CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Diogo20

Citação de: Lurgee em 09 de Fevereiro de 2015, 13:50
Citação de: dmc em 09 de Fevereiro de 2015, 12:49
Citação de: Diogo20 em 09 de Fevereiro de 2015, 12:39
Lembrei-me disto. O carro do Peidos.

É muito bom jogador. Foda-se, dá-me pena ver um gajo como o Eliseu quando o Jefferson foi sacado a um Estoril.
Fez um jogaço e ainda por cima tem um grande pé esquerdo.

O «peidos» é o Jefferson? Porquê?
https://www.youtube.com/watch?v=RvTUyCEtVIA

Songoku

ag0stinh0

Video daquela adepta das osgas toda aziada á saida do estádio a desejar o porco campeão?

Negative

Este jogo foi a "personificação" do Benfica da minha juventude.. Estar a jogar mal como a merda durante o jogo todo, e sofrer golos de equipas de segunda linha, como o Campomaiorense ou o diabo que os carregue.
Com a diferença que neste jogo conseguimos marcar no final. Na minha juventude não  ;D

Sr Aimar

Citação de: SuperGlorioso em 09 de Fevereiro de 2015, 13:48
Esclareçam me uma coisa!
Os lagartos andam aí a chorar, que jogaram imenso, que anularam o Benfica e o catano.
Do que vi do jogo, tiveram mais bola. Mas sejamos francos. Não criaram perigo e continuam uma equipa fraca.
Ou estarei enganado?

Na minha opinião não fizeram nada de especial, o empate é justíssimo. Ambas as equipas anularam-se no ataque... o Benfica teve uma jogada em que o Jonas talvez conseguisse marcar golo, caso tivesse dominado a bola com o peito em vez de decidir assistir o lima de cabeça. O sporting teve um cabeceamento do carrilo que o artur defendeu e um remate fora da área que também foi defendido pelo artur, mas que eu nem considero que tivesse perigo suficiente.

Basicamente foi um dos piores jogos que vi esta época e na minha opinião o pior do Benfica o que pode ser preocupante se não subirmos a nossa qualidade de jogo.

redlightdistrict

dmc

Quero muito que o sportém ganhe os seus jogos até o jogo do Dragão.
Não tenho dúvidas que se perderem pontos até lá, que perdem de propósito no antro. Se ainda tiverem a 3 pontos do fócul, pode ser que tenham ambição de tentar algo mais.

Diogo20

VivaoBenfica

Citação de: dmc em 09 de Fevereiro de 2015, 14:01
Não tenho dúvidas que se perderem pontos até lá, que perdem de propósito no antro. Se ainda tiverem a 3 pontos do fócul, pode ser que tenham ambição de tentar algo mais.

Da forma como estão atualmente, duvido que o Sporting não vá ao Dragão para ganhar independentemente da posição.

Algum dia o Brune vai perder a oportunidade de mandar mais umas larachas ao PdC?  :whistle2:

Lurgee

Citação de: Diogo20 em 09 de Fevereiro de 2015, 13:51
Citação de: Lurgee em 09 de Fevereiro de 2015, 13:50
Citação de: dmc em 09 de Fevereiro de 2015, 12:49
Citação de: Diogo20 em 09 de Fevereiro de 2015, 12:39
Lembrei-me disto. O carro do Peidos.

É muito bom jogador. Foda-se, dá-me pena ver um gajo como o Eliseu quando o Jefferson foi sacado a um Estoril.
Fez um jogaço e ainda por cima tem um grande pé esquerdo.

O «peidos» é o Jefferson? Porquê?
https://www.youtube.com/watch?v=RvTUyCEtVIA

;D

dmc

Vi agora os adeptos do Benfica a mandar cenas para os adeptos dos lagartos. Tanta merda se disse da jaula, que agora todos suspiram por uma estrutura assim. Evitava logo estas cenas tristes.

dmc

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Fevereiro de 2015, 14:04
Citação de: dmc em 09 de Fevereiro de 2015, 14:01

Da forma como estão atualmente, duvido que o Sporting não vá ao Dragão para ganhar independentemente da posição.

Algum dia o Brune vai perder a oportunidade de mandar mais umas larachas ao PdC?  :whistle2:

Apesar de tudo ainda lhes custa muito mais ver o Benfica ganhar.
O circo que o BdC fez com o PdC foi única e exclusivamente para se armar em protagonista. "Podem falar bem ou mal de mim. O que interessa é que falem!" - Isto é o lema daquela gente.