CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

piratas15

Citação de: _CD_ em 10 de Fevereiro de 2019, 19:48
Citação de: Songoku em 10 de Fevereiro de 2019, 19:43
Previsões para a capa de ONOJO amanhã?

Se fosse o porto, seria Super Porto e mais o crl a 7. Sendo o Benfica... Não faço ideia mas que será giro de ver a azia, será.

Tribunal unânime: penalti por marcar no desarme do Florentino na grande área.
- mark my words -
...E assim ficou gorada a tentativa do Nacional de reentrar no jogo , por isso péssima arbitragem do " Ferrari " vermelho...😂😂😂😂

37PicaMiolos



Cosmic

Nem com este resultado consigo ver os programas de futebol. A quantidade de ressabiamento e de antis é demasiada para mim.

hertz


Flavius

Citação de: sardao em 10 de Fevereiro de 2019, 19:46
Citação de: Songoku em 10 de Fevereiro de 2019, 19:43
Previsões para a capa de ONOJO amanhã?

Se fosse o porto, seria Super Porto e mais o crl a 7. Sendo o Benfica... Não faço ideia mas que será giro de ver a azia, será.
"Nacional oferece vitória e os outros ficam a 1 ponto DO CAMPEÃO"
"Jogo comprado, lampiões a um ponto"

ItsY2Inferno


vrtds

Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2019, 19:27
Agora eu é que me lixo. Disse que chegássemos aos 10 metia a mesa :/
houve uma no twitter que disse que punha uma foto das mamas dela.
acho que a tua promessa foi mais segura  ^-^


divica

Citação de: imightbewrong em 10 de Fevereiro de 2019, 19:52
Os outros jogos do tugão nesta ronda, ate agora, tiveram 9 golos no total.

Se o sporting acabar 0-0 acaba a jornada?

Motörhead



lobotomizado

Citação de: poiudivino em 10 de Fevereiro de 2019, 19:49

Os 10-0 ao Nacional constituem a maior goleada do Benfica no campeonato nos últimos 55 anos. Desde 1964 que as águias não venciam por tal diferença nesta prova - na altura bateram o Seixal pelo mesmo resultado, de acordo com o site 'ZeroZero'.

Melhor do que hoje só os 11-0 ao Boavista (1954), os 12-2 ao FC Porto (1943) e os 13-1 à Sanjoanense (1947).


RecoReco
Mas hoje o Seixal també jogou do nosso lado.

Mr.Shinfai

Quando um qualquer adepto do Benfica disser "vão ser Quinze a Zero!" se calhar já não vai ter piada.

20simao1