CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Begpr

Citação de: henrique_1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 18:19
O jogo vai ser fo.... :-X mas creio que ganharemos por 0-2, este não é o resultado que quero mas sim o resultado no qual acredito... nada de gabarolices até porque não gosto de apostas, sou muito resguardado nos meus prognósticos para evitar "engolir sapos".

:slb2:

x2!

joao666


miniSaviola

Citação de: henrique_1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 18:19
O jogo vai ser fo.... :-X mas creio que ganharemos por 0-2, este não é o resultado que quero mas sim o resultado no qual acredito... nada de gabarolices até porque não gosto de apostas, sou muito resguardado nos meus prognósticos para evitar "engolir sapos".Vamos engolir é lagartos!!!!!!!!!

:slb2:


PAimar10

Citação de: PablitoAimar em 20 de Fevereiro de 2011, 18:18
Citação de: PAimar10 em 20 de Fevereiro de 2011, 18:18
Citação de: Messi87 em 20 de Fevereiro de 2011, 18:15
O treinador do Benfica Jorge Jesus chamou cinco avançados para o «derby» de segunda-feira com o Sporting, em Alvalade. O principal destaque da convocatória prende-se com o regresso de Saviola, que cumpriu castigo frente ao Estugarda.

Em relação aos eleitos para a Liga Europa regista-se ainda a saída de Luís Filipe e a entrada de Weldon, bem como uma troca de guarda-redes: regressa Júlio César, Moreira fica de fora.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Roberto e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Sidnei, Luisão e Fábio Coentrão;

Médios: Javi Garcia, Airton, Carlos Martins, Felipe Menezes, Salvio, Aimar e Gaitán;

Avançados: Cardozo, Saviola, Weldon, Jara e Nuno Gomes.
A mania de chamar o Weldon... Nao percebo, sinceramente
:confused: :huh:?
Ja tem 4 avançados, todos melhores que ele (apesar de o caso do Nuno Gomes ser mais discutivel). E com a saída do L. Filipe (que nao é uma boa solução mas a única que temos) temos de pôr alguém a jogar inadaptado a DD... Percebo a ideia, é para mostrar que leva os avançados todos, que vai atacar em grande, mas pronto...
EDIT: nao leva todos os avançados, mas mais que os necessários

The Eagle 10


Trezeguet


Messi87

A desvantagem de 11 pontos para o FC Porto deixa o Benfica sem margem de erro para o derby com o Sporting. «Não podemos falhar», admite Jorge Jesus, frisando que as águias vão a Alvalade decididas a contrariar a máxima de que a equipa em pior momento costuma vencer: «Queremos que essa teoria não seja um facto».

«Normalmente é assim, mas é bom que tal não aconteça amanhã. Derby é sempre um derby, a classificação das equipas não é muito importante mas os 12 pontos de vantagem dão-nos tranquilidade. Na minha opinião, o Sporting já não corre pelo primeiro nem pelo segundo lugar. A responsabilidade e pressão de vencer é mais do Benfica que do Sporting, por estarmos obrigados a vencer para aspirar ao primeiro lugar», afirmou Jorge Jesus, no lançamento ao jogo de segunda-feira, em Alvalade.

Depois de afirmar que o Estugarda tinha razões para estar assustado com o Benfica, o treinador dos encarnados não quis aplicar a mesma ideia ao Sporting.

«Não! Quem está habituado a estes derbies sabe que são jogos em que os jogadores estão sempre empolgados, independentemente da classificação. Quem não está tão bem costuma vencer. Nós queremos que essa teoria não seja um facto. O Sporting conhece-nos muito bem, mas queremos impor a nossa qualidade de jogo, as nossas ideias e tentarmos ser melhores para vencer», frisou.

Leão menos forte sem Liedson

Jorge Jesus não fugiu à questão e comentou a saída de Liedson do Sporting no mercado de Inverno, para regressar ao Corinthians.

«Claro que [o Sporting] fica menos forte. Liedson era um dos grandes jogadores da nossa Liga. Foi pena ter partido. As equipas portuguesas demonstraram na Liga Europa que podem competir com as melhores. Quanto melhores forem os nossos jogadores, melhores serão os espectáculos», advogou.

Título mais difícil com derrota em Alvalade

O Benfica apresenta-se segunda-feira em Alvalade obrigado a somar os três pontos, para manter em aberto a luta pelo primeiro lugar. Jorge Jesus admite que a vitória é o único desfecho que serve os desígnios encarnados.

«Perdido, não. Mas, temos de ser realistas e reconhecer que ficaria mais difícil. Estamos a correr contra uma desvantagem pontual feita no princípio. Temos respondido de forma excelente e deixado o nosso adversário com a dúvida, mais intranquilo. Estamos mais fortes a cada semana», argumentou.

«Não podemos falhar. Vamos disputar um derby, contra um adversário forte como o Sporting. A responsabilidade é do Benfica. O Sporting apenas tem a defender o terceiro lugar, enquanto o Benfica pode ainda chegar ao primeiro e isso passa por uma vitória no jogo de amanhã», acentuou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=248417

redboyoriginal

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2011, 18:23
alguem viu ontem jogo na rtp memoria de 89/90?

vi um pouco, ainda vi o nosso golo  ! ganhamos o jogo certo ?

Trezeguet


redboyoriginal

Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2011, 18:18
Citação de: PAimar10 em 20 de Fevereiro de 2011, 18:16
Citação de: redboyoriginal em 20 de Fevereiro de 2011, 18:08
Desculpem o off topic mas adorava assim uma recepção aos porcos http://www.youtube.com/watch?v=oqr6UPGBZlU


BORRAVAM SE TODOS !!!
Fds... Quantos mortos houve nesse jogo? xP
Espetacular... só que são essas coisas que matam pessoas se forem mal planeadas :S


Isto aconteceu penso que foi ontem, no jogo em que o Jesualdo se veio queixar do inferno a que a sua equipa foi sujeita, no ano passado não se queixou, ah pois esqueci me estava  do lado de quem fez isso e bem pior !!

Para mim esta é a única maneira correcta de receber os tripeiros, adorava este INFERNO NA CATEDRAL !!!

rdr10

Citação de: PAimar10 em 20 de Fevereiro de 2011, 18:14
Bem, esta conversa da segurança assustou-me... Realmente era logico, mas nao me tinha lembrado nisso. Qto tempo demora o cortejo para a Luz, mais ou menos? É que tenho um teste lixado na terça e queria ver se chegava a casa nao muito tarde para ainda estudar um bocado, por isso estava a pensar ir de taxi. Mas essa conversa da violencia ao pé do metro (mesmo onde ia apanhar o taxi) deixou.me meio coiso...

Não vale a pena ficares assustado, és uma pessoa normal se não levares cascois nem camisolas (se quiseres jogar pelo seguro), eu nos 4-1 da taça no ano passado até passei pelos gajos da juve leo e obviamente não aconteceu nada pq a camisola do Benfica estava por baixo do casaco e n tinha cascol pq no 4º golo mandei o para um steward LOL
Em relação ao cortejo conta sempre com mais de 1 hora e depois para entrar é sp uma confusão ainda por cima qd o Benfica está bem vão sempre mais adeptos e ainda é pior lol

joan carles

Citação de: Palmeirinha em 20 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: miniSaviola em 20 de Fevereiro de 2011, 18:06
A chave do jogo vai ser o Pablo Aimar,com a sua criatividade vai fazer os alas conseguirem cruzar para o el conejo ou o tacuara finalizarem!!!
FORCA BENFICA!!!!! :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :dance: :boxing: :metal:
Nem sei se o Aimar vai jogar. Será que ele se aguenta a tanto jogo seguido? Uma coisa é certa, se jogar amanhã não joga na quinta

Está fisicamente muito bem. Assim que não vejo essa história de que não pode jogar três partidos seguidos. Outra coisa é que sejam completos; mas ou joga os sessenta primeiros minutos e vai-se com o jogo resolvido ou sai depois do descanso para resolvê-lo. E o mesmo em Stuttgart

Sem_Medo

Para mim o Aimar ta em baixo de forma , é a minha opiniao , eu ponha o Carlos M. a titular , é mais explusivo... o aimar é bom pa entrar a meio da segunda parte como aconteceu na luz no ano passado, assim ele entre fresco !

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 20ª Jornada

21Fev (Seg.)

Sporting - SL Benfica 20h15

Estádio: Alvalade

Àrbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Sporting (brevemente disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Paulo Sérgio (não realizada)

Antevisão de Jorge Jesus

PAimar10

Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 18:38
Citação de: PAimar10 em 20 de Fevereiro de 2011, 18:14
Bem, esta conversa da segurança assustou-me... Realmente era logico, mas nao me tinha lembrado nisso. Qto tempo demora o cortejo para a Luz, mais ou menos? É que tenho um teste lixado na terça e queria ver se chegava a casa nao muito tarde para ainda estudar um bocado, por isso estava a pensar ir de taxi. Mas essa conversa da violencia ao pé do metro (mesmo onde ia apanhar o taxi) deixou.me meio coiso...

Não vale a pena ficares assustado, és uma pessoa normal se não levares cascois nem camisolas (se quiseres jogar pelo seguro), eu nos 4-1 da taça no ano passado até passei pelos gajos da juve leo e obviamente não aconteceu nada pq a camisola do Benfica estava por baixo do casaco e n tinha cascol pq no 4º golo mandei o para um steward LOL
Em relação ao cortejo conta sempre com mais de 1 hora e depois para entrar é sp uma confusão ainda por cima qd o Benfica está bem vão sempre mais adeptos e ainda é pior lol
Pois... Farei o mesmo, entao. Tbm se vir muitos benfiquistas a ir para o mesmo sitio que eu, vou na onda e aproveito. Obrigado