CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

van33

Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:50
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:41
Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:39
Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...


Respeito há que ter SEMPRE, seja por quem for.. E o Sporting está mal mas é o Sporting contra o BENFICA, logo, isso do mau momento passa para segundo plano..
achas?? viste na epoca passada como foi? na cabeça deles ja estao a perder 0-2 por isso vao tentar marcar um golito mas nao lhes serve de nada. presumo que este jogo vai ficar na historia dos dois clubes por largas decadas....

Não acho, tenho a certeza.. O respeito sempre foi e será muito bonito e não nos custa nada respeitar.. Se depois ganharmos e até ganharmos de forma folgada, tanto melhor.. Até lá, é um jogo como todos os outros contra o Sporting..
sim. mas estas  esquecer um pequeno grande pormenor. quem tem que respeitar o sporting é o Benfica, o seu treinador e seus jogadores, nós adeptos queremos é calcar esses merdas ate ficarem enterrados na merda o maximo de tempo possivel ate se possivel ate à extinção....ESMAGA BENFICA

nokas7

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:56
Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:50
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:41
Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:39
Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...


Respeito há que ter SEMPRE, seja por quem for.. E o Sporting está mal mas é o Sporting contra o BENFICA, logo, isso do mau momento passa para segundo plano..
achas?? viste na epoca passada como foi? na cabeça deles ja estao a perder 0-2 por isso vao tentar marcar um golito mas nao lhes serve de nada. presumo que este jogo vai ficar na historia dos dois clubes por largas decadas....

Não acho, tenho a certeza.. O respeito sempre foi e será muito bonito e não nos custa nada respeitar.. Se depois ganharmos e até ganharmos de forma folgada, tanto melhor.. Até lá, é um jogo como todos os outros contra o Sporting..
sim. mas estas  esquecer um pequeno grande pormenor. quem tem que respeitar o sporting é o Benfica, o seu treinador e seus jogadores, nós adeptos queremos é calcar esses merdas ate ficarem enterrados na merda o maximo de tempo possivel ate se possivel ate à extinção....ESMAGA BENFICA

Eu SOU BENFICA.. Se tu não és, isso é contigo..

okultoSLB

Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:50
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:41
Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:39
Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...


Respeito há que ter SEMPRE, seja por quem for.. E o Sporting está mal mas é o Sporting contra o BENFICA, logo, isso do mau momento passa para segundo plano..
achas?? viste na epoca passada como foi? na cabeça deles ja estao a perder 0-2 por isso vao tentar marcar um golito mas nao lhes serve de nada. presumo que este jogo vai ficar na historia dos dois clubes por largas decadas....

Não acho, tenho a certeza.. O respeito sempre foi e será muito bonito e não nos custa nada respeitar.. Se depois ganharmos e até ganharmos de forma folgada, tanto melhor.. Até lá, é um jogo como todos os outros contra o Sporting..

o Benfica tem de respeitar SEMPRE qualquer adversario, nao podemos entrar com a mania de que ja esta ganho, isso é meio caminho andado para perder o jogo! foi assim q o Sabry congelou alvalade, antes do jogo eles eram os maiores, eram 3 ou 4 - 0... depois foi 0-1... RESPEITO SEMPRE, 1º ganhamos e depois festejamos, nunca o contrario!

d10s

Temos de entrar em campo com respeito pelo adversário e demonstrar que somos muito superiores.

Perder com lagartos nem ao berlinde. Não sou anti-sapo nem nada que se pareça, mas gosto de ganhar e se possível humilhar a quem nos odeia tanto.

Trezeguet


Saviolafication


Notguilty

Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:57
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:56
Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:50
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:41
Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:39
Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...


Respeito há que ter SEMPRE, seja por quem for.. E o Sporting está mal mas é o Sporting contra o BENFICA, logo, isso do mau momento passa para segundo plano..
achas?? viste na epoca passada como foi? na cabeça deles ja estao a perder 0-2 por isso vao tentar marcar um golito mas nao lhes serve de nada. presumo que este jogo vai ficar na historia dos dois clubes por largas decadas....

Não acho, tenho a certeza.. O respeito sempre foi e será muito bonito e não nos custa nada respeitar.. Se depois ganharmos e até ganharmos de forma folgada, tanto melhor.. Até lá, é um jogo como todos os outros contra o Sporting..
sim. mas estas  esquecer um pequeno grande pormenor. quem tem que respeitar o sporting é o Benfica, o seu treinador e seus jogadores, nós adeptos queremos é calcar esses merdas ate ficarem enterrados na merda o maximo de tempo possivel ate se possivel ate à extinção....ESMAGA BENFICA

Eu SOU BENFICA.. Se tu não és, isso é contigo..
Nem mais. :)

Trezeguet


L3GEND

Ganhar, ganhar e ganhar. Não existe outra ideia na minha cabeça.

FaNNatic10

Os gajos nestes jogos transcendem-se.

Vou confiante, mas sempre de pé atrás.

HoMiCiDaL

esta actual equipa do Sportém mesmo transcendendo-se não ganha a um Benfica que jogue o seu normal, a não ser que aconteça uma surpresa.


Lord_MerlliN

Ao contrario do que se calhar os ultimos jogos demonstram, espero um jogo dificilimo.
a lagartagem vai fazer o jogo da vida deles.

L3GEND

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Fevereiro de 2011, 14:04
Os gajos nestes jogos transcendem-se.

Vou confiante, mas sempre de pé atrás.
Exacto. Não estou tão entusiasmado como alguns que já falam em goleada! Os derbys são sempre, sempre imprevisíveis. O Sporting até pode estar absolutamente deprimente, mas num derby tudo é diferente. Eles vão tentar fazer o jogo da vida deles. Estou confiante numa boa vitória. 1-0 chega e sobra, mas quanto mais melhor, obviamente.

nokas7

Depois das ultimas exibições, nomeadamente a exibição de ontem (não esquecendo que ainda temos o Estugarda pelo meio), só espero que a Equipa saiba encarar este jogo.. Nada de peito feito como se fossem favas contadas..

Espero que saibam ter a Humildade necessária para entrar naquele relvado e Ganhar o jogo..