CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

benficaslb1

Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 13:37
Malta,

alguém que me dê uma ajuda, sff.

Algum dos bilhetes que se vendiam no estádio da Luz tinham entrada pela porta F?

Comprei uns na net, poque na Luz já tinham esgotado, supostamente para a bancada do Benfica e dps reparei que eram para entrar pela porta F. Estou a estranhar.

Obrigado a quem me quiser ajudar, de preferência por PM.





Se compraste na candonga devias era ficar á porta mesmo


Ivo_M

Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2016, 15:52
Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 13:37
Malta,

alguém que me dê uma ajuda, sff.

Algum dos bilhetes que se vendiam no estádio da Luz tinham entrada pela porta F?

Comprei uns na net, poque na Luz já tinham esgotado, supostamente para a bancada do Benfica e dps reparei que eram para entrar pela porta F. Estou a estranhar.

Obrigado a quem me quiser ajudar, de preferência por PM.





Se compraste na candonga devias era ficar á porta mesmo

Compreenderia a sua opinião se estivesse a falar de um jogo no nosso estádio. Onde todo o encaixe para o Benfica é bem vindo. Agora sendo para o restelo, onde o "nosso" objetivo é ter o máximo de benfiquistas presentes e os bilhetes para a claque já estavam esgotados nas bilheteiras, parece-me que está a ser apenas moralista e pedagogo em demasia.

Claro que Ser Benfiquista não deve ser sinónimo de larápio ou aldrabão, mas a minha intenção era apenas ficar o mais perto possível da zona da claque. E quando comprei estes bilhetes foi na esperança que fossem para essa zona (como, de resto, o meu post original o demonstra).

Mas pronto, se o ofendi como Benfiquista, peço desculpa.




benficaslb1

Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 16:43
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2016, 15:52
Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 13:37
Malta,

alguém que me dê uma ajuda, sff.

Algum dos bilhetes que se vendiam no estádio da Luz tinham entrada pela porta F?

Comprei uns na net, poque na Luz já tinham esgotado, supostamente para a bancada do Benfica e dps reparei que eram para entrar pela porta F. Estou a estranhar.

Obrigado a quem me quiser ajudar, de preferência por PM.





Se compraste na candonga devias era ficar á porta mesmo

Compreenderia a sua opinião se estivesse a falar de um jogo no nosso estádio. Onde todo o encaixe para o Benfica é bem vindo. Agora sendo para o restelo, onde o "nosso" objetivo é ter o máximo de benfiquistas presentes e os bilhetes para a claque já estavam esgotados nas bilheteiras, parece-me que está a ser apenas moralista e pedagogo em demasia.

Claro que Ser Benfiquista não deve ser sinónimo de larápio ou aldrabão, mas a minha intenção era apenas ficar o mais perto possível da zona da claque. E quando comprei estes bilhetes foi na esperança que fossem para essa zona (como, de resto, o meu post original o demonstra).

Mas pronto, se o ofendi como Benfiquista, peço desculpa.





Não me ofendeu.

Só não concordo com a candonga, se não concordo na Luz não o vou fazer por ser fora, existem pessoas a fazer dinheiro por existirem pessoas que tiram lugar a outras ao comprar os bilhetes por fora, não acho justo nem lógico.

Para isso mais vale entrares sem bilhete como eu vou fazer, pelo menos não prejudico ninguém.

Janecas

Se ganharmos este jogo eu fico a semana toda com um pau extremo á espera de o meter no cu do Porto.

zema

Qual o motivo de o Belém andar a treinar no jamor?

Esteva a dar o primeiro treino do Aguilar e era no jamor

Baron_Davis


força Benfica


Pedraços

Citação de: Janecas em 04 de Fevereiro de 2016, 17:09
Se ganharmos este jogo eu fico a semana toda com um pau extremo á espera de o meter no cu do Porto.

E isso equivale a quanto ? 5cm? :coolsmiley:

joao98

Boa Tarde.
Para entrar para o topo norte é ao pé ou na mesma zona da bancada central onde ficaram os adeptos do Benfica na Taça de Honra quando jogamos contra o sporting há dois 2 anos?Saudações Benfiquistas.

cernache1

Citação de: força Benfica em 04 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para quem esta em França o jogo vai dar no canal Bein Sport Max 7.

Obrigado.

Pena esse canal ser o que é, cavalo de Troia. Logo uma valente merda.

Vou ser inacio.

MaiorQuePortugal

Citação de: sanfinense em 04 de Fevereiro de 2016, 00:55
"Nuno Almeida vai dirigir o Belenenses - Benfica, a última vez que Nuno Almeida dirigiu um jogo do Benfica foi contra o Arouca (o Benfica perdeu 1-0)."
"


https://www.facebook.com/golodaaguia/videos/525568190936038/

Ou seja, o gajo que anulou um golo ao Jonas aos 90 e tal minutos desse jogo, e ainda hoje ninguem sabe porquê. Acho que nem o Benfica se queixou, algo surreal mesmo.

força Benfica

Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:52
Citação de: força Benfica em 04 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para quem esta em França o jogo vai dar no canal Bein Sport Max 7.

Obrigado.

Pena esse canal ser o que é, cavalo de Troia. Logo uma valente merda.

Vou ser inacio.

Por 12 ou 13€ ou la o que e nada mau.

cernache1

Citação de: força Benfica em 04 de Fevereiro de 2016, 18:56
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:52
Citação de: força Benfica em 04 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para quem esta em França o jogo vai dar no canal Bein Sport Max 7.

Obrigado.

Pena esse canal ser o que é, cavalo de Troia. Logo uma valente merda.

Vou ser inacio.

Por 12 ou 13€ ou la o que e nada mau.

Sim. Eles perdem um dinheirão com esses canais. Mas esse é outro debate...O qatar é um valente merda.

Bom jogo.

lmoutad

É já amanhã!!! Joninhas, enche a tua magnânime pança de pastéis!!!  :flagglorioso:

PS: Não lhe estou a chamar gordo, até porque é um pau de virar tripa, só estou a dizer que todas as partes do seu corpo são magnânimes. E não me alongo mais se não chamar-me-ão gay.