CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

raymanzarek

Respeitar os nossos adversários não implica ser temerário ou cortês. Temos que saber entrar com atitude mandona e com postura agressiva (no bom sentido), de forma a resolver o jogo o mais rapidamente possível.

Nada tenho contra o Sporting, mas tenho que analisar as coisas friamente. Não têm treinador a seu lado, o Grimi vai levar com o Sálvio à frente, e um dos jogadores que mais tem corrido e batalhado está lesionado (Valdés).

São demasiados handicaps para uma equipa já por si tristonha e despedaçada.

Não é menosprezar, mas não imagino outro resultado que não a vitória, até porque cada jogo até ao final, vai ser decisivo.

FaNNatic10

Citação de: VodkaBoy em 14 de Fevereiro de 2011, 17:16
Citação de: FaNNatic10 em 14 de Fevereiro de 2011, 17:09
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 15:15
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Fevereiro de 2011, 15:09
Citação de: FaNNatic10 em 14 de Fevereiro de 2011, 14:37
Citação de: MIRKO em 14 de Fevereiro de 2011, 14:33
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: MIRKO em 14 de Fevereiro de 2011, 14:15
É muito importante ganhar este jogo, podemos acabar de vez com a questão do 2º lugar e encarar o resto da época com mais tranquilidades e poder apostar mais na liga Europa.

Se a questão é o 2ºlugar...o empate resolve-a.

Sim, mas a vitória é uma factor de motivação grande para nós e de depressão maior ainda para eles. É importante ganhar este jogo.

Para mim o segundo lugar esta arrumado á uns meses. Nunca eles nos irão ultrapassar neste campeonato. O Objectivo é tentar incomodar os porcos apesar de estar complicado.
Apesar de concordar com a o opinião do MIRKO,acho que o 2º lugar já está praticamente assegurado.Concordo que devemos tentar pressionar ao máximo os porcos,apesar de estar complicado.Isso passa por vencermos este jogo,que também tem um factor motivacional acrescido.
como é possivel descrença quando existe um jogo a menos e outro em confronto directo que se ganharmos os 2 ficamos a 5!!!!! pontinhos. fdx

5 pontinhos que num campeonato como o nosso fazem toda a diferença.
Era o milagre do milenio os porcos perderem 9 pontos em 10 jogos quando em 20 perderam 4...

Ora bem.

parras_bs

JoséTorres

Se não ganhamos a estes rabos é a maior vergonha.

raymanzarek

Eu "acardito". Já ontem referi isso. Jogos Olhanense, Guimarães e Sporting, três empates.
Na Luz, enrabadela.

Quero acreditar enquanto é possível acreditar.

O futebol da equipa, o compromisso e a força que os jogadores têm demonstrado, merece que assim seja.

Zimmerman

Não fico contente só com a vitória, é uma oportunidade para limpa.los de vez e envergonha-los em Alvalade, de preferência com mais de 3 golos de vantagem sem sofrer nenhum.

PattyBrooks

Citação de: raymanzarek em 14 de Fevereiro de 2011, 17:24
Eu "acardito". Já ontem referi isso. Jogos Olhanense, Guimarães e Sporting, três empates.
Na Luz, enrabadela.

O futebol da equipa, o compromisso e a força que os jogadores têm demonstrado, merece que assim seja.
Acredito mais num empate nos Barreiros! aquilo lá vai ser lixado para eles!

raymanzarek

Mas temos que limpar tudo, ao mesmo tempo! E aí, se dependermos só de nós (e o jogo contra os lagartões vai ser decisivo) pode ser que consigamos.

Tenho muito medo da Pedreira. Por tudo o que pode decidir, e pelo terrorismo corrupto que emana daqueles ares.

evorici

Acho que temos tudo para sermos vencedores de esse jogo mas..

Pede-se, Respeito,Concentraçao,Humildade,Uniao e ambiçao e penso que a Vitoria  sera nossa

Força Benfica, Vamos continuar com essa onda de vitorias :slb2:

M30

Citação de: d10s em 14 de Fevereiro de 2011, 17:12
Para a malta que vai comprar a telheiras comprem para os sectores ao lado. O B15 já está esgotado (deve ser quase tudo malta nossa).
Exacto..B15 ja esgotou.. comprem para o B17, B19 e B21

evorici

Citação de: PattyBrooks em 14 de Fevereiro de 2011, 17:28
Citação de: raymanzarek em 14 de Fevereiro de 2011, 17:24
Na Luz, enrabadela.

Acredito mais num empate nos Barreiros! aquilo lá vai ser lixado para eles!

eu ate acredito nesses empates todos, mas nao acredito é que o nosso glorioso consiga vencer os jogos todos, os jogos na pedreira e na  mata real sao fodidas e em Olhao complicado

PattyBrooks

Eu não acho assim nada de especial o Porco perder 9 pontos. Não vejo a equipa com a mesma pujança, e têm algumas deslocações complicadas para fazer. E se o Benfica fizer o que lhe compete, não são 9 pontos mas 6! o que não é nada de outro mundo.
O Braga acabou por ser uma desilusão, mas provavelmente uma desilusão expectável, afinal amiguinhos como são... Espero para ver outros jogos, tipo: Marítimo, Setúbal, Olhanense, Sporting e Guimarães!

VodkaBoy

MikeSLB4Ever

Citação de: VodkaBoy em 14 de Fevereiro de 2011, 17:16Era o milagre do milenio os porcos perderem 9 pontos em 10 jogos quando em 20 perderam 4...

... e como todos sabem, no campeonato Português não há milagres.