CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Jay-C

Citação de: fpie em 01 de Março de 2021, 20:04
contra o Benfica os adversarios querem jogar todos
Querem, porque o Benfica permite. Não me lembro do último jogo completamente dominado pelo Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: jdrodrigues em 01 de Março de 2021, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2021, 19:44
Este Waldschmidt é mais um produto do fabuloso scouting do Benfica. Têm sido barretes atrás de barretes nos últimos anos.

Felizmente não veio o Koch, caso contrário seria mais um. E dos caros.

Discordo, mas porque parece que JJ monta a equipa sempre ao contrário do que exige aos jogadores.

Tem o poder criativo de waldsmchidt pelo meio e monta o jogo todo pelas laterais.
O Waldschmidt é tudo menos um jogador criativo. Eu experimentava-o a ponta de lança ou a partir de uma ala, acho que é onde pode render mais.

Nunca na vida é um 2º avançado. Pelo menos não numa equipa que joga constantemente contra autocarros.

A mim faz-me lembrar o Podolski. Sem ter a mesma qualidade.

ferragud

Vitor Abreu

Já estou preparado para aguentar a 2 parte sem adormecer.

JJJJJJ

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Março de 2021, 20:02
O Conduto e o Matias têm que ser despedidos já hoje!
A dizerem em plena tv do clube que aquilo nao era penaty... po crlh.
e pra mim não era. Querem ganhar que marquem golos e que não fiquem a espera de pênaltis á porto

Sabryyy

As vezes há que dar um passo atras para dar dois à frente.

Ser segundo não chega e só vai prolongar a mediocridade mais tempo

O "bom" disto.. neste intrevalo já recebi mensagens de 2 Vieiristas convictos.. mas que defendiam tudo.. carrosseis e tudo era tudo maravilhoso

E .. estão revoltados e já dizem que chega disto

Lisboa_Benfica

Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 20:04
Irrita-me ter um daqueles Benfiquistas em casa que culpa constantemente o Weigl.

Ainda agora "não tira o Weigl, está com vontade de perder o jogo".

Que frustração. Tenho de me calar se não dá discussão.

Como é possivel...

Neste jogo tem estado para la de horrível

Péssimo mesmo no processo defensivo

P311

Citação de: VitorFernando em 01 de Março de 2021, 20:00
Citação de: P311 em 01 de Março de 2021, 19:54
Citação de: VitorFernando em 01 de Março de 2021, 19:51
Citação de: P311 em 01 de Março de 2021, 19:49
O que é que preferiam?

A. Acordavam todos os dias de manhã com o Conduto a dizer curiosidades sobre a equipa adversária.

B. Algumas vezes durante a semana, o Rogério Matias faz um dos seus comentários inócuos, mas sobre o dia-a-dia. (Tipo "este semáforo realmente está vermelho, Hélder, mas hummm é certo que irá mudar de cor em breve" ou "Sim, hummm realmente este sumo de laranja é feito com laranjas e apesar de ácido, é hummm doce")
A do Rogério Matias, pelo menos não era todos os dias, imagina acordar e levar logo com o Conduto? Chegava logo ao trabalho mal disposto.

Mas com o Rogério, podias estar a fazer doce amor e depois levavas com um "acho que humm o Vítor podia ter entrado com mais intensidade, mas ainda há muito por jogar."
Foda-se, isso é um bom argumento. Mas verdade é a probabilidade de acertar nesse momento é muito baixa tal a minha rapidez de execução.

:rir:

BrunoP

cmalexandre

Foi impressão minha ou o Pizzi estava a dar o aquecimento ao Gonçalo Ramos??!! É melhor tirarem-no rapidamente dali...

Slevin Kelevra

Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Março de 2021, 20:02
Citação de: daviddgc em 01 de Março de 2021, 20:01
Aqui o pulha, acha que vamos perder mais 2 pontos.
O pulha aqui de casa também pensa o mesmo .
Serei mais pulha se achar que vão ser 3 pontos?

djhifi

Citação de: Lisboa_Benfica em 01 de Março de 2021, 20:05
Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 20:04
Irrita-me ter um daqueles Benfiquistas em casa que culpa constantemente o Weigl.

Ainda agora "não tira o Weigl, está com vontade de perder o jogo".

Que frustração. Tenho de me calar se não dá discussão.

Como é possivel...

Neste jogo tem estado para la de horrível

Péssimo mesmo no processo defensivo

Este é daqueles Benfiquistas que culpa o Weigl desde que chegou.  ::)

Já não ligo, se não dá discussão da grossa.

E não, Weigl não tem estado para lá de horrivel. Não sejas hater pá.

JJJJJJ

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2021, 20:04
Citação de: jdrodrigues em 01 de Março de 2021, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2021, 19:44
Este Waldschmidt é mais um produto do fabuloso scouting do Benfica. Têm sido barretes atrás de barretes nos últimos anos.

Felizmente não veio o Koch, caso contrário seria mais um. E dos caros.

Discordo, mas porque parece que JJ monta a equipa sempre ao contrário do que exige aos jogadores.

Tem o poder criativo de waldsmchidt pelo meio e monta o jogo todo pelas laterais.
O Waldschmidt é tudo menos um jogador criativo. Eu experimentava-o a ponta de lança ou a partir de uma ala, acho que é onde pode render mais.

A mim faz-me lembrar o Podolski. Sem ter a mesma qualidade.
pela qualidade de remate parece, mas não na forma que está