CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

L3GEND

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Fevereiro de 2011, 14:06
Basta jogamos o que sabemos.
Ora lá está! SE jogarmos o que sabemos, ganhamos o jogo. A questão é saber se iremos jogar tudo o que sabemos.

MIRKO

É muito importante ganhar este jogo, podemos acabar de vez com a questão do 2º lugar e encarar o resto da época com mais tranquilidades e poder apostar mais na liga Europa.

van33

Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:57
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:56
Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:50
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:41
Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:39
Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...

Respeito há que ter SEMPRE, seja por quem for.. E o Sporting está mal mas é o Sporting contra o BENFICA, logo, isso do mau momento passa para segundo plano..
achas?? viste na epoca passada como foi? na cabeça deles ja estao a perder 0-2 por isso vao tentar marcar um golito mas nao lhes serve de nada. presumo que este jogo vai ficar na historia dos dois clubes por largas decadas....

Não acho, tenho a certeza.. O respeito sempre foi e será muito bonito e não nos custa nada respeitar.. Se depois ganharmos e até ganharmos de forma folgada, tanto melhor.. Até lá, é um jogo como todos os outros contra o Sporting..
sim. mas estas  esquecer um pequeno grande pormenor. quem tem que respeitar o sporting é o Benfica, o seu treinador e seus jogadores, nós adeptos queremos é calcar esses merdas ate ficarem enterrados na merda o maximo de tempo possivel ate se possivel ate à extinção....ESMAGA BENFICA

Eu SOU BENFICA.. Se tu não és, isso é contigo..
desculpa mas nao percebi

xavi_slb

Humildade não duvido que os jogadores do Benfica tenham, pois acho que já bastou terem aprendido na Supertaça.

Shoky

Citação de: MIRKO em 14 de Fevereiro de 2011, 14:15
É muito importante ganhar este jogo, podemos acabar de vez com a questão do 2º lugar e encarar o resto da época com mais tranquilidades e poder apostar mais na liga Europa.

Se a questão é o 2ºlugar...o empate resolve-a.

Far(away)

Sinceramente vou viver muito mais o jogo para a taça da liga que este. A questão do primeiro lugar está arrumada, e a do segundo igualmente.

AlexVentura

Era precisamente isto que ia escrever. Obrigado.

Trezeguet

Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2011, 14:26
Sinceramente vou viver muito mais o jogo para a taça da liga que este. A questão do primeiro lugar está arrumada, e a do segundo igualmente.

apesar lá ir tenho sentimento igual ao teu

MIRKO

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2011, 14:25

Sim, mas a vitória é uma factor de motivação grande para nós e de depressão maior ainda para eles. É importante ganhar este jogo.

xavi_slb

Um derby é sempre um derby e nada nos dá mais gozo que ganhar aos verdes...de preferência com festival.

Há que ter humildade porque jogando como temos jogado de há 16 jogos para cá estamos mais próximos de ganhar :)

FaNNatic10

Citação de: MIRKO em 14 de Fevereiro de 2011, 14:33
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2011, 14:25

Sim, mas a vitória é uma factor de motivação grande para nós e de depressão maior ainda para eles. É importante ganhar este jogo.

Para mim o segundo lugar esta arrumado á uns meses. Nunca eles nos irão ultrapassar neste campeonato. O Objectivo é tentar incomodar os porcos apesar de estar complicado.

PattyBrooks

O Benfica só tem que continuar a jogar jogo a jogo e a ganhar esses mesmos jogos... eu que nem sou optimista, estou em crer que o Porto ainda vai perder pontos em jogos inicialmente não conjecturados.

parras_bs

Na minha opinião a festa faço no fim do jogo, se não arrisco me a ter de ficar caladinho como na supertaça.
Mas não crtitico quem mostre a sua emoção e confiança para este jogo, pois é sinal que confia na equipa.
Ir a alvalidl nunca foi uma deslocação fácil, mas da maneira que estamos a jogar confio numa vitória por números gordos!
A equipa que entre com humildade e garra!
CARREGA BENFICA

JNF

Já há bilhetes na Luz? Quanto é o preço, já se sabe isso?

Almodovar

Citação de: JNF em 14 de Fevereiro de 2011, 14:44
Já há bilhetes na Luz? Quanto é o preço, já se sabe isso?
nao ha.. e deve ser os 22 normais