CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

benfica90

eu ja levei porrada no Dragao, ja fui a alvalade no meio dos sportinguistas e festejei nao me acontecendo nada, ja vi sportinguistas na luz ao pe de benfiquistas sem nada acontecer, ja vi pessoas do sporting serem espancadas na luz, ja vi Benfiquistas serem roubados em alvalade, no metro etc . ou seja, existe bom e mau em todo o lado, infelizmente muitos benfiquistas comportam-se como animais.

fjr

espero acima de tudo a vitória mas não acho que vá ser um jogo fácil... Se não marcarmos cedo vai ser dificil, se o fizermos podemos a partir daí pensar noutros voos...

rdr10

Citação de: benfica90 em 20 de Fevereiro de 2011, 17:07
eu ja levei porrada no Dragao, ja fui a alvalade no meio dos sportinguistas e festejei nao me acontecendo nada, ja vi sportinguistas na luz ao pe de benfiquistas sem nada acontecer, ja vi pessoas do sporting serem espancadas na luz, ja vi Benfiquistas serem roubados em alvalade, no metro etc . ou seja, existe bom e mau em todo o lado, infelizmente muitos benfiquistas comportam-se como animais.

Claro q sim.. Há todos os tipos de pessoas em todos os clubes.. Agora é obvio q há odios de estimação e o Benfica há de ser sempre o 1º odio tanto para os sportinguistas como para os portistas MAS um adepto comum lagarto e um adepto comum porco é incapaz de praticar violencia.. São sempre os vandalos q NORMALMENTE (nem sempre) estão associados ás claques!

Sickness:SLB

Citação de: Palmeirinha em 20 de Fevereiro de 2011, 17:02
Já vi agressões barbaras a adeptos do sporting na luz, inclusivé mulheres e miúdas que nem 16 anos tinham. Infelizmente existe gente para quem o desporto é uma guerra. Se a estupidez pagasse imposto...

Ja nao havia defice, isso era certo.

Mjölnir

Amanhã é explorar o lado esquerdo da defesa deles e os lances de bola parada, especialmente pelo ar.

GF

Citação de: Mastercard em 20 de Fevereiro de 2011, 15:47
Citação de: Redking em 20 de Fevereiro de 2011, 15:42
Citação de: Mastercard em 20 de Fevereiro de 2011, 15:35
Eu tenho o bilhete em pdf para o outro lado do estádio , espero não haver problemas ao entrar na zona reservada aos Benfiquistas,  senão deixarem vou ter que ir ver para o meio de uns colegas lagartos.

Há muito pessoal daqui que vai no cortejo?
Eu vou. Queria ver era as horas que só conto ir para a Luz pro volta das 18. Será tarde?

Eu também só posso chegar um pouco mais cedo, por volta das 17h45, espero que ainda vá a tempo.
Em principio o cortejo parte às 18h/18h30, deve ser à volta disso, por isso é tranquilo!

rdr10

Citação de: GF em 20 de Fevereiro de 2011, 17:24
Citação de: Mastercard em 20 de Fevereiro de 2011, 15:47
Citação de: Redking em 20 de Fevereiro de 2011, 15:42
Citação de: Mastercard em 20 de Fevereiro de 2011, 15:35
Eu tenho o bilhete em pdf para o outro lado do estádio , espero não haver problemas ao entrar na zona reservada aos Benfiquistas,  senão deixarem vou ter que ir ver para o meio de uns colegas lagartos.

Há muito pessoal daqui que vai no cortejo?
Eu vou. Queria ver era as horas que só conto ir para a Luz pro volta das 18. Será tarde?

Eu também só posso chegar um pouco mais cedo, por volta das 17h45, espero que ainda vá a tempo.
Em principio o cortejo parte às 18h/18h30, deve ser à volta disso, por isso é tranquilo!

E por uma razão de segurança (ou perguiça da força policial) atrasa-se sempre q é uma coisa doida lol

original


slbforever95

espero um jogo dificil,mas o benfica vai ganhar 0-2 cardozo e saviola :slb2:

redpeanut

Se o Torsiglieri estiver na esquerda e o Jesus não fizer poupanças começava como habitualmente, mas passado uns 10min metia Salvio na esquerda e Gaitán na direita.

Digo isto por 2 razões:

- O Gaitán é um jogador mais ágil, que muda mais rapidamente de direcção o que vai ser um problema para o Torsiglieri. Do outro lado nada melhor que um raçudo Salvio para o João Pereira acalmar

- A nível defensivo o Gaitán não é tão bom e apanhando um Torsiglieri que quase não sobe é mel. No outro lado, Salvio mesmo parecendo cansado é mais jogador de equipa defendendo mais e sempre que possível aproveitar as crateras que o João Pereira deixa nas suas costas

YapeQdm

Citação de: Red Men em 20 de Fevereiro de 2011, 15:08
Gostaria muito de ter um resultado em que ganhasse-mos por 0 - 7 ou 1 - 8, por forma a calar esses tristes coitaditos que cada vez que jogamos com eles, vão logo buscar aquele resultado que aconteceu no século passado, como se isso fosse alguma coisa demais, mas que no entanto lhe enche o ego de alegria, como se mais nada existisse entre os 2 clubes desde a sua existencia.

Calar de vez com eles seria o ideal.

Preferiia dar essa tareia nos corruptos...

Begpr

Não se fiem num resultado muito grande.

temos que jogar muito bem para ganhar, mas mesmo assim podemos empatar e até perder...
alvalade é um campo dificil sempre que não nos preparamos para o pior.

Benfica à Benfica!

trainmaniac

Estas equipas pequenas contra o Benfica dão sempre muito mais do que valem na realidade, portanto é bom que entremos com humildade e com garra, pois só assim o resultado poderá ser positivo.

Não esquecer que além disso há sempre o factor batatal a complicar, algo onde eles levam vantagem por estarem habituados.

força Benfica

humildade!!! VAMOS LA BENFICA PARA MAIS 3 PONTOS!!

Palmeirinha

Citação de: benfica90 em 20 de Fevereiro de 2011, 17:07
eu ja levei porrada no Dragao, ja fui a alvalade no meio dos sportinguistas e festejei nao me acontecendo nada, ja vi sportinguistas na luz ao pe de benfiquistas sem nada acontecer, ja vi pessoas do sporting serem espancadas na luz, ja vi Benfiquistas serem roubados em alvalade, no metro etc . ou seja, existe bom e mau em todo o lado, infelizmente muitos benfiquistas comportam-se como animais.
Exacto...bom resumo, só faltou aí a referência ao inferno que se vem tornando ir a braga e guimarães ;)