CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

_adviser_

Citação de: vrtds em 15 de Fevereiro de 2020, 19:48
porque é que o lage quer 3 PL na area se não treina a equipa a centrar?

Mas o Lage treina alguma coisa?

ponta de lança

Nem a merda básica do bombo fazem bem - cruzamentos largos ao 3.º poste, jogadores acampados fora de jogo, passes longos para o guarda-redes (em vez de para entrada da área). Cum crl. É uma espécie de jackpot de bosta.

Star

Dá para despedir o "treinador" já hoje a ver se ainda vamos a tempo de salvar a época?

ZICKLER

joaoe

Citação de: JohnyBoy em 15 de Fevereiro de 2020, 19:48
Não me identifico nada com este Benfica, pior é este já e o sentimento predominante há muito tempo.
Desde RV parece que se perdeu a vontade de ver o Benfica, vê-se quase por obrigação, este sentimento deriva em primeiro de tudo o que se passa por trás do nosso clube, ficando ainda pior pelo facto de não haver ninguém no Benfica que defenda o que realmente é o Benfica.
Bruno Lage parecia que era o homem na posição certa, estragando tudo no verão, vendendo se e demonstrando que é mais um yes man.
Pela primeira vez no Benfica, olhamos para o balneário e não vemos nenhum "ídolo", não me lembro de isto acontecer no Benfica, não há ninguém que se destaque seja pela qualidade nem pela atitude.
Estou cansado deste Benfica, não foi o Benfica que aprendi e me ensinaram a amar e a apoiar, e triste.
Verdade, temos bons jogadores mas já não há ídolos

Aguiaquevoamaisalto

Sá das Violas30

Nem uma única alma para ganhar segundas bolas à entrada da área...FODA-SE

raymanzarek

Nunca pensei dizer isto...

Sinceramente...

Mas volta Pavão. Volta Jorge Jesus. Só esse gajo, com a teimosia, soberba e etc, é que consegue despedaçar esta podridão de Yes Man e completa sodomizacao

adeptoBancada

O Benfica a cada substituição foi piorando. Se isto não é nabice do treinador, entao nao sei.

jpfluis

Jamal