CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

DRCNN


smjagol

n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...

Illuminatus

Citação de: PAimar10 em 13 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: fgsilva em 13 de Fevereiro de 2011, 22:49
Já há novidades sobre os bilhetes?

Tambem gostava de saber. Queria mesmo arranjar bilhetes para este jogo. Se nao conseguir na Luz tem de ser em Alvalade... Devem haver novidades amanha

Fui hoje de manhã às bilheteiras comprar bilhetes para o Sporting e Porto para as taças e perguntei pelos bilhetes para o jogo de segunda-feira. Disseram que eram para ter começado a venda hoje mas que infelizmente ainda não tinham chegado os bilhetes e que não tinham ideia quando iam chegar.

Saviolafication

Citação de: Illuminatus em 14 de Fevereiro de 2011, 12:12
Citação de: PAimar10 em 13 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: fgsilva em 13 de Fevereiro de 2011, 22:49
Já há novidades sobre os bilhetes?

Tambem gostava de saber. Queria mesmo arranjar bilhetes para este jogo. Se nao conseguir na Luz tem de ser em Alvalade... Devem haver novidades amanha

Fui hoje de manhã às bilheteiras comprar bilhetes para o Sporting e Porto para as taças e perguntei pelos bilhetes para o jogo de segunda-feira. Disseram que eram para ter começado a venda hoje mas que infelizmente ainda não tinham chegado os bilhetes e que não tinham ideia quando iam chegar.

Illuminatus, poupaste-me 5 euros. Já ia todo contente para a Luz comprar bilhete.

Munha

Maluco para ir a Alvalade. Entrar lá a cantar "OOOOHHH O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUU" e ver a cara de borradinhos com que a maioria vai estar, tendo em conta os nossos últimos recitais de bola!

Trezeguet


xavi_slb

Boas.

Também fui hoje comprar os bilhetes para os jogos das taças.

Agora resta saber quando saem estes.

E já agora a organização das bilheteiras deixou um bocado a desejar, pois quem chegou lá cedo como foi o meu caso que tinha cerca de 11 pessoas à frente por pouco não tinha visto o seu tempo de espera não valer de nada.
Mas pronto valeu pelo civismo dos Benfiquistas que mantiveram a organização ;)

JM21

Eu só lá vou uma vez, quando estes estiverem à venda compro também para os outros dois.

nokas7

Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...


Respeito há que ter SEMPRE, seja por quem for.. E o Sporting está mal mas é o Sporting contra o BENFICA, logo, isso do mau momento passa para segundo plano..

d10s

Para este já tenho...vou lá agora gastar 20 eurinhos para as taças. LOL

xavi_slb

Citação de: d10s em 14 de Fevereiro de 2011, 13:39
Para este já tenho...vou lá agora gastar 20 eurinhos para as taças. LOL

Compraste no Lidl ali de Alvalade?

van33

Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:39
Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...


Respeito há que ter SEMPRE, seja por quem for.. E o Sporting está mal mas é o Sporting contra o BENFICA, logo, isso do mau momento passa para segundo plano..
achas?? viste na epoca passada como foi? na cabeça deles ja estao a perder 0-2 por isso vao tentar marcar um golito mas nao lhes serve de nada. presumo que este jogo vai ficar na historia dos dois clubes por largas decadas....

Иo Иame Boy

com os porcos sentadinhos no sofa a espera de uma escorregadela nao podemos facilitar!!!

d10s


nokas7

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:41
Citação de: nokas7 em 14 de Fevereiro de 2011, 13:39
Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...


Respeito há que ter SEMPRE, seja por quem for.. E o Sporting está mal mas é o Sporting contra o BENFICA, logo, isso do mau momento passa para segundo plano..
achas?? viste na epoca passada como foi? na cabeça deles ja estao a perder 0-2 por isso vao tentar marcar um golito mas nao lhes serve de nada. presumo que este jogo vai ficar na historia dos dois clubes por largas decadas....

Não acho, tenho a certeza.. O respeito sempre foi e será muito bonito e não nos custa nada respeitar.. Se depois ganharmos e até ganharmos de forma folgada, tanto melhor.. Até lá, é um jogo como todos os outros contra o Sporting..