CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

The Horror

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2017, 19:01
Citação de: The Horror em 05 de Fevereiro de 2017, 18:57
Acabei de ver uma primeira parte, que não sendo brilhante, foi agradável.

Demonstrámos uma dinâmica ofensiva muito acima dos ultimos jogos.

Afinal, estou enganado.

Chego aqui e vejo que não jogamos merda nenhuma: somos péssimos a defender, somos um lixo no ataque e precisamos de treinador para amanhã.

Os iluminados do SB não desiludem.

entrámos mal no jogo e até ao 1-0 fomos uma nódoa!
só nos libertámos depois do golo!
Jonas a carregar o Benfica às costas, pá!

E o Nélson? E o Zivkovic? E o Pizzi?

O Jonas não joga sozinho, pá!

:)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 19:04
Ah, e escrevam o que eu vos digo: depois daquela pancada de hoje o Fejsa vai estar de fora umas semanas. E mesmo assim vai para jogo na 2ªparte...

Tu já escreveste. Não queiras que os outros tenham que escrever outra vez tal coisa.

intomic

Citação de: Napster03 em 05 de Fevereiro de 2017, 19:03
Depois das últimas semanas, o Eliseu hoje parece-me o Roberto Carlos.

O cantor? Para mim é mais o Lenny Kravitz

Cloughie

Citação de: Rei em 05 de Fevereiro de 2017, 19:04
O que dizer? Foi q.b.

Zivkovic tem lugar cativo? Da bancada passou para a titularidade. Gostava de entender. Vejo ali muito potencial, gosto do rapaz, mas acho estranho passar a ser titular de um momento para o outro. O Rafa continua a comer banco, também me faz confusão visto que tem de ser integrado e potenciado o quanto antes.

Boa. :rir: :rir:

O Salvio é que vem de lesão para o campo, faz uma cagada de 1ª parte mas o Zivkovic, que desbloqueou o jogo todo e criou umas quantas situações sozinho, é que é motivo de análise.

heart_slb

Afinal, estou enganado.

Chego aqui e vejo que não jogamos merda nenhuma: somos péssimos a defender, somos um lixo no ataque e precisamos de treinador para amanhã.

SB rocks!

E eu a pensar que era o Benfica a carregar o Jonas, que depois da lesão ainda não fez melhor que o Guedes!

blueviper

Coach_Gouveia

Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Fevereiro de 2017, 18:51
Não jogamos merda nenhuma, até dá vergonha. Vamos perder muitos pontos ainda neste campeonato, que obviamente está entregue.

Precisamos de um treinador, abre os olhos Vieira!
Sim, o Porto já jogou os 34 jogos e não perdeu jogo nenhum!

É melhor não ligares a tv para veres o Benfica nem ires ao estádio, guarda isso para Agosto, este ano já não conta!

s0ares

Ando a bater nesta merda desde a época passada...

Temos de melhorar o posicionamento defensivo. Quando perdemos a bola não podemos permitir aos adversários avançar tanto no terreno, temos de fechar espaços de forma a estancar o jogo do adversário não permitindo que se aproximem da nossa baliza.

Este é claramente o aspecto de jogo que não notei evolução nenhuma neste ano e meio de Vitória.

Nos últimos jogos as equipas que defrontamos tem demonstrado uma boa organização defensiva. Tanto o Benfica como os outros grandes tem dificuldades a jogar com adversários assim, é normal. O Benfica tenta entrar, arrisca com passes a rasgar, tabelinhas, passes longos para mudar de flanco, ou seja tudo o que é normal fazer. O problema é que nesse risco perdemos muitas bolas que tem permitido aos adversários surpreender-nos e é aqui que nós falhamos. Não temos segurança defensiva e muitas vezes não recuperamos a bola rapidamente.

Acho que não melhorando neste fator não vamos conseguir o tetra pois vamos ser surpreendidos mais vezes...

The Horror

Citação de: Cloughie em 05 de Fevereiro de 2017, 19:05
Citação de: Rei em 05 de Fevereiro de 2017, 19:04
O que dizer? Foi q.b.

Zivkovic tem lugar cativo? Da bancada passou para a titularidade. Gostava de entender. Vejo ali muito potencial, gosto do rapaz, mas acho estranho passar a ser titular de um momento para o outro. O Rafa continua a comer banco, também me faz confusão visto que tem de ser integrado e potenciado o quanto antes.

Boa. :rir: :rir:

O Salvio é que vem de lesão para o campo, faz uma cagada de 1ª parte mas o Zivkovic, que desbloqueou o jogo todo e criou umas quantas situações sozinho, é que é motivo de análise.

True.

Esse comment foi bizarro.

Ou então é sarcasmo.

alfredo

nalsinho vale por dois. é lateral e ala ao mesmo tempo... o nosso melhor neste momento

Red Bullet

Semper Fidelis

Citação de: The Horror em 05 de Fevereiro de 2017, 19:04

Afinal, estou enganado.

E o Nélson? E o Zivkovic? E o Pizzi?

O Jonas não joga sozinho, pá!

:)

pá! o Pizzi não está em condições, pá!
se não era o Jonas estavas apertadinho e aí já era o HORROR :2funny:

Slb04Sempre

Mão de Vata

Eu nem sequer sou o maior fã do Salvio, mas chamá-lo de "cepalhão" é de uma falta de noção inenarrável.