CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

lPhoenix

Citação de: RedVC em 08 de Fevereiro de 2020, 21:31
Erro táctico de Lage ao deixar Cervi de fora. Grimaldo sem Cervi e com Ferro ao lado é ter o lado esquerdo em modo passador.

Árbitro fez o que pretendia ou seja desequilibrou quando era preciso. Marcar uma grande penalidade a um gajo que está de costas. É digno de um desafio de futebol em Palermo.

Mentalidade fraca. Ainda há uma 2ª parte para tentar dar outra imagem.

O Benfica tem de dar outra imagem na 2ª parte. TEM MESMO!

O que eu não percebo é como o treinador não vê isso??????

Mostar

Oscor78

Bela vergonha. Vergonha de jogo, vergonha de atitude dos jogadores, vergonha de tatica, vergonha de treinador.

É isto

AlmaEncarnada

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2020, 21:32
Se marcaram 3 espero que marquem mais 3. Que seja humilhaçao épica
Podia ser que o nabo do Lage acordasse.

van33

_Xebola_

Jogos mais fáceis dos porcos este ano...

Jogo contra o Benfica na Luz e contra o Benfica no dragão...

PATÉTICO...

Underscore

Citação de: SofiaSS em 08 de Fevereiro de 2020, 21:30
Citação de: Underscore em 08 de Fevereiro de 2020, 21:18
Se fosse ao contrario, estava aqui toda a gente a dizer que era penalty. Sejam justos. É penalty.

Não estava, nem num milhão de anos. Empurrão pelas costas claro, vês no arco das costas, vês no movimento de abrir os braços. Não queria penalty destes a nosso favor nem contra. E mudou o jogo todo. Estava perfeitamente equilibrado nessa fase.

Pah, eu vou ser sincero, para mim, é penalty. Se fosse ao contrario, também dizia que era penalty. Nevertheless, o que me preocupa aqui nem é a arbitragem, apesar de estar a ser tendenciosa. É a maneira como estamos a jogar.

minimix

Estamos a ir nas provocações,  quando o futebol deles é  curto recorrem a isto, e nós caímos que nem patinhos.
Não vamos acabar com 11 em campo

AleKx

Citação de: AndreGon em 08 de Fevereiro de 2020, 21:32
Para quem está a bater no Ferro é bom que saibam que não está a jogar a 100%.

Ainda bem que quem de direito contratou um central em janeiro.

BENFIKA

As queixas à arbitragem não fazem grande sentido.

Se houvesse ideia de roubar, o ASD uns minutos antes tinha expulsado o Taarabt.

Para mim não era pênalti mas aceita-se. Se fosse na área do Porto e o árbitro não marcasse queria ver se também se ia dizer que era lance limpo.

af10

Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 21:28
Com o empate a servir-nos não reforçamos o meio campo, com o Samaris porque?

Acho que já deu para perceber que o Samaris não pode ser titular. Meto os tomates no fogo em como são ordens lá de cima

spinolasatri

Tudo chocado com a exibição como se não estivéssemos a jogar um colhão há meses!!! Temos tido o piço todos os jogos, apanhamos um bocadinho mais de peso (peso de merda wtv) e é o descalabro. Exibição que põe tudo a nu sobre o lage. Metam me com as estatísticas no cu. Não jogamos boi há meses!!

Dicaprio10

Estou a ver mais do que uma expulsão para nós, defendemos tao mal.

darth vader

Jamal

O Ferro não acerta uma nem dobras nem marcações.
Só se vê o Taarabat a correr o resto é uma nulidade.