CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

patriarca

Não vai ser fácil.
Não esquecer que o Animal arbitral viscoso vai ser o artur soares porco.

Tyagu

Citação de: patriarca em 18 de Fevereiro de 2011, 22:45
Não vai ser fácil.
Não esquecer que o Animal arbitral viscoso vai ser o artur soares porco.

sim esse é de facto o factor mais forte do smerding.. :-X

mas nós chegamos para isso e mt mais.. :bandeiraslb2:

NuNo SiLvA

presente no wc, i i i i INVASAOOOOOOOOOOOOOOOOOO AO wc....


xavi_slb

Já prova-mos esta época contra ladrões autorizados conseguimos mostrar que somos mais fortes que tudo e todos.

Benfica Vencer Vencer!

tjbc

Acredito em mais uma vitória, mas cuidado com os excessos de confiança! É o jogo do ano para as osgas, o Benfica tem de entrar com muita concentração e vontade, não repetir a 1ªparte de ontem!
Carrega Benfica :metal:

red jazz

Jogo para ganhar ! apesar de ser apitado pelo um porko ... é para cima deles e arrebentar com eles ...

NuNo SiLvA

Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2011, 23:09
Jogo para ganhar ! apesar de ser apitado pelo um porko ... é para cima deles e arrebentar com eles ...
essa camisola nem num cao fica bem, so serve mesmo de pano para limpar as sanitas.

Meddler

Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2011, 23:09
Jogo para ganhar ! apesar de ser apitado pelo um porko ... é para cima deles e arrebentar com eles ...

O teu avatar mete-me confusão... Um cão é um animal demasiado digno para vestir um trapo de tão má qualidade! :2funny:

(Não sei se o cão é teu :P)

jotaplx


Demichel

Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2011, 23:09
Jogo para ganhar ! apesar de ser apitado pelo um porko ... é para cima deles e arrebentar com eles ...


que horror, os cães nao merecem esse mal.

Kolchak

Sporting encontrado morto 9 anos depois, dentro do seu próprio estádio

    * Domingo, Fevereiro 13, 2011, 12:00
    * Desporto, Destaque, Quentes e Boas
    * 6.549 visualizações
    * 4 Comentários

É assim encontrado o clube que estava desaparecido desde 01/02
RIGOR MORTIS/GF – Foi descoberto a meio desta semana o cadáver de uma equipa de futebol, vestida de verde e branca, que as autoridades suspeitam ter falecido há já alguns anos. Os vizinhos não suspeitaram do cheiro que emanava dos restos mortais do "Sporting". "Durante anos lutei para saber o que era do meu clube. Mas nem a direcção, nem a Liga, nem os adeptos. Ninguém me ajudou." disse Rui Oliveira e Costa, única pessoa que admite publicamente ser do Sporting. Esta descoberta do cadáver da equipa leonina está a chocar o mundo do desporto. "É impressionante que o clube tenha estado morto 9 anos e ninguém tenha dado por isso. Nem os clubes vizinhos?!" continuou o comentador de futebol da RTP e do café bairro onde mora. Quando confrontados com a notícia, Sport Lisboa e Benfica e Estrela da Amadora – clubes vizinhos do falecido – negaram ter notado qualquer mudança nos hábitos do clube. "Era sempre calado. Discreto. Não se dava por ele em campo. E como o relvado já estava em mau estado não notávamos o cadáver quando jogávamos fora." divulgaram num comunicado conjunto. O cadáver foi assim descoberto quando um transeunte se enganou na porta para o cinema Alvaláxia e entrou no estádio.

NuNo SiLvA

Citação de: kolchak em 18 de Fevereiro de 2011, 23:17
Sporting encontrado morto 9 anos depois, dentro do seu próprio estádio

    * Domingo, Fevereiro 13, 2011, 12:00
    * Desporto, Destaque, Quentes e Boas
    * 6.549 visualizações
    * 4 Comentários

É assim encontrado o clube que estava desaparecido desde 01/02
RIGOR MORTIS/GF – Foi descoberto a meio desta semana o cadáver de uma equipa de futebol, vestida de verde e branca, que as autoridades suspeitam ter falecido há já alguns anos. Os vizinhos não suspeitaram do cheiro que emanava dos restos mortais do "Sporting". "Durante anos lutei para saber o que era do meu clube. Mas nem a direcção, nem a Liga, nem os adeptos. Ninguém me ajudou." disse Rui Oliveira e Costa, única pessoa que admite publicamente ser do Sporting. Esta descoberta do cadáver da equipa leonina está a chocar o mundo do desporto. "É impressionante que o clube tenha estado morto 9 anos e ninguém tenha dado por isso. Nem os clubes vizinhos?!" continuou o comentador de futebol da RTP e do café bairro onde mora. Quando confrontados com a notícia, Sport Lisboa e Benfica e Estrela da Amadora – clubes vizinhos do falecido – negaram ter notado qualquer mudança nos hábitos do clube. "Era sempre calado. Discreto. Não se dava por ele em campo. E como o relvado já estava em mau estado não notávamos o cadáver quando jogávamos fora." divulgaram num comunicado conjunto. O cadáver foi assim descoberto quando um transeunte se enganou na porta para o cinema Alvaláxia e entrou no estádio.
so tenho uma coisa a dizer-te  :bow2:

red jazz

Citação de: Meddler em 18 de Fevereiro de 2011, 23:15
Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2011, 23:09
Jogo para ganhar ! apesar de ser apitado pelo um porko ... é para cima deles e arrebentar com eles ...

O teu avatar mete-me confusão... Um cão é um animal demasiado digno para vestir um trapo de tão má qualidade! :2funny:

(Não sei se o cão é teu :P)

o cão não é meu, é o sócio nº 56985 do zbording , de nome  Lagarto Osgeira, e além OUVI DIZER QUE HÁ UM SURTO DE RAIVA , pós lados do XiXi