CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Ivo_M

Malta,

alguém que me dê uma ajuda, sff.

Algum dos bilhetes que se vendiam no estádio da Luz tinham entrada pela porta F?

Comprei uns na net, poque na Luz já tinham esgotado, supostamente para a bancada do Benfica e dps reparei que eram para entrar pela porta F. Estou a estranhar.

Obrigado a quem me quiser ajudar, de preferência por PM.




rafael19benfica

Citação de: Mastercard em 04 de Fevereiro de 2016, 13:19
Aimda há bilhetes de 13 euros?
Boas como disse em cima tenho 2 de acompanhante de socio do belem. Se quiseres arriscar. Eu vou com um desses. Comprimentos

rafael19benfica

Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 13:37
Malta,

alguém que me dê uma ajuda, sff.

Algum dos bilhetes que se vendiam no estádio da Luz tinham entrada pela porta F?

Comprei uns na net, poque na Luz já tinham esgotado, supostamente para a bancada do Benfica e dps reparei que eram para entrar pela porta F. Estou a estranhar.

Obrigado a quem me quiser ajudar, de preferência por PM.
Não rapaz, esses são para a zona de sócios do Belenenses. Também tenho dois para vender para essa zona. Mas sem problemas entras no topo. Cumprimentos

melanda72

Citação de: nintendo1 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:46
Importante dar uma demonstração de força tanto dentro como fora do campo.
Ultimamente essa demonstração tem sido evidente nos dois lados a nossa grandeza assim o obriga.  :slb2:

Ivo_M

Citação de: rafael19benfica em 04 de Fevereiro de 2016, 13:39
Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 13:37
Malta,

alguém que me dê uma ajuda, sff.

Algum dos bilhetes que se vendiam no estádio da Luz tinham entrada pela porta F?

Comprei uns na net, poque na Luz já tinham esgotado, supostamente para a bancada do Benfica e dps reparei que eram para entrar pela porta F. Estou a estranhar.

Obrigado a quem me quiser ajudar, de preferência por PM.
Não rapaz, esses são para a zona de sócios do Belenenses. Também tenho dois para vender para essa zona. Mas sem problemas entras no topo. Cumprimentos

Obrigado, Rafael.
Achas que basta chegar ao pé dos seguranças e dizer que sou do Benfica e deixam-me passar?

Brave Heart


Sintraboy


rafael19benfica


rafael19benfica

Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 13:40
Citação de: rafael19benfica em 04 de Fevereiro de 2016, 13:39
Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 13:37
Malta,

alguém que me dê uma ajuda, sff.

Algum dos bilhetes que se vendiam no estádio da Luz tinham entrada pela porta F?

Comprei uns na net, poque na Luz já tinham esgotado, supostamente para a bancada do Benfica e dps reparei que eram para entrar pela porta F. Estou a estranhar.

Obrigado a quem me quiser ajudar, de preferência por PM.
Não rapaz, esses são para a zona de sócios do Belenenses. Também tenho dois para vender para essa zona. Mas sem problemas entras no topo. Cumprimentos

Obrigado, Rafael.
Achas que basta chegar ao pé dos seguranças e dizer que sou do Benfica e deixam-me passar?
nao digas nada...tambem nao te perguntam

rdr10

Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 13:40
Citação de: rafael19benfica em 04 de Fevereiro de 2016, 13:39
Citação de: Ivo_M em 04 de Fevereiro de 2016, 13:37
Malta,

alguém que me dê uma ajuda, sff.

Algum dos bilhetes que se vendiam no estádio da Luz tinham entrada pela porta F?

Comprei uns na net, poque na Luz já tinham esgotado, supostamente para a bancada do Benfica e dps reparei que eram para entrar pela porta F. Estou a estranhar.

Obrigado a quem me quiser ajudar, de preferência por PM.
Não rapaz, esses são para a zona de sócios do Belenenses. Também tenho dois para vender para essa zona. Mas sem problemas entras no topo. Cumprimentos

Obrigado, Rafael.
Achas que basta chegar ao pé dos seguranças e dizer que sou do Benfica e deixam-me passar?

Não dizes nada camarada, entras no meio da confusão e a probabilidade de te pedirem o bilhete é minima, de qualquer das formas leva o bilhete na mão e mostra de rajada, eles querem lá saber lol

RedEagleNN

É muito importante que o Nelsinho seja titular já neste jogo. O André Almeida tem estado bem, e tal como aconteceu com o Carcela, soa sempre a injusto que acabem por sair do onze. Mas não há outra hipótese, tem de ser feito o que é melhor para a equipa, porque na próxima semana há clássico. Tenho algum receio pelo Renato, mas neste momento o jogo mais importante é o Belenenses.


Benfiquismo

Todos os jogos são importantes mas este ainda mais, estamos na perseguição ao primeiro e recebemos na próxima jornada o porto, em caso de vitória nestes dois jogos arrisco a dizer que o porto arruma de vez.

Red Eyes


joao98

Boa Tarde.
Para entrar para o topo norte é ao pé ou na mesma zona da bancada central onde ficaram os adeptos do Benfica na Taça de Honra quando jogamos contra o sporting há dois 2 anos?Saudações Benfiquistas.