CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

ZizouTeles

Rui Vitória: "O Lisandro não está apto para alinhar amanhã".

sbremoved_28408

Karel Alinho

arodrigues84

Kurt Cobain 10

Aposto que vai jogar o Samaris a central ,André Almeida no MC e o Nelsinho vai regressar a titular.

immoreofadogperson

Alguém sabe se ainda há bilhetes disponíveis da parte do Belenenses? Acabo de falar com a Bilheteira do Maior, e amanhã já não vendem, são obrigados a enviar para o Restelo (e são os de 25€). Obrigado!

PSantiago88

Citação de: pablito77 em 04 de Fevereiro de 2016, 19:31
Aposto que vai jogar o Samaris a central ,André Almeida no MC e o Nelsinho vai regressar a titular.

Não sei pq mas tbm tenho esse pressentimento.

E discordo por completo dessa opção.

lmoutad

Só nós para termos dois centrais lesionados nesta fase. É impressionante, e o que mais irrita é que é raríssimo ver uma coisa destas nos rivais. Enfim.

Mestre30

Citação de: PSantiago88 em 04 de Fevereiro de 2016, 19:33

Não sei pq mas tbm tenho esse pressentimento.

E discordo por completo dessa opção.
É mexer em mts sítios ao mesmo tempo.

Lindelof lá dentro.

pec

Espero que não, isso parece inventar demais.

O Lindelof vai cumprir.

RedEagleNN

JC
Nelsinho
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Nico
Jonas
Mitroglou

Sem medos! Carrega Benfica!!

Fenitian

Lindelof lá para dentro sem stress.
Tenho mais confiança nele,do que no A.Almeida e no Eliseu juntos!!!