CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

lPhoenix

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 17:19
Eduardo Barroso a dizer que nos pode acontecer o que aconteceu ao Real ontem.

LOL é um lagarto que me diverte tanto.

misticaslb

Citação de: paalexg em 08 de Fevereiro de 2015, 17:18
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 17:16
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:15
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 50 segHá 50 segundos

Cerca de dois mil adeptos fazem o trajecto até Alvalade na caixa de segurança. #DérbiSLB

Imagino a quantidade de Benfiquistas que estarão no lidl. Aquilo vai estar pintado  ;D
Como estão sempre muitos lagartos infiltrados nos jogos da Luz...no jogo da 1ª volta vi dezenas deles.

Eu estava no piso 0 da coca cola e só vi 2 lagartas (que estavam com um Benfiquista) e um lagarto. Apareceram lá dois assim do nada, mas começaram logo a arranjar confusão (começaram à porrada com o que estava atrás de mim e ainda levei com um carolo na cabeça  :disgust: ). Mas não vi muitos. Há sempre mais Benfiquistas em alvalade.

pasfomp


Kunai

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 17:19
Eduardo Barroso a dizer que nos pode acontecer o que aconteceu ao Real ontem.

Ainda bem que ninguém liga ao que ele diz xD

mramalhadas


cmenezes


paalexg

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 17:20
Citação de: paalexg em 08 de Fevereiro de 2015, 17:18
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 17:16
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:15
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 50 segHá 50 segundos

Cerca de dois mil adeptos fazem o trajecto até Alvalade na caixa de segurança. #DérbiSLB

Imagino a quantidade de Benfiquistas que estarão no lidl. Aquilo vai estar pintado  ;D
Como estão sempre muitos lagartos infiltrados nos jogos da Luz...no jogo da 1ª volta vi dezenas deles.

Eu estava no piso 0 da coca cola e só vi 2 lagartas (que estavam com um Benfiquista) e um lagarto. Apareceram lá dois assim do nada, mas começaram logo a arranjar confusão (começaram à porrada com o que estava atrás de mim e ainda levei com um carolo na cabeça  :disgust: ). Mas não vi muitos. Há sempre mais Benfiquistas em alvalade.
Quando foi o golos deles vi dezenas de gajos verdes a saltarem...como estava no piso 3 conseguia ver melhor todo o estádio. Cá fora vi muitas gajas, principalmente, com camisolas do Sporting...todas tinham em comum o facto de estarem a ser acompanhadas por um macho benfiquista.

nintendo1

Eu estou a ver o cortejo e sinceramente pensava que ia ser bem maior. De todas as formas nos jogos com os sapos vão vários grupos de casuais sozinhos sem os acaba.

VitorFernando

é sempre engraçado ver estas analises pré-jogo e depois lembrar que dizem que os benfiquistas são arrogantes e têm bazófia.


VitorFernando

olha os lagartos estão a pôr relva desfiada no relvado para ele não parecer tão merdoso :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jack Bauer

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:15
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 50 segHá 50 segundos

Cerca de dois mil adeptos fazem o trajecto até Alvalade na caixa de segurança. #DérbiSLB

Para a invasão que se falava são numeros baixissimos.

Mesmo contando que mais 750/1000 aparecam no estádio de outra forma.

Red Zeppelin

Na porcos tv dizem que estão a colocar relva solta no relvado para na televisão parecer um campo bonito e verde. Looool

parras_bs

Citação de: lPhoenix em 08 de Fevereiro de 2015, 17:20
Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 17:19
Eduardo Barroso a dizer que nos pode acontecer o que aconteceu ao Real ontem.

LOL é um lagarto que me diverte tanto.
Mas agora disse que as camisolas vermelhas lhe metem medo e que o traumatizam desde a infância. LOL

Jpeeh

" LA LA LA BENFICA
LA LA LA BENFICA
LA LA LA BENFICA
O AMOR DA MINHA VIDA!! "