CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Centrix

Cor_rubrum

Geovanni95

7-0 aos 75 minutos

"Foda se caralho chuta" "Porra não compliquem caralho"

Pessoal mais exigente. Contentamos com pouco e ainda bem.

Antes estávamos a ganhar por 3 e nem tínhamos o resultado seguro.

The Eagle Has Landed

Tendo em conta que o Nacional é da Madeira, este resultado dá a mesma sensação que deu ao Ronaldo quando papou a outra em Las Vegas...

Nunca na minha vida pensei que ia assistir a um resultado destes!

Carrega!!!

Hocuspocus

O resultado acaba por ser o menos importante, o que interessa é a diferença colossal em termos de futebol jogado, organização em campo e vontade de ganhar. Pelo menos isto já ninguém tira ao Bruno Lage. Só tenho a agradecer-lhe por me devolver o prazer de voltar a ver jogos do Benfica.

sabescome

Katsumoto

castelo

Citação de: Geovanni95 em 10 de Fevereiro de 2019, 20:15
7-0 aos 75 minutos

"Foda se caralho chuta" "Porra não compliquem caralho"

Pessoal mais exigente. Contentamos com pouco e ainda bem.

Antes estávamos a ganhar por 3 e nem tínhamos o resultado seguro.
Olha bem verdade este rui bombo bem nós fodeos ums més

imightbewrong

Citação de: poiudivino em 10 de Fevereiro de 2019, 20:14
7-0 na 2ª parte dá golo a cada 6 minutos e meio.
Tá? Obrigado, bom trabalho

Lage com melhor racio de golos em segundas partes.

Fanatic7

Grande jogo, Histórico!! E depois ver o Florentino a entrar e fazer o jogo que fez, parecia que o menino já la andava a muito tempo, que orgulho. Obrigado Lage muito obrigado!!!  :slb2: :slb2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: