CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Tyagu

Citação de: kolchak em 18 de Fevereiro de 2011, 23:17
Sporting encontrado morto 9 anos depois, dentro do seu próprio estádio

    * Domingo, Fevereiro 13, 2011, 12:00
    * Desporto, Destaque, Quentes e Boas
    * 6.549 visualizações
    * 4 Comentários

É assim encontrado o clube que estava desaparecido desde 01/02
RIGOR MORTIS/GF – Foi descoberto a meio desta semana o cadáver de uma equipa de futebol, vestida de verde e branca, que as autoridades suspeitam ter falecido há já alguns anos. Os vizinhos não suspeitaram do cheiro que emanava dos restos mortais do "Sporting". "Durante anos lutei para saber o que era do meu clube. Mas nem a direcção, nem a Liga, nem os adeptos. Ninguém me ajudou." disse Rui Oliveira e Costa, única pessoa que admite publicamente ser do Sporting. Esta descoberta do cadáver da equipa leonina está a chocar o mundo do desporto. "É impressionante que o clube tenha estado morto 9 anos e ninguém tenha dado por isso. Nem os clubes vizinhos?!" continuou o comentador de futebol da RTP e do café bairro onde mora. Quando confrontados com a notícia, Sport Lisboa e Benfica e Estrela da Amadora – clubes vizinhos do falecido – negaram ter notado qualquer mudança nos hábitos do clube. "Era sempre calado. Discreto. Não se dava por ele em campo. E como o relvado já estava em mau estado não notávamos o cadáver quando jogávamos fora." divulgaram num comunicado conjunto. O cadáver foi assim descoberto quando um transeunte se enganou na porta para o cinema Alvaláxia e entrou no estádio.

brutal... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


tjbc

Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2011, 23:19
Citação de: Meddler em 18 de Fevereiro de 2011, 23:15
Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2011, 23:09
Jogo para ganhar ! apesar de ser apitado pelo um porko ... é para cima deles e arrebentar com eles ...

O teu avatar mete-me confusão... Um cão é um animal demasiado digno para vestir um trapo de tão má qualidade! :2funny:

(Não sei se o cão é teu :P)

o cão não é meu, é o sócio nº 56985 do zbording , de nome  Lagarto Osgeira, e além OUVI DIZER QUE HÁ UM SURTO DE RAIVA , pós lados do XiXi
Quem fez isso ao cão merece ir preso por maus tratos a animais  :disgust:


parras_bs

B18 por cima da jubóleo

IN IN INVASÃO

ESMAGA BENFICA

4starstarget

um jogo para vencer!
quero continuar em fevereiro como em janeiro!
siga com mais uma vitória!!!
força benfica!

gabbana

Benfica eu sou de coração!!!...Benfica até debaixo de água!!....

paulosilva23

Se alguém tiver disponível 2 bilhetes que me envie PM por favor.
Sou de Coimbra mas amanhã já estarei por Lisboa.
Obrigado.

gabbana

Tochas e petardos com alma no canto é vitória na certa!!

Gannzonneri

Todos os anos , a mesma palhaçada. Para mim ou metiam tudo em cima ou tudo em baixo. Até se comem uns aos outros no cortejo só para conseguirem ficar à frente ir lá para baixo.

Xanghai

        Não há que poupar ninguém, ir lá com a melhor equipa possível e trazer os 3 pontos. Se entrarmos a matar e com pressão alta, temos grandes chances de marcar primeiro e tornar o jogo mais tranquilo.
        Força Benfica! Porra vou ter que ver este jogo na casa da minha sogra, a irmã dela e a minha esposa...3 mulheres e as 3 lagartas!

gabbana

POR TI!!!... POR TI!!!!... EU IREI CANTAR!!!! PARA SEMPRE!!... PARA SEMPRE!!!.... QUERO TE VER A GANHAR!!!!OHHHHOOEEHEHEHEHOOHHEEEEE

Gannzonneri

É o Derby dos derbys. Apear do porting não dar luta dentro do campo, o odio continua igual fora dele.

ESMAGA BENFICA!!


Meddler

Porque é que ainda falta tanto tempo para o jogo?