CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

lost_paradise

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Fevereiro de 2016, 12:13
Citação de: lost_paradise em 01 de Fevereiro de 2016, 11:34
Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:45
Ontem garantiram-me (vindo de alguem que trabalha no benfica) que o Benfica-Porto é na sexta dia 12.
Excelente notícia. Quer dizer que a meia final com o Braga é adiada?

A meia final já está mais que adiada. O Braga joga segunda feira dia 8
grazie. Uma semana para preparar o jogo com o Porto e 4 dias de intervalo para o Zenit. Sendo os dois na luz, não podia ser melhor com esta calendarização.


nunocv

este jogo na sexta se houvesse taca da liga durante a semana tinha logica , visto que é impossivel haver podia bem ser sabado ou domingo , mas pronto mais rapido vemos o bicampeao

DB4700

Sexta-feira é o aniversário da minha namorada... e 20h00 é a hora do jantar com os pais dela... que odeiam futebol...  :disgust:

semifreak de bolacha

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Fevereiro de 2016, 12:15
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 12:09
Lá estarei!

comprei no sábado à noite na Luz e faltavam para ai 15 bilhetes segundo me disseram na bilheteira. Ou colocam mais na Luz ou a malta tem de ir ao Restelo comprar.



Ontem ao fim da tarde ainda comprei de 13€

Ontem ? mas na Luz ? Fui la ás 11h da matina ontem e disseram que estavam esgotados....

ana_lopes2009


SLBRulez

Ainda tem bilhetes para o Topo Norte? Será que amanhã dá para comprar ainda ou é melhor ir hoje?

iloy

espero uma invasao dos benfiquistas em belem ja que este jogo è crucial.

Rumoao38

Acabadinho de chegar do restelo depois de comprar o meu bilhete!
Presente mais uma vez!
Carrega!

Red_Soul

Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2016, 13:02
Ainda tem bilhetes para o Topo Norte? Será que amanhã dá para comprar ainda ou é melhor ir hoje?
Já não há para o Topo Norte. Vim de lá agora e tive de comprar a 25Euros para a bancada nascente.

SLBRulez

Citação de: Red_Soul em 01 de Fevereiro de 2016, 13:11
Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2016, 13:02
Ainda tem bilhetes para o Topo Norte? Será que amanhã dá para comprar ainda ou é melhor ir hoje?
Já não há para o Topo Norte. Vim de lá agora e tive de comprar a 25Euros para a bancada nascente.
Obrigado ;)

fact121


BaTi

Citação de: Rumoao38 em 01 de Fevereiro de 2016, 13:08
Acabadinho de chegar do restelo depois de comprar o meu bilhete!
Presente mais uma vez!
Carrega!

Quais os preços dos bilhetes que estão a vender no restelo? (Tirando a central deles que é só para sócios).

DinizM

Citação de: semifreak de bolacha em 01 de Fevereiro de 2016, 12:52
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Fevereiro de 2016, 12:15
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 12:09
Lá estarei!

comprei no sábado à noite na Luz e faltavam para ai 15 bilhetes segundo me disseram na bilheteira. Ou colocam mais na Luz ou a malta tem de ir ao Restelo comprar.



Ontem ao fim da tarde ainda comprei de 13€

Ontem ? mas na Luz ? Fui la ás 11h da matina ontem e disseram que estavam esgotados....

Hoje de manhã na luz ainda havia bilhetes de 13€ e de 25€

DinizM

Citação de: semifreak de bolacha em 01 de Fevereiro de 2016, 11:38
Já alguém comprou bilhetes na Luz hj ? Estava a tentar ligar para a linha do Benfica mas aquilo esta com fila de espera ...

Eu comprei hoje de manhã (por volta das 10h)