CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Tricky

não esquecer a diferença que é jogar com um lateral esquerdo,hoje ta-se a criar muito mais perigo pela esquerda

The Horror

Citação de: Cloughie em 05 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: The Horror em 05 de Fevereiro de 2017, 18:57
Acabei de ver uma primeira parte, que não sendo brilhante, foi agradável.

Demonstrámos uma dinâmica ofensiva muito acima dos ultimos jogos.

Afinal, estou enganado.

Chego aqui e vejo que não jogamos merda nenhuma: somos péssimos a defender, somos um lixo no ataque e precisamos de treinador para amanhã.

Os iluminados do SB não desiludem.

A tua análise seria correcta se acrescentasses um "após o 1-0".
O jogo não teve 19min. Teve 45min.

Certo.

E antes do 1-0 estávamos a ser péssimos? Não me pareceu.

P.S. - Comecei a ver o jogo aos 5', mas não é por aí. A não ser que tenham sido os piores 5 minutos da época.

Slb04Sempre

Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2017, 19:00
Tão engraçado a maneira como o Salvio consegue estragar praticamente todos os ataques que fazemos.
Cepalhão.

É inacreditável como é titular..

Londrino-85

Citação de: KRF em 05 de Fevereiro de 2017, 18:55
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2017, 18:38
Citação de: KRF em 05 de Fevereiro de 2017, 18:37
grande golo do aposentado como alguns criticam ..venham mais 2 destes que não me importo

Tou um bocado farto desta competição de medir pichotas!! Um gajo tem que criticar mas convém medir as críticas, fds!! Quando se está na merda é que os adeptos são uma força!
Não sei se o o teu comentário refere-se a mim mas caso seja esclareço-te que o meu post foi sarcástico em relação a alguns users que quando os jogos não correm de feição passam os santos jogos a criticarem os jogadores e equipa técnica e a esses costumo apelidar de jogadores/ treinadores de sofá ...

Ehe claro que não era em relação a ti. Aliás nem foi pessoal, foi estar um bocado de farto de ler isto aqui e ali, mais nada. Deu bem pa ver que o teu comentário era sarcástico ;)

Benfiquista15

JPSilva

Citação de: SaviAimar em 05 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Fevereiro de 2017, 18:54
Vocês querem é goleadas.

Mas não se esqueçam que todas as equipas tem uma má fase, ainda por cima, não treinando e recuperando realmente o tempo necessário, que é o caso do mês de Janeiro.

O que disseste é óbvio para alguns, mas para muitos isso é difícil entender.
Um mês fraco do Benfica é o equivalente a uma longa crise e uma época terrível dai para a frente.

Nem sequer é um mês fraco, são 15 dias.

Davidoff´

Continuamos com o problema de sempre no meio e as facilidades que damos para os adversários chegarem rápido a nossa área. Apesar de tudo Eliseu traz outra segurança.

Sem ilusões. É Jonas que faz a diferença!!

dfernandes

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Fevereiro de 2017, 19:00
Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2017, 18:39
Bem, estou no estádio.

29 anos de vida uns 10 de redpass e nunca tive tanta vergonha do pessoal que está comigo no estádio, até me dói o coração.

Isto não é exigência, isto é um cancro.

É o que dá serem adeptos da vitória.

Se o Benfica, por acaso, começa a ter resultados negativos esses tais adeptos desaparecem do estádio enquanto nós fanáticos nunca abandonaremos o clube.

Infelizmente é assim.

Se fossem ao estádio nos anos 90 então tinham que sair ao intervalo.

O que se passa hoje em dia em relação a esses tempos não é absolutamente nada. Uns tímidos assobios aqui e ali. Ui que grave.

pasfomp

Boa primeira parte. Vamos lá para a sacudidela e começar a carburar para o resto da época

rlaranjeiro

Citação de: _adviser_ em 05 de Fevereiro de 2017, 18:57
A diferença é que hoje há Jonas, e isso disfarça praticamente tudo.
Enquanto tivermos Jonas, com maior ou menor dificuldade acabamos por ganhar. Agora, quando não houver, é rezar.

Sim, porque o Jonas nem 1 minuto jogou no pior mes do Benfica...

força Benfica

Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Fevereiro de 2017, 18:51
Não jogamos merda nenhuma, até dá vergonha. Vamos perder muitos pontos ainda neste campeonato, que obviamente está entregue.

Precisamos de um treinador, abre os olhos Vieira!

Já esta entregue?

Então porque que perdes tempo com isto?

Francescoli

Napster03

Depois das últimas semanas, o Eliseu hoje parece-me o Roberto Carlos.