CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

mojo_j0jo


Beduas

Não sei porque é que a comunicação social tem quase a certeza que o Benfica vai jogar com o 11 habitual... O jogo é fora e eles contra nós até comem a relva, e se bem se lembram o ano passado só pegámos no jogo depois do JJ puxar o Ramires para ao lado do Javi Garcia.

SLsinde

Boas pessoal. ESpero uma grande vitoria hoje. mas muita atenção porque nao serao favas contadas. este é o jogo de uma época para os lagartos salvarem a honra. acredito em 0-3. espero ver cerca de 5.000 adeptos gloriosos no wc.

cwally

Claro é só uma opinião pessoal. Tanto porque nasci mais para o centro como porque tenho elevado sentimento de justiça e o melhor remédio contra um clube falso é desprezo completo, como se não existisse.

Bailey

o sportem enquanto grande está a morrer. Acompanho os Derbys desde o início da década de 90, e posso dizer que é completamente diferente. Isto já não é o grande clássico do futebol portugues.

O Benfica e o porto estão como o Real Madrid e Barcelona no futebol espanhol. O sportem é o atlético de madrid de lá. Os paralelos são completamente evidentes.

O entusiasmo reinante neste jogo advém de pessoas como eu de Lisboa ter muitos amigos e conhecidos do sportem com o qual temos as nossas discussões de futebol, e a rivalidade com eles.

Mas enquanto dimensão nacional a do sportem já não é a mesma. E nem é do tempo que estão sem ganhar. Quando estiveram 18 anos sem ganhar ainda eram grandes, e tinham grandes equipas. Agora são fracos... não só a equipa, também o clube.

lucilia

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 09:04
Citação de: karmin em 21 de Fevereiro de 2011, 09:02
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 08:55
Citação de: elpayaso10 em 21 de Fevereiro de 2011, 08:49
são absurdos como esse que me fazem desconfiar do jogo de hoje, é preciso respeitar o adversário caso contrário...
Em relação a isso, não acho que JJ nem ninguém ligado ao Benfica se tenha colocado em bicos de pés para fazer a antevisão deste jogo. Só mesmo alguns adeptos... os do costume que em caso de derrota deixam cair a máscara e disparam em todas as direcções.

bom dia pessoal , faço hoje 34 anos e é claro que a unica prenda que quero é a victória do glorioso..
Parabéns! O0
Parabéns :drunk:

Chefe

Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2011, 12:52
Eu concordo com os incentivos à moderação, mas é preciso ter em conta uma verdade: na 1ª volta o Benfica estava mais fraco, tremido mesmo e ganhou a um Sporting que ainda não conhecia 2/3 dos problemas que teve esta temporada.
O Benfica neste momento é muito mais equipa, com jogadores indubitavelmente superiores e tem que assumir o jogo para ganhar. Por muito respeito que se deva ao Sporting eles hoje não são superiores a qualquer outra equipa do "comboio europeu"!
então logo vais ver...

Este pessoal não entende mesmo, que este é o jogo da vida deles...

sagan1976

Parabéns, karmin. Olha, dou-te um conselho. Não peças golos ao Gaitan porque ele já me está a dever um de dia 17. O gajo promete e depois dá o calote, o malvado.

cwally

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 12:59
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2011, 12:52
Eu concordo com os incentivos à moderação, mas é preciso ter em conta uma verdade: na 1ª volta o Benfica estava mais fraco, tremido mesmo e ganhou a um Sporting que ainda não conhecia 2/3 dos problemas que teve esta temporada.
O Benfica neste momento é muito mais equipa, com jogadores indubitavelmente superiores e tem que assumir o jogo para ganhar. Por muito respeito que se deva ao Sporting eles hoje não são superiores a qualquer outra equipa do "comboio europeu"!
então logo vais ver...

Este pessoal não entende mesmo, que este é o jogo da vida deles...
Deixa estar, daqui nada já estão a chamar nomes a toda a equipa, que se não ganham a estes não ganham a ninguem e que somos a vergonha nacional. Basta chegar ao minuto 20 e estar 0-0. Se estivermos a perder ao intervalo somos o riso nacional e ha aí pessoal a rasgar ao cartao de sócio....

Depois do nada lá o cardozo inventa um golo...talvez até ganhemos visto que estamos bem e é como se nada se tivesse passado e somos os maiores outra vez...

Deja vú?

henrique_1904

Citação de: lucilia em 21 de Fevereiro de 2011, 12:58
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 09:04
Citação de: karmin em 21 de Fevereiro de 2011, 09:02
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 08:55
Citação de: elpayaso10 em 21 de Fevereiro de 2011, 08:49
são absurdos como esse que me fazem desconfiar do jogo de hoje, é preciso respeitar o adversário caso contrário...
Em relação a isso, não acho que JJ nem ninguém ligado ao Benfica se tenha colocado em bicos de pés para fazer a antevisão deste jogo. Só mesmo alguns adeptos... os do costume que em caso de derrota deixam cair a máscara e disparam em todas as direcções.

bom dia pessoal , faço hoje 34 anos e é claro que a unica prenda que quero é a victória do glorioso..
Parabéns! O0
Parabéns :drunk:
Parabéns!
E que recebas o presente mais desejado O0

Da_Vinci

Pessoal, alguem pode-me dizer a que horas sai o cortejo da Luz?

MiguelRibeiro

o meu medo é que eles facam das muitas fraquezas, as suas forcas e nos tenhamos uma surpresa inesperada, por isso é entrar com forca, marcar cedo que eles vao logo a baixo!

EU ACARDITO...

GF



Da_Vinci

Citação de: GF em 21 de Fevereiro de 2011, 13:13
Citação de: Da_Vinci em 21 de Fevereiro de 2011, 13:10
Pessoal, alguem pode-me dizer a que horas sai o cortejo da Luz?
18h/18h30

Obrigado. Eu e mais dois amigos compramos o bilhete no alvalixo, sera que nao vai haver stress na entrada para o sector dos Benfiquistas?