CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

R_Mendes

Vlacho

Tomàs Tavares Ruben Dias Ferro Grimaldo

Tino Weigl

Taraabt.     Rafa.     Cervi
                  Vinicios

GuilhermeMFC

Citação de: R_Mendes em 07 de Fevereiro de 2020, 11:18
Vlacho

Tomàs Tavares Ruben Dias Ferro Grimaldo

Tino Weigl

Taraabt.     Rafa.     Cervi
                  Vinicios

O Vlachodimos joga atrás do Tomás?

Ru10

Os famosos já com bilhetes em mão ontem. Com isto poucos se revoltam.

GuilhermeMFC

Citação de: _Xebola_ em 07 de Fevereiro de 2020, 10:46
Perdendo o jogo arrisco a dizer que perdemos o título, por isso muita fazem deste jogo o jogo das vossas vidas.

Vamos Benfica  :slb2:

Que cagança, aquela equipa de merda está presa por arames, vão perder pontos até ao final, tal como nós. Se perdermos e logo a seguir ganharmos ao Braga duvido muito que percamos este titulo.

_Xebola_

Vlachodimos
Almeida
R. Dias
Samaris
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Cervi
Rafa
Vinicius

GANHAR CARALHO  :slb2:

cfSLBcg

rppc

Nenad25

Perdendo o jogo arrisco a dizer que perdemos o título, por isso muita fazem deste jogo o jogo das vossas vidas.

Calma...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Fevereiro de 2020, 11:22

Que cagança, aquela equipa de merda está presa por arames, vão perder pontos até ao final, tal como nós. Se perdermos e logo a seguir ganharmos ao Braga duvido muito que percamos este titulo.

Mesmo fazendo de profeta da desgraça, num cenário de derrota contra o Porto, temos de ver que Lage apenas perdeu pontos uma vez para um adversário que não os corruptos.

Mesmo com um balão de oxigénio, a verdade é que têm um plantel com alguns problemas e não os vejo a ser consistentes até ao fim.

Joguemos para ganhar e o resultado que acontecer, acontecerá. Não temos porque encarar este jogo como de vida ou morte, porque não o é de todo.

krak

Vlach
Tomas
Ruben
Ferro
Grimaldo
Julian
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vinícius

Custa-me tirar o Cervi que não merece mas tendo um meio campo a 3 é importante que as unidades ofensivas possam ser mais desequilibradoras e não tanto equilibradoras.
Eu ia assim e não era cá com Taarabt a apoiar Vinícius. Era com Julian como médio mais defensivo e Taarabt e Gabriel com interiores.

APM

Só há um resultado que decide o campeonato: a nossa vitória.
Qualquer outro deixa tudo em aberto na mesma. Muito campeonato pela frente.

Rik77

Uma coisa sei, o importante é que venham com tudo para cima de nós. Depois na transição o Taarabt (com o pé esquerdo ou direito, mete a bola onde quer....), o Rafa e o Carlos matam os gajos!

ARRG

Citação de: Rik77 em 07 de Fevereiro de 2020, 11:48
Uma coisa sei, o importante é que venham com tudo para cima de nós. Depois na transição o Taarabt (com o pé esquerdo ou direito, mete a bola onde quer....), o Rafa e o Carlos matam os gajos!
Não vai ser fácil ao Taarabt meter os passes do banco.

Mariachi

Citação de: mecre90 em 07 de Fevereiro de 2020, 02:59
                             Ody

Almeida.    Rúben.   Ferro.     Grimaldo

Weigl.           Gabriel
Pizzi.                                              Rafa

Chiquinho
                                      Vinicios

O meu 11.

Deverá ser isto. Eu diria que a única dúvida é uma possível troca de Rafa com Chiquinho e a entrada do Cervi.

Já eu acho que iniciava com o Taraabt em vez do Gabriel.
Os dois juntos, atendendo ao que aconteceu no último jogo, talvez não seja boa ideia.

Gabriel/Taraabt, Chiquinho, Jota, Samaris/Florentino, Dyego Sousa/Seferovic a sair do banco podem fazer a diferença dependendo das necessidades que o jogo tenha para nós.