CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

CarlosGomes

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2016, 10:41
Citação de: JP. em 01 de Fevereiro de 2016, 10:36
Citação de: semifreak de bolacha em 01 de Fevereiro de 2016, 10:06
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2016, 10:04
Desculpem lá estar a fazer a pergunta neste tópico, mas em que dia se vai jogar o Benfica-porcos? Sábado dia 13 ou há possibilidade de fazerem o jogo na noite de sexta feira, dia 12?

Obrigado  O0
O jogo é no Domingo -14 pelo que sei, pois... no dia dos Namorados...



Não há qualquer informação oficial, mas tudo aponta para que seja na sexta, dia 12.
13, Benfica joga 3ª com o Braga, deve ser sábado Às 16h

O Braga vai jogar na segunda-feira para o campeonato, o mais provável é o jogo da taça da liga ser adiado.

Disseram-me que o mais provável é o Benfica vs Porto ser Sexta, dia 12, às 20:30.

JP.

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2016, 10:41
Citação de: JP. em 01 de Fevereiro de 2016, 10:36
Citação de: semifreak de bolacha em 01 de Fevereiro de 2016, 10:06
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2016, 10:04
Desculpem lá estar a fazer a pergunta neste tópico, mas em que dia se vai jogar o Benfica-porcos? Sábado dia 13 ou há possibilidade de fazerem o jogo na noite de sexta feira, dia 12?

Obrigado  O0
O jogo é no Domingo -14 pelo que sei, pois... no dia dos Namorados...



Não há qualquer informação oficial, mas tudo aponta para que seja na sexta, dia 12.
13, Benfica joga 3ª com o Braga, deve ser sábado Às 16h


Citação de: JP. em 01 de Fevereiro de 2016, 10:36

Braga joga na segunda, portanto o jogo da taça da liga vai ser adiado.

Roronoa

Vem mesmo a calhar o adiamento do jogo da Taça da Liga, o calendário está muito apertado.

Vitor84

Ontem garantiram-me (vindo de alguem que trabalha no benfica) que o Benfica-Porto é na sexta dia 12.

Trezeguet

Citação de: JP. em 01 de Fevereiro de 2016, 10:44
Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2016, 10:41
Citação de: JP. em 01 de Fevereiro de 2016, 10:36
Citação de: semifreak de bolacha em 01 de Fevereiro de 2016, 10:06
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2016, 10:04
Desculpem lá estar a fazer a pergunta neste tópico, mas em que dia se vai jogar o Benfica-porcos? Sábado dia 13 ou há possibilidade de fazerem o jogo na noite de sexta feira, dia 12?

Obrigado  O0
O jogo é no Domingo -14 pelo que sei, pois... no dia dos Namorados...



Não há qualquer informação oficial, mas tudo aponta para que seja na sexta, dia 12.
13, Benfica joga 3ª com o Braga, deve ser sábado Às 16h


Citação de: JP. em 01 de Fevereiro de 2016, 10:36

Braga joga na segunda, portanto o jogo da taça da liga vai ser adiado.
vai ser sábado porque eu assim o decido


Esbutenado

Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:45
Ontem garantiram-me (vindo de alguem que trabalha no benfica) que o Benfica-Porto é na sexta dia 12.

Pois, foi o que me disseram também, mas já vai sendo tempo de marcarem o raio do jogo de uma vez por todas.

jo3l

Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2016, 10:53
Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:45
Ontem garantiram-me (vindo de alguem que trabalha no benfica) que o Benfica-Porto é na sexta dia 12.

Pois, foi o que me disseram também, mas já vai sendo tempo de marcarem o raio do jogo de uma vez por todas.

eu a pensar que já estava marcado para dia 13...lol

slbfuckfcp

invasão a Belém...temos de ajudar a equipa...BENFICAAAAAAAAAAAAAA

ff77

Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:45
Ontem garantiram-me (vindo de alguem que trabalha no benfica) que o Benfica-Porto é na sexta dia 12.

Com este jogo na 6ª feira e com o adiamento do Benfica - braga faz sentido.

Reimão

Muito cuidado com este jogo...NADA DE EUFORIAS desmedidas, com calma, respeito pelo adversário, união, superação, garra, ambição e bom futebol a vitória fica bem mais perto...INVASÃO a Belém...CARREGA BENFICA!!!

DinizM

Presente!!

Ganhar para podermos dormir no lugar que nos pertence. Acredito que se conseguirmos 2 vitórias nos próximos 2 jogos passamos para a frente do campeonato.



Chambel

Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:45
Ontem garantiram-me (vindo de alguem que trabalha no benfica) que o Benfica-Porto é na sexta dia 12.

Ora foda-se.

Vou de metro para não perder tempo à procura de lugar. Foderam-me o carro contra o Arouca porque cheguei em cima da hora e estacionei num lugar todo marado.

E ainda dei 1 euro ao arrumador porque pensei que tinha ali um lugar de elevado gabarito. :estrelas: