CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

marcosou

Citação de: GS_ em 25 de Fevereiro de 2012, 23:03
Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
Claramente falta do AIMAR :2funny:

Isto devia dar para rir, mas nem consigo.

Como é possível transformar isto numa falta contra o Benfica. Aqui nem há a hipótese de erro. Aqui há uma decisão completamente intencional, de prejudicar uma equipa, não há outra maneira de interpretar.

Meus amigos, meus grandes amigos do serbenfiquista...
Hoje foi a gota de agua, este jogo hoje foi uma autentica VERGONHA.
O arbrito controlou totalmente o jogo.
E o que me irrita é que eu já vi muitas arbritagens destas no passado, isto nao muda...
Os jogadores da Academica a qq toque estavam no chao, e o arbrito marcava semmmpre falta.
Contra o Benfica o criterio completamente oposto.
Entao este lance do Aimar, so um gajo completamente comprado podia fazer o que ele fez, nao marcar penalty e ainda marca falta ao Aimar... meus deus.

Isto hoje acabou... a minha paixao pelo Benfica é grande, mas eu nao vou passar o resto dos meus dias, a sofrer por uma porcaria de desporto que em Portugal esta completamente controlado, comprado, sujo. O que o Marinho Peres disse é a verdade, e não vai mudar tao cedo... E pelo andar das coisas (LFV apoiar o Fernando Gomes para a FPF, assinar contracto com a Sportv) ainda fazemos pior, nem os nossos querem saber de lutar para acabar com a porcaria. 
Esta tudo tao controlado, que eu nos ultimos 2 anos tenho andado a ganhar dinheiro, nas apostas, a pala dessa vergonha. So hoje ganhei 50€, que nao me importava nada de os ter perdido... 50€ que vao direitinhos pra victoria do fcp amanha, e pra victoria ou empate do fcp na sexta :(
Depois de sexta, acabou... o campeonato, o Benfica, e o futebol portugues.
Vou usar a hora quando o Benfica joga, pra ler um livro, ver um filme, estar com a familia etc etc, vou deixar de vir aqui ao forum, e deixar de ver esta merda toda que é o futebol portugues.
Isto esta tudo controlado meus amigos, e continuar a ver e a sofrer com isto nao é la muito logico, isto devia de ser um desporto, nao um esquema de corrupcao do pior que ja vi.
Avisem-me quando o pinto da costa morrer, e se as coisas mudarem, digam qq coisa...

P.S- Boa sorte pra sexta amigos, e so espero que perca o meu guito todo das apostas.

jmm8-20

HOJE DEU PARA VER A PUTA DA DIFERENÇA DO NELSON OLIVEIRA PARA O CARDOZO!!!!

O JJ N TEM TOMATES!!

pica_foices

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:46
Não vou culpar o JJ hoje.
Tivemos mais que oportunidades para ganhar.
Golos falhados de baliza aberta inclusive.
2 do Nolito, 2 do Nélson, 1 do Cardozo, bola na trave.
2 penaltis, 1 fora de jogo em que seguiam 2 gajos isolados.

Só se o Jesus fosse marcar por eles e apitar por aquele grande cabrão que há umas semanas atrás ofereceu um penalti aos tipos das riscas quando o jogo estava a complicar.

x2

vermelhao87

Penso que Jesus jogou com a Academica com o onze que devia ter jogado com o guimaraes e vice-versa...

_Benfiquista_

Citação de: Cosmic em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
amanhã o porto perde, 6ºf ganhamos e 6 pontos de vantagem!
Acreditas mesmo que eles amanhã perdem...?

|OnE|

patriarca

Não nos vão deixar ganhar ao porco, tal como neste jogo com a académica !!!

E hoje tivemos uma pequena amostra daquilo que se vai passar na Catedral !!

Vai ser mais um ROUBO de Igreja !!!

gondarslb

uma coisa é certa mais uma vez roubados digo roubados , quando é isto vai acabar

|OnE|

Citação de: patriarca em 25 de Fevereiro de 2012, 23:49
Não nos vão deixar ganhar ao porco, tal como neste jogo com a académica !!!

E hoje tivemos uma pequena amostra daquilo que se vai passar na Catedral !!

Vai ser mais um ROUBO de Igreja !!!
6ª vamos ter que ter um coração enorme e uns tomates maiores.
Cheira-me que vai sair pouca vergonha.

RogerioS

_Benfiquista_

Esta merda deixa-me mesmo desnorteado fdx...fico sem vontade para nada e depois quem mais sofre são as pessoas em meu redor... :/

amtbfk

Citação de: marcosou em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Citação de: GS_ em 25 de Fevereiro de 2012, 23:03
Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
Claramente falta do AIMAR :2funny:

Isto devia dar para rir, mas nem consigo.

Como é possível transformar isto numa falta contra o Benfica. Aqui nem há a hipótese de erro. Aqui há uma decisão completamente intencional, de prejudicar uma equipa, não há outra maneira de interpretar.

Meus amigos, meus grandes amigos do serbenfiquista...
Hoje foi a gota de agua, este jogo hoje foi uma autentica VERGONHA.
O arbrito controlou totalmente o jogo.
E o que me irrita é que eu já vi muitas arbritagens destas no passado, isto nao muda...
Os jogadores da Academica a qq toque estavam no chao, e o arbrito marcava semmmpre falta.
Contra o Benfica o criterio completamente oposto.
Entao este lance do Aimar, so um gajo completamente comprado podia fazer o que ele fez, nao marcar penalty e ainda marca falta ao Aimar... meus deus.

Isto hoje acabou... a minha paixao pelo Benfica é grande, mas eu nao vou passar o resto dos meus dias, a sofrer por uma porcaria de desporto que em Portugal esta completamente controlado, comprado, sujo. O que o Marinho Peres disse é a verdade, e não vai mudar tao cedo... E pelo andar das coisas (LFV apoiar o Fernando Gomes para a FPF, assinar contracto com a Sportv) ainda fazemos pior, nem os nossos querem saber de lutar para acabar com a porcaria. 
Esta tudo tao controlado, que eu nos ultimos 2 anos tenho andado a ganhar dinheiro, nas apostas, a pala dessa vergonha. So hoje ganhei 50€, que nao me importava nada de os ter perdido... 50€ que vao direitinhos pra victoria do fcp amanha, e pra victoria ou empate do fcp na sexta :(
Depois de sexta, acabou... o campeonato, o Benfica, e o futebol portugues.
Vou usar a hora quando o Benfica joga, pra ler um livro, ver um filme, estar com a familia etc etc, vou deixar de vir aqui ao forum, e deixar de ver esta merda toda que é o futebol portugues.
Isto esta tudo controlado meus amigos, e continuar a ver e a sofrer com isto nao é la muito logico, isto devia de ser um desporto, nao um esquema de corrupcao do pior que ja vi.
Avisem-me quando o pinto da costa morrer, e se as coisas mudarem, digam qq coisa...

P.S- Boa sorte pra sexta amigos, e so espero que perca o meu guito todo das apostas.

Alguem me arranje este lance, mas que de pa ver que o arbitro marque falta ao contrario pfff

Fábio Rui

nokas7

Citação de: jmm8-20 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
HOJE DEU PARA VER A PUTA DA DIFERENÇA DO NELSON OLIVEIRA PARA O CARDOZO!!!!

O JJ N TEM TOMATES!!

Pois deu, fez golos e tudo..