CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

vrtds

porque é que o lage quer 3 PL na area se não treina a equipa a centrar?

JohnyBoy

Não me identifico nada com este Benfica, pior é este já e o sentimento predominante há muito tempo.
Desde RV parece que se perdeu a vontade de ver o Benfica, vê-se quase por obrigação, este sentimento deriva em primeiro de tudo o que se passa por trás do nosso clube, ficando ainda pior pelo facto de não haver ninguém no Benfica que defenda o que realmente é o Benfica.
Bruno Lage parecia que era o homem na posição certa, estragando tudo no verão, vendendo se e demonstrando que é mais um yes man.
Pela primeira vez no Benfica, olhamos para o balneário e não vemos nenhum "ídolo", não me lembro de isto acontecer no Benfica, não há ninguém que se destaque seja pela qualidade nem pela atitude.
Estou cansado deste Benfica, não foi o Benfica que aprendi e me ensinaram a amar e a apoiar, e triste.

ZICKLER

Foderam um camião de dinheiro e vão perder o campeonato contra um clube falido

Vermelho Infinito

O que estou a ver desde o início do ano é absolutamente inacreditável.
Esta equipa ficou no ano passado. Surreal

benficaslb1

mellamotom

Aslio

Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2020, 19:46
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 19:41
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2020, 19:39
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 19:29
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2020, 19:28
Hoje só um milagre...

Continuem a ir na cantiga do Vieira...

E na cassete dos árbitros...
Como se a cassete dos árbitros fosse mentira.

Claramente mentira.

Uma farsa à qual Vieira se vai agarrar para justificar o insucesso.

O que fez no mercado de Verão para ter uma equipa competitiva?

A rábula do guarda-redes foi uma palhaçada só admissível em clubes não profissionais...

E no mercado de Inverno?

A rábula continuou...

Toda a gente sabia que era fundamental contratar alguém de qualidade para a defesa...

O que vimos?

Propaganda...
Que iríamos investir como nunca...

Achei graça ao sopro arrogante vindo da direção para o Pedro Santos Guerreiro...acerca do investimento que iria ser feito...
Tem juízo. O Porto tem sido beneficiado jogo sim, jogo sim. Que lata do caralho.

Uma coisa é a arbitragem, outra coisa é o que o Benfica não joga e ambas estão à vista de todos.

Tretas!

Eu não como gelados com a testa.

Continue com o choradinho arbitral...
Quando a cegueira é tanta...

Gostava de saber em que mundo não é possível coexistirem estas duas coisas:
- o Benfica não jogar nada, planeamento de merda da época e surreal do mercado de inverno
- o Porto andar a ser levado ao colo, até com o Académico de Viseu!

Já agora, continuo à espera que o Rúben seja vendido no mercado de verão de 2019.

kramxel²

Lage percebe 0 de futebol.

A bola não chega à frente, e mete mais um pino.....

ISTO É UMA VERGONHA!!!!

[R]

Pizzi tem 3 monos na frente e consegue meter a bola nos defesas. Que anormal do caralho

aguia imperial

falhamos muitos golos na primeira parte , aliado a um falha de Ferro , e um mau jogo nosso na segunda parte ...
ainda vamos empatar isto ......