CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

_Benfiquista_

#1740
As equipas pequenas e principalmente equipas pequenas com complexo de inferioridade,como é o caso dos lagartos,quando jogam contra Nós,fazem deste o jogo do ano....Com concentração e se jogarmos aquilo que sabemos e temos vindo a jogar,vencemos!

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

| João |

Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2011, 01:03
Espero que sim. Vamos rebentar aquelas casas de banho

Aquela - singular. Apesar de bastante grande, e' so' uma.

fredboss

Não quero tar a bater no ceguinho, mas da para entrar na mesma zona dos benfiquistas(indo no cortejo), com cartao de socio de lagarto amigo e mais dois  de acompanhante, sendo os bilhetes do outro lado do estádio?lol

brien

Citação de: fredboss em 21 de Fevereiro de 2011, 01:08
Não quero tar a bater no ceguinho, mas da para entrar na mesma zona dos benfiquistas(indo no cortejo), com cartao de socio de lagarto amigo e mais dois  de acompanhante, sendo os bilhetes do outro lado do estádio?lol

atrevo-me a dizer que até sem bilhete há possibilidades de entrar, a certa altura eles cansam-se de abrir os torniquetes para o pessoal entrar, então abrem aquela merda como o ano passado

red jazz

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Fevereiro de 2011, 01:04
As equipas pequenas e principalmente equipas pequenas com complexo de inferioridade,como é o caso dos lagartos,quando jogam contra Nós,fazem deste o jogo do ano....Com concentração e se jorgarmos aquilo que sabemos e temos vindo a jogar,vencemos!

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

nem mais...

BC

Citação de: fredboss em 21 de Fevereiro de 2011, 01:08
Não quero tar a bater no ceguinho, mas da para entrar na mesma zona dos benfiquistas(indo no cortejo), com cartao de socio de lagarto amigo e mais dois  de acompanhante, sendo os bilhetes do outro lado do estádio?lol
Sim dá. E os seguranças, policias etc preferem assim. Quantos mais os benfiquistas tiverem todos juntos, melhor.

hugo1904

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Fevereiro de 2011, 21:01
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 20:39
Menos de 24 horas para o inicio do Derby...Infelizmente estarei a trabalhar e só quando sair do trabalho(23h30) é q saberei o resultado(quando chegar a casa espero já ter o jogo para sacar,agradeço ao DFernandes).
Boa sorte equipa e q conquistem os 3 pontos.

Aos 3000(?) q lá forem...apoiem o Benfica do inicio até ao fim,sejam uma só voz e façam-se ouvir

BENFICA!!!

se tiveres tmn, manda por PM o numero que não me importo de te ir actualizando o resultado por Mensagens...

A questão é q não posso utilizar o telemovel...ou melhor não posso entrar ao serviço com ele,pois sou revistado pelo segurança sempre q entro ao serviço.De qualquer forma agradeço a disponibilidade O0

brien

Citação de: hugo1904 em 21 de Fevereiro de 2011, 01:14
Citação de: Calvinehobbes em 20 de Fevereiro de 2011, 21:01
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 20:39
Menos de 24 horas para o inicio do Derby...Infelizmente estarei a trabalhar e só quando sair do trabalho(23h30) é q saberei o resultado(quando chegar a casa espero já ter o jogo para sacar,agradeço ao DFernandes).
Boa sorte equipa e q conquistem os 3 pontos.

Aos 3000(?) q lá forem...apoiem o Benfica do inicio até ao fim,sejam uma só voz e façam-se ouvir

BENFICA!!!

se tiveres tmn, manda por PM o numero que não me importo de te ir actualizando o resultado por Mensagens...

A questão é q não posso utilizar o telemovel...ou melhor não posso entrar ao serviço com ele,pois sou revistado pelo segurança sempre q entro ao serviço.De qualquer forma agradeço a disponibilidade O0

qual é a tua profissão já agora xD

delduin

Citação de: hugo1904 em 21 de Fevereiro de 2011, 01:14
Citação de: Calvinehobbes em 20 de Fevereiro de 2011, 21:01
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 20:39
Menos de 24 horas para o inicio do Derby...Infelizmente estarei a trabalhar e só quando sair do trabalho(23h30) é q saberei o resultado(quando chegar a casa espero já ter o jogo para sacar,agradeço ao DFernandes).
Boa sorte equipa e q conquistem os 3 pontos.

Aos 3000(?) q lá forem...apoiem o Benfica do inicio até ao fim,sejam uma só voz e façam-se ouvir

BENFICA!!!

se tiveres tmn, manda por PM o numero que não me importo de te ir actualizando o resultado por Mensagens...

A questão é q não posso utilizar o telemovel...ou melhor não posso entrar ao serviço com ele,pois sou revistado pelo segurança sempre q entro ao serviço.De qualquer forma agradeço a disponibilidade O0
:O se não for indiscrição, trabalhas em quê?

fredboss

Obrigado Pessoal! amanha é sair as 4 e ir beber umas jolas pa luz ate arrancar! espero um dia sem chuva e chegar a casa sem voz!! e óbvio Vitoria!!

hugo1904

Citação de: brien em 21 de Fevereiro de 2011, 01:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Fevereiro de 2011, 01:14
Citação de: Calvinehobbes em 20 de Fevereiro de 2011, 21:01
Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 20:39
Menos de 24 horas para o inicio do Derby...Infelizmente estarei a trabalhar e só quando sair do trabalho(23h30) é q saberei o resultado(quando chegar a casa espero já ter o jogo para sacar,agradeço ao DFernandes).
Boa sorte equipa e q conquistem os 3 pontos.

Aos 3000(?) q lá forem...apoiem o Benfica do inicio até ao fim,sejam uma só voz e façam-se ouvir

BENFICA!!!

se tiveres tmn, manda por PM o numero que não me importo de te ir actualizando o resultado por Mensagens...

A questão é q não posso utilizar o telemovel...ou melhor não posso entrar ao serviço com ele,pois sou revistado pelo segurança sempre q entro ao serviço.De qualquer forma agradeço a disponibilidade O0

qual é a tua profissão já agora xD

No continente de Matosinhos(1º Continente feito)

Calvinehobbes

hugo o meu genro tem o mesmo problema...
tambem trabalha num super, mas fecha mais cedo...

por isso me lembrei de se quisesses...

as vezes o pesoal dos armazens tem radios...pode ser que alguem te va informando,,,

hugo1904

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2011, 01:28
hugo o meu genro tem o mesmo problema...
tambem trabalha num super, mas fecha mais cedo...

por isso me lembrei de se quisesses...

as vezes o pesoal dos armazens tem radios...pode ser que alguem te va informando,,,

Nada disso...todo o pessoal do continente entra pela mesma porta e é revistado...Não há hipótese de saber o resultado...ou melhor até há...através de clientes.Já contra o fcp,para a taça de portugal,só soube do resultado quando saí às 23h30.Espero q amanhã se repita o mesmo resultado ;D


Calvinehobbes

Citação de: hugo1904 em 21 de Fevereiro de 2011, 01:30
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2011, 01:28
hugo o meu genro tem o mesmo problema...
tambem trabalha num super, mas fecha mais cedo...

por isso me lembrei de se quisesses...

as vezes o pesoal dos armazens tem radios...pode ser que alguem te va informando,,,

Nada disso...todo o pessoal do continente entra pela mesma porta e é revistado...Não há hipótese de saber o resultado...ou melhor até há...através de clientes.Já contra o fcp,para a taça de portugal,só soube do resultado quando saí às 23h30.Espero q amanhã se repita o mesmo resultado ;D
uma vez aqui no Continente da Amadora vi dois rapazes a comentar o resultado do Sporting que lhes estavam a dar informações...

vais ver que da sorte estares a trabalhar e nao ver...