CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Jpeeh

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 50 segHá 50 segundos

Cerca de dois mil adeptos fazem o trajecto até Alvalade na caixa de segurança. #DérbiSLB

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:15

Cerca de dois mil adeptos fazem o trajecto até Alvalade na caixa de segurança. #DérbiSLB

Imagino a quantidade de Benfiquistas que estarão no lidl. Aquilo vai estar pintado  ;D

Centrix

Bom cortejo para os que vão! Estou agora a chegar a Lisboa de autocarro e só se vê um ou dois carritos com adereços do scp.

Carrega Maior de Portugal!!! É para dormirmos a 6 e 10 hoje.

Mittelstürmer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 17:03

Lá está. A 'cena' é que há quem comente com o único intuito de incendiar e provocar. Eu comento para dizer o que acho. Como disse, sou responsável pelo que digo não pelo que os outros interpretam. Achar que estou a provar já é uma coisa da tua/vossa responsabilidade.

Desculpa, mas o que tens feito pelo menos desde ontem durante o jogo de futsal tem sido tudo menos comentar. Tem sido uma postura de pura provocacao. Tudo o que dizes parece ter apenas como objectivo desmoralizar o pessoal e repetes a mesma merda até à exaustao. Nem um lagarto infiltrado conseguia descer tao baixo como tu tens descido em cada post que vomitas.
Nao acreditas no nosso Benfica? Ja percebemos! Outros users nao estao confiantes mas nao tem esta postura de puro derrotista que quer levar todos com ele la para baixo! Queres um conselho? Vai dar uma volta, vai esgalhar uma a navegar no redtube, vai ler um livro, vai ver pimba na tvi, vai ao cinema, vai cagar na mata!  Foda-se, hoje é "guerra", quem tem medo nao faz falta, mais vale cavar um buraco e enfiar-se la dentro!

misticaslb

LR1904

paalexg

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 17:16
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:15

Imagino a quantidade de Benfiquistas que estarão no lidl. Aquilo vai estar pintado  ;D
Como estão sempre muitos lagartos infiltrados nos jogos da Luz...no jogo da 1ª volta vi dezenas deles.

pasfomp

parras_bs

Eduardo Barroso a dizer que nos pode acontecer o que aconteceu ao Real ontem.

Fly 13

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:39
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 16:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:17
Vocês têm consciência que vamos perder, certo ?

Tu tens consciência que tens que parar com esse mete-nojismo aka provocações, não tens?

Isso que tu tens andado a fazer não é dar opinião de coisa nenhuma. Hhá maneiras de se dizerem as coisas. O que tu tens feito são constantes provocações, onde estás à espera que te citem e te insultem.

Aconselho-te a mudares a tua postura.

És moderador. Se não gostas dá amarelo.
Diz-me uma coisa sff. O que pretendes com esse tipo de posts? É que tem sido a semana toda. A ideia é sacar amarelos,é provocar,incendiar,qual é mesmo o intuito?