CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Smashin

A primeira coisa a fazer quando o Vieira sair, é limpar esta BTV de uma ponta á outra

pmmp20

opatraochegou

Citação de: LuisPortugal em 01 de Março de 2021, 20:00
Decidi não ver o jogo hoje para não ir para a cama todo depressivo. Estou a perder alguma coisa?
a perder a possibilidade de ir para a cama depressivo sem duvida alguma, deixa-te estar assim que estas bem.

jdrodrigues

Citação de: _Xebola_ em 01 de Março de 2021, 20:02
Citação de: jdrodrigues em 01 de Março de 2021, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2021, 19:44
Este Waldschmidt é mais um produto do fabuloso scouting do Benfica. Têm sido barretes atrás de barretes nos últimos anos.

Felizmente não veio o Koch, caso contrário seria mais um. E dos caros.

Discordo, mas porque parece que JJ monta a equipa sempre ao contrário do que exige aos jogadores.

Tem o poder criativo de waldsmchidt pelo meio e monta o jogo todo pelas laterais.

O JJ não monta onze nenhum.

Escolhe 11 e diz para eles andarem a correr atrás da bola. Apenas isso, o homem não sabe mais.

Fair enough, não tenho argumentos contra 😂

Smashin

ripas

Primeira parte de merda para não destoar do que tem sido esta época e a segunda volta da anterior.

Felizmente o link foi abaixo e não vou continuar a ver este nojo.

Vou pinar a Patroa.

fpie

djhifi

Irrita-me ter um daqueles Benfiquistas em casa que culpa constantemente o Weigl.

Ainda agora "não tira o Weigl, está com vontade de perder o jogo".

Que frustração. Tenho de me calar se não dá discussão.

Como é possivel não ver o óbvio.

cmalexandre

Olha...pelos vistos estão a fazer exercícios de reativação. Provavelmente desde o inicio da época....!

MaFd_R@_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Março de 2021, 20:02
O Conduto e o Matias têm que ser despedidos já hoje!
A dizerem em plena tv do clube que aquilo nao era penaty... po crlh.
Isso foi antes de ouvirem o Antonio Rola. Agora vão andar a semana toda a dizer que foi pênalti claro e a chorar que não marcam pénaltis a favor do Benfica

diplomat

Citação de: Smashin em 01 de Março de 2021, 20:02
A primeira coisa a fazer quando o Vieira sair, é limpar esta BTV de uma ponta á outra
Por falar nisso
O super conduto antes do jogo, no aquecimento, disse "atenção que os jogadores do Benfica estão de pontaria afinada, ainda não falharam um remate á baliza, entram todas!"
Pudera CRL não havia redes!

Glorioso_1984

Como é que este treinador não. Mexe ao intervalo. O Pizzi tinha de estar em campo. É o jogador mais perigoso de longe. O Gonçalo ramos nem conta. Enfim.

Lisboa_Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Março de 2021, 20:02
O Conduto e o Matias têm que ser despedidos já hoje!
A dizerem em plena tv do clube que aquilo nao era penaty... po crlh.

Foram condicionados pela péssima repetição que viram inicialmente. Mas se não viram calavam se

Mas não....otarios completos

O conduto está no top 5 das pessoas que mais odeio no Benfica

Um total pateta, um banana, um completo imbecil

vieirah1904