CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Jonny-Venezuela

Citação de: RedShadowF95 em 01 de Março de 2021, 19:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Março de 2021, 19:57

Maltido COVID!
Malditos adeptos que despedem e contratam jogadores!
Fui eu que mandei o Rúben Dias embora, eu admito, pessoal!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Denunciado!

Vai po caralho! Fodeste a defesa toda!

ppfinder

Citação de: Alesilva em 01 de Março de 2021, 19:58
Jogamos pouco mas os outros dois estarolas não jogam mais ... e nos jogos deles já venciam por 1-0 ... este penálti para os outros dois era marcado pelo árbitro ou vídeo-árbitro

Os outros estavam a ganhar porque marcam golos. Não jogam melhor, mas marcam.

_Xebola_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2021, 19:56
Como é que o pessoal do scouting do Benfica ainda não foi todo despedido? Isto é um compêndio de como não construir um plantel.

Laterais sem qualquer capacidade atlética, médios lentos e sem capacidade para pressionar, extremos que não driblam um cone, 2ºs avançados que não sabem jogar em espaços curtos. As características mais importantes em cada posição e não há um jogador que as tenha. Um desastre de princípio a fim.

Juntos a isso a inexistência de um treinador e está feito o cocktail de m****!!!

NemanjaMatic

Gostaria de pedir desculpa a todos os benfiquistas por ser um pulha e, como tal, responsável pela atual situação do Benfica.

djhifi

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Março de 2021, 19:59
Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 19:58
Citação de: ribas em 01 de Março de 2021, 19:57
Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 19:55
Fodasse isto não é penalty?

Mostraram agora 5 vezes.

Não me fodam

Os idiotas dos nossos jogadores marcaram o lançamento tão rápido que nem sei se o var ainda podia intervir. Nem nisto somos espertos.

Burros atrás de burros

Também não deixa de ser verdade.

Mas não desculpa este autêntico roubo que estamos a assistir o campeonato inteiro.

Espera até os árbitros lerem a carta mandada pelo Presidente. A partir daí, nunca vão brincar mais connosco!

A carta não foi para a APAF, foi para a FPF, mas concordo.

Patetices...

VitorFernando

Citação de: P311 em 01 de Março de 2021, 19:54
Citação de: VitorFernando em 01 de Março de 2021, 19:51
Citação de: P311 em 01 de Março de 2021, 19:49
O que é que preferiam?

A. Acordavam todos os dias de manhã com o Conduto a dizer curiosidades sobre a equipa adversária.

B. Algumas vezes durante a semana, o Rogério Matias faz um dos seus comentários inócuos, mas sobre o dia-a-dia. (Tipo "este semáforo realmente está vermelho, Hélder, mas hummm é certo que irá mudar de cor em breve" ou "Sim, hummm realmente este sumo de laranja é feito com laranjas e apesar de ácido, é hummm doce")
A do Rogério Matias, pelo menos não era todos os dias, imagina acordar e levar logo com o Conduto? Chegava logo ao trabalho mal disposto.

Mas com o Rogério, podias estar a fazer doce amor e depois levavas com um "acho que humm o Vítor podia ter entrado com mais intensidade, mas ainda há muito por jogar."
Foda-se, isso é um bom argumento. Mas verdade é a probabilidade de acertar nesse momento é muito baixa tal a minha rapidez de execução.

Camisola_20

O universo está a dar tudo para salvar o Benfica.

Maior sinal que está época é impossível.

Mete a nu toda a incompetência.

Só mesmo os benfiquistas para não abrir os olhos por completo

Slevin Kelevra

Citação de: ooficioso em 01 de Março de 2021, 19:54
Mas os jogadores estão muito aborrecidos com as críticas, que consideram injustas e mal intencionadas. Tudo a apoiar, garotões, senão os meninos amuam
Houve upgrade: o termo certo agora é "pulhas" sff

Lisboa_Benfica

Mais uma sabotagem interna.

A realização da BTV não conseguiu mostrar esse lance na altura condicionando o comentador e a opinião pública e provavelmente o banco do Benfica em não dizerem o reclamarem o penalty

Mostrou no intervalo....quando já não se podia fazer nada......

Top top top. Sabotagem interna de alto nível

LuisPortugal

Decidi não ver o jogo hoje para não ir para a cama todo depressivo. Estou a perder alguma coisa?

MrCobb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2021, 19:56
Como é que o pessoal do scouting do Benfica ainda não foi todo despedido? Isto é um compêndio de como não construir um plantel.

Laterais sem qualquer capacidade atlética, médios lentos e sem capacidade para pressionar, extremos que não driblam um cone, 2ºs avançados que não sabem jogar em espaços curtos. As características mais importantes em cada posição e não há um jogador que as tenha. Um desastre de princípio a fim.
Esse scouting chama-se Jesus e Vieira.

Barcelense1994

Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 20:00
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Março de 2021, 19:59
Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 19:58
Citação de: ribas em 01 de Março de 2021, 19:57
Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 19:55
Fodasse isto não é penalty?

Mostraram agora 5 vezes.

Não me fodam

Os idiotas dos nossos jogadores marcaram o lançamento tão rápido que nem sei se o var ainda podia intervir. Nem nisto somos espertos.

Burros atrás de burros

Também não deixa de ser verdade.

Mas não desculpa este autêntico roubo que estamos a assistir o campeonato inteiro.

Espera até os árbitros lerem a carta mandada pelo Presidente. A partir daí, nunca vão brincar mais connosco!

A carta não foi para a APAF, foi para a FPF, mas concordo.

Patetices...

2021 e pensar que no Tugão se "fala" com cartas. Enfim...

jdrodrigues

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2021, 19:44
Este Waldschmidt é mais um produto do fabuloso scouting do Benfica. Têm sido barretes atrás de barretes nos últimos anos.

Felizmente não veio o Koch, caso contrário seria mais um. E dos caros.

Discordo, mas porque parece que JJ monta a equipa sempre ao contrário do que exige aos jogadores.

Tem o poder criativo de waldsmchidt pelo meio e monta o jogo todo pelas laterais.

daviddgc

Eusébio10

Citação de: Alesilva em 01 de Março de 2021, 19:58
Jogamos pouco mas os outros dois estarolas não jogam mais ... e nos jogos deles já venciam por 1-0 ... este penálti para os outros dois era marcado pelo árbitro ou vídeo-árbitro

De que vale a pena discutir o arbitro se somos a equipa mais vergonhosa da nossa história. Não há chama, não há nada.