CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Gonçalo Santos

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Fevereiro de 2015, 17:35
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Fevereiro de 2015, 17:28
Vão agoirar pro crl, foda-se. Qual é sentido de andar a postar que não estão confiantes ou merdas do género? Que deprimentes.

Levamos 7 de avanço desses merdas. E logo vão ser 10.

E' o mesmo sentido de tu dizeres que ganhamos de certeza.

Era o que mais faltava que nao pudesse escrever aqui o que me vai na alma.

Escreve para aí. Mas não te esqueças é das fraldas.

pasfomp

Para já nesta jornada ainda nenhuma equipa está a ganhar em casa. Pode ser um bom presságio.

Mago Aimar

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 17:19
Eduardo Barroso a dizer que nos pode acontecer o que aconteceu ao Real ontem.

Mas ele diz sempre a mesma coisa antes dos derbies.

O que não deixa de ser curioso é que há uma boa probabilidade de isso acontecer é ao Sporting dele.

desinstala

rlaranjeiro

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Fevereiro de 2015, 17:38
Cada um tem o direito de estar confiante da maneira que quiser. Eu próprio não estou muito confesso, mas acredito na nossa equipa. Já mostrou muitas vezes que jogam sem medo no lidl.
Só acho piada é quem está todo borrado e faz questão de mostrar isso, ir depois chamar borrado ao JJ e ao Artur nos seus respectivos tópicos. Não tem muita coerência.

E se estivermos borrados por causa deles?

E nao so porque sim mas por factos concretos ao longo de varios anos?

pasfomp

E digo mais, o Benfica com este árbitro raramente tem um mau resultado. CONFIANÇA

parras_bs

Citação de: Yao21 em 08 de Fevereiro de 2015, 17:37
Citação de: red jazz em 08 de Fevereiro de 2015, 17:36
ca puta de ansiedade

Mai nada.
Está-se a tentar criar a ideia que se o Benfica perde hoje vai começar uma derrapagem.
Mas esquecem-se que os outros têm um calendário muito mais carregado e jogam um com o outro daqui a 3 semanas.
Depois de Alvalade já só nos faltam 6 jogos fora e temos 8 em casa. ao sporting faltam 6 em casa e 8 fora.
Ao porco faltam 7 deslocações mas uma delas é na Luz

desinstala

este gordo tripeiro cada vez q fala morre um pinguim na antártida.

CSalvador185

Quero sempre ganhar, mas hoje é especial entro no facebook e só vejo coisas do genero "sintam o cheiro" ou "toda a merda é carnide" quero ganhar, quero humilhar e no fim quero meter estes meninos no lugar deles, quem os ouve falar parecem que são os campeões e donos de uma total hegemonia no futebol português. Hoje é ganhar, sem desculpas e mostrar a nossa grandeza dentro do campo!
#CarregaBenfica  :slb2:

rlaranjeiro

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 17:44
Citação de: Yao21 em 08 de Fevereiro de 2015, 17:37
Citação de: red jazz em 08 de Fevereiro de 2015, 17:36
ca puta de ansiedade

Mai nada.
Está-se a tentar criar a ideia que se o Benfica perde hoje vai começar uma derrapagem.
Mas esquecem-se que os outros têm um calendário muito mais carregado e jogam um com o outro daqui a 3 semanas.
Depois de Alvalade já só nos faltam 6 jogos fora e temos 8 em casa. ao sporting faltam 6 em casa e 8 fora.
Ao porco faltam 7 deslocações mas uma delas é na Luz

Concordo que e' mentira que se o Benfica perder hoje vai comecar uma derrapagem...

Ja comecou ha 2 semanas atras.

J_PN

Laranja18

Cheira-me que o SCP, devido às nossas ausências, vai entrar com excesso de confiança, e acabará por pagar a fatura disso...