CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

sardao

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2015, 15:03
Já agora, tal como no Dragão, mais uma bela arbitragem do Jorge Sousa. Talvez o critério tenha sido, novamente, demasiado largo. Mas é muito mais preferível isso do que andar sempre como o apito na boca como é hábito cá no burgo. Se assim tivesse sido, teria sido o pior derby dos últimos largos anos.
Gostei muito dele ter deixado jogar apesar dos constantes mergulhos de parte a parte, mais houvesse como ele. A meio da segunda parte começou a ser mais rígido, acho que ficou com mais receio de fazer alguma asneira então começou a marcar mais faltinhas para jogar pelo seguro mas no global esteve impecável.

miniMilk

é uma vergonha. Esses otários conseguem manchar a merda de um momento de alegria. haviam de ser proibidos de entrar num estádio.

Barracuda

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2015, 15:08Quando é que o Benfica vai fazer alguma coisa para identificar estas bestas e proibi-los de entrar nos jogos do Benfica?

O Benfica não precisa proibir nada. Quem faz isto tem de ser é identificado pela polícia, e depois de estar preso já não pode entrar em estádios de futebol de qualquer maneira.

kramxel²

Só por curiosidade, a equipa desfalcada que falam, é por não ter J.César e Gaitan?

2 jogadores?!

E isso justifica a miséria de exibição, e "não se podia exigir mais"....

Eu às vezes nem acredito no que leio....

XineloBranco

darkwolf

Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2015, 15:11
Só por curiosidade, a equipa desfalcada que falam, é por não ter J.César e Gaitan?

2 jogadores?!

E isso justifica a miséria de exibição, e "não se podia exigir mais"....

Eu às vezes nem acredito no que leio....

a miséria da exibição foi igual à do jogo com o Paços. estamos mal e se querem realmente ser campeões usem o golo do Jardel para se motivarem e jogarem muito melhor.

Rigters

Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15

Resultado final, Sporting 1, Visitante 1. Muito boa este equipa, este Visitante.

sazuke

Citação de: kneissl em 09 de Fevereiro de 2015, 15:05
http://gfycat.com/EcstaticPleasedBlacklemur

Vergonhoso

É relativamente fácil identificar quem lançou ou no minimo quem está perto. A polícia que faça o seu trabaho e que os proiba de tornar a entrar num recinto desportivo.

janete94

Citação de: kneissl em 09 de Fevereiro de 2015, 15:05
http://gfycat.com/EcstaticPleasedBlacklemur

Vergonhoso
Filhos de uma grandessissima puta, não são Benfiquistas. São uns merdas uns animais, deviam estar enjaulados e bem afastados da sociedade. Uma pessoa não pode sair à vontade para ir a um estádio que arrisca-se a ser morta? tivesse aquele petardo explodido uns segundos antes e tinha sido mesmo em cima das pessoas.

Ramiro Lopes

Citação de: Barracuda em 09 de Fevereiro de 2015, 15:10
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2015, 15:08Quando é que o Benfica vai fazer alguma coisa para identificar estas bestas e proibi-los de entrar nos jogos do Benfica?

O Benfica não precisa proibir nada. Quem faz isto tem de ser é identificado pela polícia, e depois de estar preso já não pode entrar em estádios de futebol de qualquer maneira.
Se o Benfica é constantemente prejudicado por estas bestas e a polícia não faz nada, então o Benfica deveria fazer alguma coisa.

E alguém que faz aquela merda que se viu ontem, tem de ser irradiado dos nossos jogos para sempre, independentemente da punição dada pela justiça.

janete94

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2015, 15:15

Se o Benfica é constantemente prejudicado por estas bestas e a polícia não faz nada, então o Benfica deveria fazer alguma coisa.

E alguém que faz aquela merda que se viu ontem, tem de ser irradiado dos nossos jogos para sempre, independentemente da punição dada pela justiça.
E quem estava à volta também tem que ser descoberto. Se viram quem foi e não se deram ao trabalho de terem ido denunciar à polícia depois do jogo....

van33

quando não podemos confiar em quem nos revista...ando sempre acompanhado pelo meu "querido" e original canivete suiço de 17 ferramentas, e por estupidez esqueço-me sempre de o deixar em casa qd vou a assistir aos jogos na luz e das vezes que fui revistado nã odetectam nada, no jogo com o fenerbache tinham aqueles detectores de metais ( e eu já a dizer adeus ao canivete...) e nada, passou sem problemas, ainda agora no jogo contra o boavista nem revistado fui e levava o canivete por dentro de uma saca da loja Benfica apenas com uma peça de roupa por cima dele, por acaso sou uma paz de alma e vou apenas ver a bola....senão