CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Borsalin

Quando o JJ canta de "Galo" dá sempre nisto!

Porque não te calas????

Sandokan90

Citação de: Fábio Rui em 25 de Fevereiro de 2012, 23:42
o nossoi mal é adar-mos a gozar os porcos sempre que perdem e depois quando nos acontece isto é o fim do mundo para os benfiquistas...ta mais que na hora de sermos realistas e olharmos so para nós e deixar os outros...falta muita humildade
Continua, estas a dar show :clap1:

|OnE|

SLusoB

Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52

Porque não te calas????

Isto.

Para que raio fala ele sempre do Porto e da sua eliminatoria. So da em merda

nokas7

paulo sales

espero que j, jesus não se torne no a. wenger do benfica......................quero é titulos

obliquevoice

Eu entendo querer ser positivo neste momento, acho louvável até... mas a grande diferença agora (já que se perderam os pontos de vantagem) é que na próxima sexta em vez ter podermos fazer o jogo de uma forma tranquila e numa de expectativa do erro adversário, não.... haverá de um lado uma equipa com vontade de vencer e com entusiasmo e do outro uma equipa inquieta pelos resultados e nervosa....

Terá de ser um jogo muito bom de nossa parte, que nos corra muito bem e que os árbitros não metam nojo!

Neste momento e por mais pena que tenha acho que é dinamicamente mais desfavorável para nós do que para a instituição de bosta do bairro das antas.

Estou com um bocado de pena e ansioso pelo jogo de sexta, o Benfica falhou nestes momentos chave e falha quase sempre infelizmente.... vamos ver, como Benfiquista acredito, mas não posso estar de consciência tranquila, como acho que nenhum Benfiquista está e como acho que nenhum jogador,treinador,director etc o está...

Hoje custa-me dizer Viva o Benfica porque para já e de momento não consigo pensar muito positivo.

Viva o Benfica!!

daviddgc

Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:53

Porque não te calas????

Isto.

Caiu na ratoeira. Como um patinho.

sammer

_Benfiquista_

E o departamento médico?Não sabe avaliar bem os jogadores?O Javi, afinal o que é que ele têm?

E o Rodrigo?

Isto também não é nada!

cascavel 13

Mesmo com a confiança muito em baixo, na sexta feira lá estarei no Topo Sul..... Os jogadores que acordem enquanto é tempo e mantenham a boca fechada pq o árbitro terá ordens superiores para os mandar para a rua...

amtbfk

Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:54
amtbfk,

Marca, aponta para o lado do Benfica e amarela o Aimar..
Sim eu sei, quer dizer nao amarel axo eu mas eu sei que marca falta so que está um porco a ateimar comigo que o arbitro marcou fora de jogo percebes??? e eu queria-lhe provar isso...

daviddgc

Se na 6a feira aparecer o melhor Benfica, ganhamos. Se aparecer a equipa intermitante destes 2 últimos jogos, perdemos. Fácil.

A bola está do lado do JJ.

|OnE|

Porque não te calas????

Isto.

Foi o jornalista que lhe perguntou.
Epá.. deixem de ser ridículos também.

SLusoB

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:56

Porque não te calas????

Isto.

Foi o jornalista que lhe perguntou.
Epá.. deixem de ser ridículos também.

E obrigado a responder?