CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Anti-Corruptos

Katsumoto

Citação de: Rivolt em 10 de Fevereiro de 2019, 20:10
O que aconteceu ao Hélder conduto?

Pá ninguém sabe mas dizem que está com problemas familiares. Está tudo a perguntar e já cansa. Vamos respeitar a pessoa e esperar que regresse.

Vortice

Citação de: ponta de lança em 10 de Fevereiro de 2019, 20:03

@MacaRamos8
se me diziam que o Benfica masculino ia fazer mais golos que o Benfica feminino não acreditava

Maca   :metal:
Épico

piratas15

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Fevereiro de 2019, 20:06
Palhaço do Costinha não deu merito ao Benfica
Eu diria , que se foda o Costinha é um gajo sem importância nenhuma.

B.Verissimo

Fazer 300km e assistir a um espetáculo destes é impagável. Que orgulho !

Épico !

eusouopiruka

Lagartos e Andrades a remover-me do Facebook! Hahahahaha, tão bom

Rikudou

So um reparo o primeiro golo nasce de uma saída inicial de jogo com cabeça. É que antigamente era sempre sempre sempre um charuto para a frente. Pequenos pormenores.

Sá das Violas30

OBRIGADO A TODOS POR ESTE DIA!
OBRIGADO CHALANA POR TANTOS ANOS, QUE TENHAS FICADO CONTENTE COM O PRESENTE!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

poiudivino

7-0 na 2ª parte dá golo a cada 6 minutos e meio.
Tá? Obrigado, bom trabalho

lmoutad

Que jogo maravilhoso, a todos os níveis. Provámos várias coisas:

a) o treinador anterior era o maior fiasco de sempre à frente do Benfica;
b) a fornada do Seixal, confirma-se, é magnífica em qualidade e quantidade;
c) contra estas equipas do Tugão, bons jogadores no ataque e pressão intensa na frente são sinónimo de vitórias;
d) 4-4-2 com médio interior direito e dois avançados complementares foi e será sempre o melhor estilo de jogo para o Benfica;
e) a liderança dos tripeiros foi combinação de duas coisas: tiros nos pés com o Bombo e uma clara ajudinha dos árbitros.

Posto isto: não embandeirar em arco e.... FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAA

cwally

É o Benfica a marcar golos vs eu a dar likes a tudo e todos. Está concorrido, o Benfica não desarma :rir: