CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Special_Red

"...lalalalalala só eu sei, pq não fico em casa..."
Ainda bem que não ficaram em casa. O melão ficou maior.

ZICKLER

Citação de: Jpeeh em 09 de Fevereiro de 2015, 17:24
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 17:21
Citação de: Jpeeh em 09 de Fevereiro de 2015, 17:18
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 17:17
Citação de: Jpeeh em 09 de Fevereiro de 2015, 17:11
Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15
Não se compreende o lançamento dos petardos ou very lights ou o crl que os f*da para cima das pessoas...

Minuto 31:36

Speaker
??

A forma como o speaker anuncia o resultado.

Nem parecia o mesmo que segundos antes era o rei daquela merda
Sim, mas isso não justifica o que eu disse, as tais tochas ou very lights ou lá o que é

Obviamente que ninguém aprova aquilo. Isso nem tem discussão.  Ninguém aqui faz a Apologia da violência.
O adepto no estádio é todo igual, deixa-se levar na onda.

Outra coisa, são os comportamentos institucionais. Ou alguém dúvida que o speaker faz aquilo, com a autorização da direcção?

No calor de um derby, acho até saudável o "olé", o "quem não salta é lampião", faz parte da rivalidade.

Ainda assim, o maior orgulho Que tenho é ver a nossa claque, seja onde for, passar 99% dos jogos com cânticos de amor ao Benfica.

Aquele "viva, vivó Benfica" é fantástico.  Como alguém disse aqui à dias "o nosso amor é superior ao vosso ódio"

Shoky

Citação de: diogo32 em 08 de Fevereiro de 2015, 21:57
OBRIGADO AO CABEÇUDO QUE ATIROU UMA BOLA DA BANCADA PARA ATRASAR O LANÇAMENTO COM O APANHA BOLAS A APLAUDIR.

OBRIGADO SEU MONTE DE MERDA LAGARTO,MEIO GOLO É TEU.

:rir:

RedPaint

As Tochas foram absolutamente lamentaveis. Em todas as claques há sempre umas ovelhas ranhosas que fazem merda. Agora, os lagartos virem fazer-se de coitadinhos, vai lá vai, têm a memórias muito curta, lembrem-se da milicia organizada que toda a gente viu na TV no jogo com os porcos, assim só para falar de um exemplo recente.

ZICKLER

Oblivium

A azia espalhada pelos jornais (Em particular o Record) e em tudo quanto é rede social é tão saborosa.

Pois que despenhem o que quiserem, cuidado é com os torcicolos de tanto olhar para cima fdp!

ZICKLER

Citação de: Royal_Flush em 09 de Fevereiro de 2015, 17:31
Por acaso uma das cenas lançadas no video que meteram aí parecia um very light, pelo menos tendo em conta a velocidade com que aquilo seguiu. Mas não sou perito na matéria.

Espero bem que não tenha sido.

qualquer objecto lançado do 2º anel, ganha velocidade.

Taliscão

Ainda não tinha dado os parabéns ao Burro de Carvalho!

Parabéns presidente pelos 7 pontos de atraso.

Red Eyes

David.A

Não sei se alguem aqui ja perguntou isto mas o que dizia aquela faixa que os lagartos tinham que acabava com "...tremer" ??