CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Saviolafication

Citação de: JNF em 14 de Fevereiro de 2011, 14:44
Já há bilhetes na Luz? Quanto é o preço, já se sabe isso?

Não e não.

Já deviam estar lá hoje mas não estão. O preço deve rondar os 20 euros.

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2011, 14:28
Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2011, 14:26
Sinceramente vou viver muito mais o jogo para a taça da liga que este. A questão do primeiro lugar está arrumada, e a do segundo igualmente.

apesar lá ir tenho sentimento igual ao teu

A explicação é óbvia, na taça da liga estará um troféu em jogo. Para o campeonato tudo está já decidido. Obviamente que apesar disto é para ganhar em Alvalade.

faneca_slb4ever

OPERÁRIO

Para vencer estes tristes basta concentração que o resto tá lá tudo acredito que com ela vamos sair vencedores e aí sim amedrontar o lider encomendado

parras_bs

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Fevereiro de 2011, 14:37
Citação de: MIRKO em 14 de Fevereiro de 2011, 14:33
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: MIRKO em 14 de Fevereiro de 2011, 14:15
É muito importante ganhar este jogo, podemos acabar de vez com a questão do 2º lugar e encarar o resto da época com mais tranquilidades e poder apostar mais na liga Europa.

Se a questão é o 2ºlugar...o empate resolve-a.

Sim, mas a vitória é uma factor de motivação grande para nós e de depressão maior ainda para eles. É importante ganhar este jogo.

Para mim o segundo lugar esta arrumado á uns meses. Nunca eles nos irão ultrapassar neste campeonato. O Objectivo é tentar incomodar os porcos apesar de estar complicado.
Mesmo que o campeonato esteja decidido temos de continuar a meter pressão até ao fim!
Não podemos deixar os porcos com o luxo de se poderem dedicarem tranquilamente à liga europa e taç

Illuminatus

Citação de: Saviolafication em 14 de Fevereiro de 2011, 12:25
Citação de: Illuminatus em 14 de Fevereiro de 2011, 12:12
Citação de: PAimar10 em 13 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: fgsilva em 13 de Fevereiro de 2011, 22:49
Já há novidades sobre os bilhetes?

Tambem gostava de saber. Queria mesmo arranjar bilhetes para este jogo. Se nao conseguir na Luz tem de ser em Alvalade... Devem haver novidades amanha

Fui hoje de manhã às bilheteiras comprar bilhetes para o Sporting e Porto para as taças e perguntei pelos bilhetes para o jogo de segunda-feira. Disseram que eram para ter começado a venda hoje mas que infelizmente ainda não tinham chegado os bilhetes e que não tinham ideia quando iam chegar.

Illuminatus, poupaste-me 5 euros. Já ia todo contente para a Luz comprar bilhete.

Ah pois hehe.

Agora resta esperar para saber quando é que a venda começa.

Tsu

a que horas deve sair a invasão da luz rumo a alvalol?

Saviolafication

Citação de: Illuminatus em 14 de Fevereiro de 2011, 14:59
Citação de: Saviolafication em 14 de Fevereiro de 2011, 12:25
Citação de: Illuminatus em 14 de Fevereiro de 2011, 12:12
Citação de: PAimar10 em 13 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: fgsilva em 13 de Fevereiro de 2011, 22:49
Já há novidades sobre os bilhetes?

Tambem gostava de saber. Queria mesmo arranjar bilhetes para este jogo. Se nao conseguir na Luz tem de ser em Alvalade... Devem haver novidades amanha

Fui hoje de manhã às bilheteiras comprar bilhetes para o Sporting e Porto para as taças e perguntei pelos bilhetes para o jogo de segunda-feira. Disseram que eram para ter começado a venda hoje mas que infelizmente ainda não tinham chegado os bilhetes e que não tinham ideia quando iam chegar.

Illuminatus, poupaste-me 5 euros. Já ia todo contente para a Luz comprar bilhete.

Ah pois hehe.

Agora resta esperar para saber quando é que a venda começa.

Pois, tambem estava a achar muita fruta ser já hoje.

_Benfiquista_

É muito importante ganhar este jogo, podemos acabar de vez com a questão do 2º lugar e encarar o resto da época com mais tranquilidades e poder apostar mais na liga Europa.

Sim, mas a vitória é uma factor de motivação grande para nós e de depressão maior ainda para eles. É importante ganhar este jogo.

Para mim o segundo lugar esta arrumado á uns meses. Nunca eles nos irão ultrapassar neste campeonato. O Objectivo é tentar incomodar os porcos apesar de estar complicado.
Apesar de concordar com a o opinião do MIRKO,acho que o 2º lugar já está praticamente assegurado.Concordo que devemos tentar pressionar ao máximo os porcos,apesar de estar complicado.Isso passa por vencermos este jogo,que também tem um factor motivacional acrescido.

van33

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Fevereiro de 2011, 15:09

Apesar de concordar com a o opinião do MIRKO,acho que o 2º lugar já está praticamente assegurado.Concordo que devemos tentar pressionar ao máximo os porcos,apesar de estar complicado.Isso passa por vencermos este jogo,que também tem um factor motivacional acrescido.
como é possivel descrença quando existe um jogo a menos e outro em confronto directo que se ganharmos os 2 ficamos a 5!!!!! pontinhos. fdx

Tsu

sim, vamos ganhar 6-0 na luz para ficar com vantagem no confronto directo e tudo

Fundamentalista SLB

Citação de: TsubasaNN em 14 de Fevereiro de 2011, 15:05
a que horas deve sair a invasão da luz rumo a alvalol?

Não há hora marcada, quando a malta quiser arranca.