CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

WRT21

Esta é a equipa menos digna da história do Sport Lisboa e Benfica.

Ja Clbeb

A equipa está a precisar de uma chicotada psicológica. Se for só chicotafa também serve.

MrCobb

Toalhete

Boa primeira parte. Agora é ver se aguentamos o empate até ao final.

sbremoved_28408

Como é que o pessoal do scouting do Benfica ainda não foi todo despedido? Isto é um compêndio de como não construir um plantel.

Laterais sem qualquer capacidade atlética, médios lentos e sem capacidade para pressionar, extremos que não driblam um cone, 2ºs avançados que não sabem jogar em espaços curtos. As características mais importantes em cada posição e não há um jogador que as tenha. Um desastre de princípio a fim.

Leonzo

Só choramos com o VAR até com penalties que o Conduto e o R. Matias dizem que não é. Estamos a bater mesmo no fundo.

RedShadowF95

Citação de: MxPxFx em 01 de Março de 2021, 19:54
Ouçam o Pedro Valido... diz tudo, temos de começar para os nossos jogos para as coisas positivas. É isto que a direcção diz, falar do positivo, apoiar caralho!

O Lucas e Jardel estão consistentes lá atrás.

Foquem-se no positivo!

Só isso existe neste clube, o que não é positivo, não se fala. Apoiar é o caminho... temos de ser gratos pelo tetra!
Hoje vi um print de um post de uma adepta absolutamente mentecapta que dizia que "no Benfica sofre-se em silêncio e apoia-se ao clube".

Não resisti a chamá-la de estúpida e "sem espinha", por mensagem

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

ribas

Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 19:55
Fodasse isto não é penalty?

Mostraram agora 5 vezes.

Não me fodam

Os idiotas dos nossos jogadores marcaram o lançamento tão rápido que nem sei se o var ainda podia intervir. Nem nisto somos espertos.

Burros atrás de burros

Fernando_SLB

Até o snooker na eurosport1 consegue ser mais emocionante que isto,  o nível a que um jogo do Benfica está é uma coisa sem comentários.

EverlastingCunt

Dos grandes erros do JJ este ano, é nunca repetir um 11, e escolher 11 de merda para depois ao intervalo fazer substituiçoes, deve dar uma moral do caralho aos jogadores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cepp