CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

maninga

Citação de: VitorFernando em 08 de Fevereiro de 2015, 17:25
olha os lagartos estão a pôr relva desfiada no relvado para ele não parecer tão merdoso :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:

Jantar de hoje é caldo verde

SLusoB

Petardos é tão feio. Façam fumo e deixem que o barulho venha das vossas bocas.

nintendo1

hertz

Citação de: VitorFernando em 08 de Fevereiro de 2015, 17:25
olha os lagartos estão a pôr relva desfiada no relvado para ele não parecer tão merdoso :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bem, pelo menos desta vez não a estão a pintar  :rir:

parras_bs

Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 17:25
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:15
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 50 segHá 50 segundos

Cerca de dois mil adeptos fazem o trajecto até Alvalade na caixa de segurança. #DérbiSLB

Para a invasão que se falava são numeros baixissimos.

Mesmo contando que mais 750/1000 aparecam no estádio de outra forma.
No fundo são 2600/3000 que vão da Luz e mais uns 500 espalhados por Alavade.

misticaslb

Citação de: paalexg em 08 de Fevereiro de 2015, 17:23
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 17:20
Citação de: paalexg em 08 de Fevereiro de 2015, 17:18
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 17:16

Cerca de dois mil adeptos fazem o trajecto até Alvalade na caixa de segurança. #DérbiSLB

Imagino a quantidade de Benfiquistas que estarão no lidl. Aquilo vai estar pintado  ;D
Como estão sempre muitos lagartos infiltrados nos jogos da Luz...no jogo da 1ª volta vi dezenas deles.

Eu estava no piso 0 da coca cola e só vi 2 lagartas (que estavam com um Benfiquista) e um lagarto. Apareceram lá dois assim do nada, mas começaram logo a arranjar confusão (começaram à porrada com o que estava atrás de mim e ainda levei com um carolo na cabeça  :disgust: ). Mas não vi muitos. Há sempre mais Benfiquistas em alvalade.
Quando foi o golos deles vi dezenas de gajos verdes a saltarem...como estava no piso 3 conseguia ver melhor todo o estádio. Cá fora vi muitas gajas, principalmente, com camisolas do Sporting...todas tinham em comum o facto de estarem a ser acompanhadas por um macho benfiquista.

No golo deles (foi à nossa frente) até eu me levantei, levantaram-se todos, havia gente a mandar os óculos de sol para o chão (eu ainda pisei uns), nem reparei nos lagartos que festejavam (exceto as claques, claro). No piso 3 dá para ver melhor, e devia dar para ver mais verdes, mas eu nunca vou para lá  ;D

Gonçalo Santos

Vão agoirar pro crl, foda-se. Qual é sentido de andar a postar que não estão confiantes ou merdas do género? Que deprimentes.

Levamos 7 de avanço desses merdas. E logo vão ser 10.

pasfomp

Acham que há possibilidade de aparecerem casuals no estádio do lixo? Um grupo organizado com mais de 100 pessoas?

VitorFernando

parece que hoje vai haver coreografia para os lados de Alvalade, se for como da ultima vez que fizeram uma vamos ter fumos vermelhos em homenagem à equipa forasteira.

paalexg

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 17:28
Citação de: paalexg em 08 de Fevereiro de 2015, 17:23
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 17:20
Citação de: paalexg em 08 de Fevereiro de 2015, 17:18
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 17:16

Imagino a quantidade de Benfiquistas que estarão no lidl. Aquilo vai estar pintado  ;D
Como estão sempre muitos lagartos infiltrados nos jogos da Luz...no jogo da 1ª volta vi dezenas deles.

Eu estava no piso 0 da coca cola e só vi 2 lagartas (que estavam com um Benfiquista) e um lagarto. Apareceram lá dois assim do nada, mas começaram logo a arranjar confusão (começaram à porrada com o que estava atrás de mim e ainda levei com um carolo na cabeça  :disgust: ). Mas não vi muitos. Há sempre mais Benfiquistas em alvalade.
Quando foi o golos deles vi dezenas de gajos verdes a saltarem...como estava no piso 3 conseguia ver melhor todo o estádio. Cá fora vi muitas gajas, principalmente, com camisolas do Sporting...todas tinham em comum o facto de estarem a ser acompanhadas por um macho benfiquista.

No golo deles (foi à nossa frente) até eu me levantei, levantaram-se todos, havia gente a mandar os óculos de sol para o chão (eu ainda pisei uns), nem reparei nos lagartos que festejavam (exceto as claques, claro). No piso 3 dá para ver melhor, e devia dar para ver mais verdes, mas eu nunca vou para lá  ;D
Eu estava na Sagres. Quando disse gajos verdes foi porque eles estavam equipados à Sporting...eu também me levantei. E saí, momentaneamente, da bancada. ;D ;D ;D

Katsumoto

parras_bs