CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Miguel Gouveia

Força nisso Scorpio, infelizmente são coisas que acontecem, é sempre mau ver um Benfiquista tão aguerrido partir, mas é a vida.. Um forte abraço e força!  :)

L.Machado

Citação de: L.Machado em 08 de Março de 2009, 12:32
ganharmos hoje e no próximo sábado contra o guimarães é fundamental. Não só pelos pontos, mas também porque vamos para 1º lugar à condição.
O porto estará pressionado, joga em casa (o que esta época tem sido mau) e estará eventualmente cansado pelo 2ª mão da champions...

a ver vamos!

Agora é ganhar ao Guimarães :)

sjgonline

Meus sentimentos Scorpio.

Em relacao ao jogo: As finais (faltam 9) nao sao para se jogar, mas sim para se ganhar e nos a ganhamos.

Saudacoes Gloriosas, rumo ao titulo e contra a corrupcao

katso

Um grande abraço de solidariedade neste momento infeliz da tua vida SCORPIO.

força Amigo.

sjgonline

Citação de: sjgonline em 08 de Março de 2009, 23:43
Meus sentimentos Scorpio.

Em relacao ao jogo: As finais (faltam 9) nao sao para se jogar, mas sim para se ganhar e nos a ganhamos.

Saudacoes Gloriosas, rumo ao titulo e contra a corrupcao

La estarei na catedral

BC

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Março de 2009, 23:35
Não consegui deixar de vir à net ver os dois golos que perdi porque não consegui estar no estádio aquando da noticia...
Vim aqui e reparei nas mensagens de apoio, e fiquei profundamente emocionado, a todos vós o meu MUITO OBRIGADO, é duro mas a vida continua, e são momentos como este que nos fortalecem...
Infelizmente morreu um Benfiquista à antiga, das primeiras pessoas que me pos o bichinho Vermelho e branco...
Onde quer que esteja sei que ficou feliz com esta vitoria...Ele sabe que nunca o esquecerei!
Tavarex, Coelho_slb, Jakub, Andre voces estão no meu coração...
Mais uma vez OBRIGADO
Abraço Scorpio . . . e Viva ao Benfica.  :amigo:

Dudek

trainmaniac

Começo pelo mais importante: um grande abraço, Scorpio. Força neste momento :)

Quanto ao jogo em si, péssimo Benfica quando está em vantagem, razoável quando esteve empatado. Até quando continuaremos assim.. ?

flsb

STORM_13

Tiago#30

Será mais um a apoiar-nos lá do céu !

Muita força Scorpio !

pedroslb78

Força Scorpio !!!

Vitória sofrida!!
Venham os vitós!!

Tapion

Eu perdi meus Bisavos em menos de 2 meses, 1 ha 3 meses outro ha pouco menos de  1 mes..

sei o que é

FORCA SCORPIO

____

Para a semana, vai estar muita gente na luz nao ? sabado , 6h45m sao factores

Cosmic

Força Scorpio :)

Não vi o jogo, mas já sei que foi mais uma vitória sofrida. Quero lá saber se jogámos mal... venham os 3 pontos!