CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

junkyarddog

Citação de: cmartins17 em 04 de Fevereiro de 2016, 10:10
Citação de: junkyarddog em 04 de Fevereiro de 2016, 09:27
Citação de: cmartins17 em 04 de Fevereiro de 2016, 05:05
Espero que o treinador siga o lógico.

Lindelof no centro  da defesa e Samaris a médio defensivo, se Lisandro , luisão e fejsa não recuperarem como previsto.

Engraçado que andámos aqui todos com esperanças que em breve tudo jogava, e nem entram Semedo , Salvio e Luisão como ainda se lesionam Fejsa e Lisandro.

Puta de sina.

O RV tem respeitado minimamente os ciclos de boa forma dos jogadores. E s'o assim 'e q se pode ganhar um balneario.

Evidente que ha excepcoes, como a do Carcela sair, mas mesmo assim o Gaitan num dos jogos comecou no banco.

Pelo que vi do RV ate agr, acho q mais facilmente mete um central dos B do que faz uma adaptacao mirabolante (tipo david luiz a DE).
Que adaptação mirabolante ?

O Samaris e o Fejsa já jogaram a centrais com Rui Vitória.

Foi um exemplo, puxar o Samaris para central nao 'e de facto mirabolante, longe disso. Pessoalmente nao confio nele para central, acho q seria logo amarelado.

Se o fizer tem de meter o AA a medio devido 'a lesao do Fejsa.
Logo sao 3 mudancas (DC, M e DD) em vez de trocar central por central.


jcepa

Citação de: cheguevara em 04 de Fevereiro de 2016, 00:42
Citação de: jcepa em 04 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 00:10
Eu conto ir para a porta Às 19 no máximo. No ano passado cheguei uma hora antes e só entrei aos 10/15 minutos. Como estou de folga posso entrar cedo sem ter de andar na confusão de ultima hora. Que estupidez de fila na epoca passada. Restelo é sempre a mesma merda. E depois do jogo começar já não interessam as medidas de segurança, abrem tudo, é só entrar lol.
Depois do Estoril deve ser dos piores campos pra entrar

Convém ir cedo.
Bem cedo  :drunk:

nintendo1

Importante dar uma demonstração de força tanto dentro como fora do campo.

Chelas

Citação de: nintendo1 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:46
Importante dar uma demonstração de força tanto dentro como fora do campo.

Dentro dos limites, se não for pedir muito

nintendo1

Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: nintendo1 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:46
Importante dar uma demonstração de força tanto dentro como fora do campo.

Dentro dos limites, se não for pedir muito

Força fora do campo a apoiar a equipa. A equipa anda a sentir que os adeptos estão com ela e isso é muito bom. Temos que continuar assim.

Sem_Nome

Citação de: L0W em 02 de Fevereiro de 2016, 00:14
Citação de: Clau_21 em 01 de Fevereiro de 2016, 23:54
Citação de: L0W em 01 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: Palmeirinha em 01 de Fevereiro de 2016, 22:02
Citação de: L0W em 01 de Fevereiro de 2016, 21:52
O segredo para entrar a horas no restelo está na última rolote antes da entrada :coolsmiley:
Há segredos que não se devem revelar... ;)
É para um universo "pequeno" e só porque vos tenho em boa conta!
Tens que me contar essa! ;) Para na 6ªf entrar a horas ;D
Na boa ;D
És um chibo páh.

MickDoohan

Citação de: jcepa em 04 de Fevereiro de 2016, 11:24
Citação de: cheguevara em 04 de Fevereiro de 2016, 00:42
Citação de: jcepa em 04 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 00:10
Eu conto ir para a porta Às 19 no máximo. No ano passado cheguei uma hora antes e só entrei aos 10/15 minutos. Como estou de folga posso entrar cedo sem ter de andar na confusão de ultima hora. Que estupidez de fila na epoca passada. Restelo é sempre a mesma merda. E depois do jogo começar já não interessam as medidas de segurança, abrem tudo, é só entrar lol.
Depois do Estoril deve ser dos piores campos pra entrar

Convém ir cedo.
Bem cedo  :drunk:
Só saio do trabalho em Vila Franca ás 19h chegar e nao chegar.. Estou Lixado  :estrelas: :estrelas:

J_PN


joaopedropj

É normal que não esteja tanta gente como no ano passado em que o jogo foi num sábado à tarde. Por outro lado, avizinham-se dois grandes jogos com o Porto e Zenit em casa, uma grande parte das pessoas faz escolhas e não pode ir ver os jogos todos! Acredito numa vitória bem sofrida! BENFICA

Red Eyes

Citação de: jcepa em 04 de Fevereiro de 2016, 11:24
Citação de: cheguevara em 04 de Fevereiro de 2016, 00:42
Citação de: jcepa em 04 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 00:10
Eu conto ir para a porta Às 19 no máximo. No ano passado cheguei uma hora antes e só entrei aos 10/15 minutos. Como estou de folga posso entrar cedo sem ter de andar na confusão de ultima hora. Que estupidez de fila na epoca passada. Restelo é sempre a mesma merda. E depois do jogo começar já não interessam as medidas de segurança, abrem tudo, é só entrar lol.
Depois do Estoril deve ser dos piores campos pra entrar

Convém ir cedo.
Bem cedo  :drunk:
Que a cerveja não se bebe sozinha! :drunk:

rafael19benfica

Boas tenho 2 bilhetes acompanhante de socio por 15€ cada. Deram ao meu irmão e ele quer vender por esse preço. Se alguém quiser arriscar como eu e tentar entrar no topo envie pm.
Cumprimentos

nwpt

Entrar forte e tentar resolver o jogo cedo. À semelhança do jogo anterior o artista do apito vai fazer de tudo para que nos corra mal o jogo.

Se o Luisão não jogar, que jogue o Lindelof. Nada de colocar samaris a central...

RedEagleNN



Chelas

Citação de: nintendo1 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:50
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: nintendo1 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:46
Importante dar uma demonstração de força tanto dentro como fora do campo.

Dentro dos limites, se não for pedir muito

Força fora do campo a apoiar a equipa. A equipa anda a sentir que os adeptos estão com ela e isso é muito bom. Temos que continuar assim.

Apoiar sem duvida sem prejudicar, algo que alguns confundem