CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

tiagor11

O que dói mais é saber que vamos ser humilhados pelo Gil Vicente em casa e no fim os "adeptos" vão todos para casa não vai ficar ninguém à espera para apertar com esses cabrões, e por cabrões quero dizer a direção  e os Pizzis e os Almeidas do plantel

PSR1993

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2022, 20:31
Citação de: raymanzarek em 02 de Fevereiro de 2022, 20:29
Que treinador asqueroso foda se.

É muito mau.
Não tem culpa nenhuma.

Tem sim. Dobrou a espinha à estrutura. O Cãoceição mandou a SAD foder em horário nobre por lhe terem tirado o Luis Diaz e este manso branqueia a incompetência da direção. Se teve o meu respeito por ter assumido o comando num momento difícil para o clube e para ele, perdeu-o todo. Ponha-se no caralho.

SemNome_1904

eu nem devia tar a ver esta merda pa, isto tira-me anos de vida

nojo desta direcçao, destes jogadores e dos cornos mansos q permitiram q chegassemos a este ponto

xaninhow

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2022, 20:32
Por favor uma espera a jogadores e dirigentes

Por favor
Têm culpa mas não são os maiores culpados... Que tal começar a visar os principais culpados? Seria um começo


zefo

Citação de: xpto999 em 02 de Fevereiro de 2022, 20:33
A época começou bem. O Benfica parecia invencível. Tudo mudou quando fomos ridicularizados pelo Bayern em casa. A partir daí acho que a equipa nunca mais foi a mesma, que acabou com o JJ ta sair (cujo legado é ter vendido o Ruben Dias para equilibrar as contas devido à incompetência).

A época neste momento está perdida. A passagem anterior do Veríssimo como treinador já tinha dado a entender que dali não iria vir nada.
fdx  ;D

Castro_SLB

Citação de: SLusoB em 02 de Fevereiro de 2022, 20:30
Rui Costa mandou uma mensagem clara para dentro do clube : a época está perdida , vamos meter o treinador da B e deixar rolar , isto tudo com uma taça de Portugal , Taça da Liga, uma eliminatória da liga dos campeões , e para não falar no campeonato. Rui Costa passou o derrotismo e a indiferença para dentro , espelho da sua personalidade e da sua inaptidão para o cargo .

Estamos a falar do tipo "preguiçoso e presunçoso". Ele simplesmente não tem a mais pequena ideia de como gerir um clube, simplesmente está lá para impedir uma audiotoria externa.

Smashin

A culpa é do covid e dos garotões que fizeram a manifestação antes do jogo. Pulhas!

foxto

Citação de: Zibrog em 02 de Fevereiro de 2022, 20:27
Ainda há quem condene a invasão a Alcochete....

Sempre condenável. Como condenável é o termos podido eleger uma equipa com provas dadas no mundo empresarial de grande mérito e terem escolhido isto. Isso é que é muito condenável


slbenfica_croft



VascoPaneira

Corja de merda, filhos da puta. Venham defender esta merda cabrões

JustMe

Isto é claramente culpa dos bravos que hoje se manifestaram. A equipa está a ressentir-se disso. Malandros! Biltres!