CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Dalmeida20


hugo1904

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2011, 01:33
Citação de: hugo1904 em 21 de Fevereiro de 2011, 01:30
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2011, 01:28
hugo o meu genro tem o mesmo problema...
tambem trabalha num super, mas fecha mais cedo...

por isso me lembrei de se quisesses...

as vezes o pesoal dos armazens tem radios...pode ser que alguem te va informando,,,

Nada disso...todo o pessoal do continente entra pela mesma porta e é revistado...Não há hipótese de saber o resultado...ou melhor até há...através de clientes.Já contra o fcp,para a taça de portugal,só soube do resultado quando saí às 23h30.Espero q amanhã se repita o mesmo resultado ;D
uma vez aqui no Continente da Amadora vi dois rapazes a comentar o resultado do Sporting que lhes estavam a dar informações...

vais ver que da sorte estares a trabalhar e nao ver...

Duvido muito que no continente de Matosinhos possa ouvir clientes a discutir o jogo e através disso saber o resultado.Afinal vivo na terra do porto...se quando foi o fcp-SLB pa taça de Portugal só soube do resultado as 23h30(talvez pela vitoria do SLB ;D)quando saí do trabalho,então hoje creio q vai ser igual.

Espero q dê sorte.Força SLB

hugo1904

Citação de: brien em 21 de Fevereiro de 2011, 01:34
vai perguntando aos clientes xD

Eu sou das entregas ao domicilio...ate parece mal estar a falar com os clientes

FaNNatic10

Muita concentração e HUMILDADE!

Apesar de eles estarem mal, é sempre um derby com resultado imprevisível. Se entrarmos com a bazófia no máximo perdemos é certinho portanto é preciso humildade e lutar tal como fizemos na pocilga.

FORÇA CAMPEÃO!

hugo1904

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Fevereiro de 2011, 02:02
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2011, 01:33
Citação de: hugo1904 em 21 de Fevereiro de 2011, 01:30
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2011, 01:28
hugo o meu genro tem o mesmo problema...
tambem trabalha num super, mas fecha mais cedo...

por isso me lembrei de se quisesses...

as vezes o pesoal dos armazens tem radios...pode ser que alguem te va informando,,,

Nada disso...todo o pessoal do continente entra pela mesma porta e é revistado...Não há hipótese de saber o resultado...ou melhor até há...através de clientes.Já contra o fcp,para a taça de portugal,só soube do resultado quando saí às 23h30.Espero q amanhã se repita o mesmo resultado ;D
uma vez aqui no Continente da Amadora vi dois rapazes a comentar o resultado do Sporting que lhes estavam a dar informações...

vais ver que da sorte estares a trabalhar e nao ver...
Já trabalhei também no Continente e era sempre um rodopio para sabermos os resultados do Benfica...ou iamos ver ao refeitório ver o jogo(se desse na tv e em canal aberto) e depois faziamos horas,ou perguntavamos a outros que levavam rádios,ou a clientes ou até por vezes começavamos a fazer suposições de resultados através da cara dos clientes...eheheh  ;D

Pois mas a minha hora de jantar é 19h30 ate 20h30.Para a taça de portugal quando eram 22h30 entrei na loja e vi q estava vazio e ate comentei com um colega,numa de gozo, de q o SLB tinha ganho e tinha ficado tudo em casa...mal eu sabia q o SLB tinha ganho xD


van33

Citação de: tjbc em 21 de Fevereiro de 2011, 13:49
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 13:18
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2011, 13:16
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 12:59
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2011, 12:52
Eu concordo com os incentivos à moderação, mas é preciso ter em conta uma verdade: na 1ª volta o Benfica estava mais fraco, tremido mesmo e ganhou a um Sporting que ainda não conhecia 2/3 dos problemas que teve esta temporada.
O Benfica neste momento é muito mais equipa, com jogadores indubitavelmente superiores e tem que assumir o jogo para ganhar. Por muito respeito que se deva ao Sporting eles hoje não são superiores a qualquer outra equipa do "comboio europeu"!
então logo vais ver...

Este pessoal não entende mesmo, que este é o jogo da vida deles...

Chefe não estou a pôr isso em causa, o Setúbal também é consideravelmente inferior a nós e jogou que pareciam cavalos dopados. Apenas falo ao nível da qualidade e da capacidade desportiva. Para além de o Sporting tem neste momento 2 objectivos para a época, ter uma boa prestação na Liga Europa e tentar ultrapassar o Benfica na taça da Liga.
Pois eu acho que para que a Liga Europa não se transforme numa miragem, eles também não podem ir com tudo contra nós!
Para eles basta uma empate para ficarem satisfeitos...
Pois, se eles impedirem o Benfica de ser Campeão, para eles, é uma alegria...
ainda ontem e apesar de eu nao falar de futebol com o meu cunhado que é uma osga,sem eu dizer nada dizia "voces falam mal do sporting mas o sporting vai tirar o titulo a um....." e olhava pra mim e ria-se, e eu a pensar "estes atrasados mentais não sabem como se humilham a eles mesmos cada vez que dizem isto..." palhaços, se nos ganhassem era uma epoca positiva muito acima das expectavivas.

ivodaniello

ainda há bilhetes na Luz, para o caso de alguém quiser saber.

van33

Citação de: hugo1904 em 21 de Fevereiro de 2011, 13:54
Citação de: brien em 21 de Fevereiro de 2011, 01:34
vai perguntando aos clientes xD

Eu sou das entregas ao domicilio...ate parece mal estar a falar com os clientes
fazem assim:

"ah esta um dia tão bonito apesar da chuva....esta bom pra jogar futebol.....por falar nisso....não estao a jogar agora mesmo ali em alvalade?? por acaso nao sabe qt está paesar de nao me interessar nada?...."

Lord_MerlliN

Se formos pelos ultimos resultados, pela falta de opções na lagartagem (sem liedson, sem DE, etc) e principalmente pelo futebol praticado, arriscava que o Benfica ganharia sem grandes dificuldades.

Mas como nestes jogos tudo pode acontecer, espero que o Benfica entre em campo como na 2ª parte contra o estugarda.
Muito humildade e atitude como no dragão e assim acredito que vamos ganhar.

smjagol

eu sei k pode parecer bazofia a mais mas pra mim hj em dia 1 jogo com os lagartos e igual a irmos a braga, guimaraes, etc com a unica diferenca k tem mais adeptos, é complicadito mas da pra resolver na boa.
ja com os porcos ai ando nervoso o dia todo e ansioso.

hj se jogar-mos o  sabemos acredito k so custa a entrar o 1º e espero k esse "1º" seja antes da meia hora..


crslb


Almodovar


Cardozo7

Citação de: GF em 21 de Fevereiro de 2011, 13:17
Citação de: Da_Vinci em 21 de Fevereiro de 2011, 13:15
Citação de: GF em 21 de Fevereiro de 2011, 13:13
Citação de: Da_Vinci em 21 de Fevereiro de 2011, 13:10
Pessoal, alguem pode-me dizer a que horas sai o cortejo da Luz?
18h/18h30

Obrigado. Eu e mais dois amigos compramos o bilhete no alvalixo, sera que nao vai haver stress na entrada para o sector dos Benfiquistas?
Nos últimos anos não tem havido problemas...não vai ser este ano que nao deixam entar ( desde que não se armem em espertos  :drunk: )

Boas podias ser mais especifico em relação ao "desde que não se armem em espertos"? Devemos avisar que o nosso bilhete não é para lá ou simplesmente entrar sem dizer nada e rezar para que também não nos perguntem?