CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

BenficaSetsFire

Mais 3 pontos,sofridos e num mau jogo nosso,mas se tiver k ser assim ate ao fim,k seja!

KATSO75

Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Março de 2009, 23:20
Citação de: Jakub em 08 de Março de 2009, 23:02
Este jogo vai ser sempre por mim recordado e marcante.

Foi triste a noticia do Scorpio, em plena segunda parte, ter-lhe falecido o avô...

Porque não consigo ficar feliz, e tb fui abaixo quando um camarada ter que sair, o meu pensamento e esta vitória VAI INTEIRAMENTE PARA TI.

Coragem, força e um abraço.
Scorpio um abraçado da familia Benfiquista...

x3 :(

46Rossi

Foi triste a noticia do Scorpio, em plena segunda parte, ter-lhe falecido o avô...

Porque não consigo ficar feliz, e tb fui abaixo quando um camarada ter que sair, o meu pensamento e esta vitória VAI INTEIRAMENTE PARA TI.

Grande abraço Scorpio... força aí!!!  :amigo:

Sr_Benfiquista_91

antes de mais e acima de tudo os meus sentimentos ao scorpio...muita força....

sobre o jogo....boa entrada,e depois parecia que nao estavam a jogar,depois do empate uma boa atitude.....

FORÇA BENFICA
EU ACREDITO

odistraido

isto é o benfica do quique. faz um golo e depois nao ve a bola durante largos minutos ate... sofrer um golo. depois voltam a jogar...

ate ao fim do campeonato vamos andar com o credo na boca seja contra quem for.
em caso de empate nao temos hipotese por causa da dif de golos.

ps: os meus sentimentos ao scorpio

Darkboy

some thimes always

enquanto houver jogadores emprestados na 1º liga, nunca haverá verdade desportiva. um simples jogador emprestado pode minar um balneário....é uma boa tactica que o porto vem tendo....vejam quantos jogadores que eles têm emprestados....os jogadores emprestados só deveriam jogar na divisão de honra.

AG

Deixo aqui também o meu abraço de solidariedade ao Scorpio.

flsb

Vitória muito importante .Continuamos na luta pelo titulo . :slb2:

ScorpiO

Não consegui deixar de vir à net ver os dois golos que perdi porque não consegui estar no estádio aquando da noticia...
Vim aqui e reparei nas mensagens de apoio, e fiquei profundamente emocionado, a todos vós o meu MUITO OBRIGADO, é duro mas a vida continua, e são momentos como este que nos fortalecem...
Infelizmente morreu um Benfiquista à antiga, das primeiras pessoas que me pos o bichinho Vermelho e branco...
Onde quer que esteja sei que ficou feliz com esta vitoria...Ele sabe que nunca o esquecerei!
Tavarex, Coelho_slb, Jakub, Andre voces estão no meu coração...
Mais uma vez OBRIGADO

Pedro84

:huh: 'tou a leste... o Scorpio cá da casa?

aguia_gloriosa

Os meus pesames scorpio. Força para este momento dificil!

Em relaçao ao jogo, entramos de rompante e marcamos, acho que senao foi o nosso golo mais cedo desta epoca....

depois desaparecemos do campo....e voltamos a aparecer depois da naval marcar, e ai sim, demos um ar da nossa graça e ate podiamos ter marcado pelo di maria e cardozo...

É so sofrer, mas tambem ja começa a ser um habito, quando fomos campeoes tambem foi assim, por isso que se repita...

FORÇA BENFICAAAAAAAAAA

Lost_88

Pedro84

Já vi que sim... fdz, que tristeza. Força aí com isso, Scorpio!

Os meus também já se foram... é uma cena bem lixada, principalmente quando se é chegado...

Golden

Um abraço Scorpio, nao te vás abaixo, força aí.