CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

every time i die


pastel1904

Desta vez não vou, é uma confusão do crl pa chegar a belém em dia de semana e ainda tinha que ir de Coimbra. Mas deixo já aqui a minha previsão: mais um jogo em que vai dar merda com a entrada das pessoas e aos 10m vão deixar toda a gente entrar, com e sem bilhete.

joao98

Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: joao98 em 01 de Fevereiro de 2016, 11:45
Bom dia.
No sabado comprei 2 bilhetes de 13€ para o jogo Belenenses vs Benfica pk já não havia os de 25€, só que não queria estar ao pé das Claques, há alguma maneira nessa bancada ficar longe das claques ou de ir para a bancada que fica ao lado desta?Saudações Benfiquistas.
O Topo é grande pelo que podes sempre afastar-te das claques se quiseres sem qualquer problema.
Obrigado pela informação.Saudações Benfiquistas.

LeandroSLB

Júlio César
N. Semedo
Lindelof/Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris/Fejsa
R. Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Partouze


Microwaves

Citação de: DB4700 em 01 de Fevereiro de 2016, 12:46
Sexta-feira é o aniversário da minha namorada... e 20h00 é a hora do jantar com os pais dela... que odeiam futebol...  :disgust:

Às vezes tenho saudades dela....


Eheheheh

every time i die

Presente!
Para os interessados, comprei para o topo (13€) na luz, há cerca de 40 minutos atrás.

Ruud

O Belenenses informou que devido a este ano terem estado na Liga Europa a zona de acesso e entrada para o estádio foram melhoradas. Agora na sexta é ver para crer.

barrospt


VALEBEM

Comprei hoje o bilhete! Lá estarei!
Jogo teoricamente complicado, mas vamos ganhar.

Glorious 10

Este jogo vai ser no segundo estádio mais belo do mundo.

O primeiro já sabem qual é!

:tonge:

GonPat90

Estive lá o ano passado e foi lindo! Este ano vai ser impossivel mas...


Jogo mais importante da epoca!!!

Red_Soul

Citação de: every time i die em 01 de Fevereiro de 2016, 15:22
Presente!
Para os interessados, comprei para o topo (13€) na luz, há cerca de 40 minutos atrás.
Fodasse estão a brincar ou quê? Fui lá ao meio dia e disseram que de 13Euros já não havia e que já não vinham mais para a Luz. Tive de comprar 2 a 25Euros cada e tenho de ir para a bancada Nascente.

Glorious 10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Janeiro de 2016, 22:10
Estamos fodidos. Já estou a imaginar o manolo do Belém a pôr os gajos a jogar tiki taka e nós a cheirar a bola o jogo todo.

Este jogo vai ser um pesadelo. Precisamos de um milagre para ganhar esta merda.

Lá estás tu outra vez... Mas agora soou-me um bocado a sarcasmo.

barrospt