CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

lPhoenix

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 17:33
Citação de: lPhoenix em 08 de Fevereiro de 2015, 17:32
Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 17:26
Citação de: lPhoenix em 08 de Fevereiro de 2015, 17:20
Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 17:19
Eduardo Barroso a dizer que nos pode acontecer o que aconteceu ao Real ontem.

LOL é um lagarto que me diverte tanto.
Mas agora disse que as camisolas vermelhas lhe metem medo e que o traumatizam desde a infância. LOL

Muito bom! Não há hipótese, é tão lagartão.
Onde é que estás a ver/ouvir a peça?
TVI 24
Está a dar o cortejo dos nossos

O0

Estes 3 jarretas agora é do melhor para aliviar o stress!  ;D

d10s

nintendo1

Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 17:29
Acham que há possibilidade de aparecerem casuals no estádio do lixo? Um grupo organizado com mais de 100 pessoas?
Sim acontece todos os anos. Grupos de 100 não. Mas grupos ate 40 e 50 sim.

Jack Bauer

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:33
Não sei se é por causa do jogo, mas já estão à uns 10min a mandar foguetes na minha terra

É por causa do programa de ontem sobre os efeitos da não concretização do metro em Coimbra.

Deu-se relevo a isso e até decidiram lançar foguetes.

gabbana

Tenham pensamento positivo para passar a corrente aos jogadores, equipa técnica, e adeptos!!

pasfomp

Citação de: nintendo1 em 08 de Fevereiro de 2015, 17:36
Acham que há possibilidade de aparecerem casuals no estádio do lixo? Um grupo organizado com mais de 100 pessoas?

já vi que um grupo de 300 foi interceptado

cmenezes

Citação de: Leandro_Reis em 08 de Fevereiro de 2015, 17:32
Tenho medo é que algum jogador nosso apanhe alguma micose por causa daquele relvado. Não se admite termos uma puta com tantas doenças, qualquer dia ainda se vira contra o chulo.

Ri.

Red Zeppelin

Cada um tem o direito de estar confiante da maneira que quiser. Eu próprio não estou muito confesso, mas acredito na nossa equipa. Já mostrou muitas vezes que jogam sem medo no lidl.
Só acho piada é quem está todo borrado e faz questão de mostrar isso, ir depois chamar borrado ao JJ e ao Artur nos seus respectivos tópicos. Não tem muita coerência.

Miguelito22

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Fevereiro de 2015, 17:28
Vão agoirar pro crl, foda-se. Qual é sentido de andar a postar que não estão confiantes ou merdas do género? Que deprimentes.

Levamos 7 de avanço desses merdas. E logo vão ser 10.
https://www.youtube.com/watch?v=zBkuNpgACH0

AndreGon

Se ganharmos hoje, com maior ou menor dificuldade o título será nosso. Era bom que ganhássemos já.

Red Zeppelin

Quanto ao jogo em si, vai ficar 1-2, golos do Salvio e Luisão, Bruno de Carvalho faz o golo do sporte na transformação de uma grande penalidade.

nintendo1

Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 17:37
Citação de: nintendo1 em 08 de Fevereiro de 2015, 17:36

já vi que um grupo de 300 foi interceptado
Geralmente não vão grupos tao grandes. Porque dão muito nas vistas. Tenho a certeza que mais irão aparecer.

Jack Bauer

Uma das Senhoras que está sempre na modalidades, está neste momento, na frente do cortejo.

Podia ser mãe ou avó de muitos daqui.

Brutal.