CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Alesilva

Jogamos pouco mas os outros dois estarolas não jogam mais ... e nos jogos deles já venciam por 1-0 ... este penálti para os outros dois era marcado pelo árbitro ou vídeo-árbitro

iloy

Não há dúvidas que estamos no lugar certo no campeonato

H2M

Pelo menos estamos a ganhar em ataques inconsequentes, e em falta de carinho.

Slbstriker

Ainda jogaram os primeiros dez minutos, depois, nada. A culpa deve ser de algum pulha!

Blitz

Miserável.
Não me ocorr outra palavra.
Estamos, definitivamente, pelas ruas da amargura.

Seria preciso um milagre para nos qualificarmos para a Liga dos Campeões.
É que não se joga absolutamente nada. Uma depressão total.

linus

Nao jogamos uma merda

Nos cantos até eu os marco melhor

Resultado justo  2-4

Mickey

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Março de 2021, 19:57

Maltido COVID!
Malditos adeptos que despedem e contratam jogadores!
Basicamente,  uns pulhas. Será que o covid também é sócio do Benfica?  Afinal é culpado, só pode ser certo? Pulhas

Mittelstürmer

Citação de: RedShadowF95 em 01 de Março de 2021, 19:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Março de 2021, 19:57

Maltido COVID!
Malditos adeptos que despedem e contratam jogadores!
Fui eu que mandei o Rúben Dias embora, eu admito, pessoal!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Seu pulha!  :tickedoff:

Barcelense1994

Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 19:58
Citação de: ribas em 01 de Março de 2021, 19:57
Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 19:55
Fodasse isto não é penalty?

Mostraram agora 5 vezes.

Não me fodam

Os idiotas dos nossos jogadores marcaram o lançamento tão rápido que nem sei se o var ainda podia intervir. Nem nisto somos espertos.

Burros atrás de burros

Também não deixa de ser verdade.

Mas não desculpa este autêntico roubo que estamos a assistir o campeonato inteiro.

Espera até os árbitros lerem a carta mandada pelo Presidente. A partir daí, nunca vão brincar mais connosco!

SimaoMiccoli

Citação de: Leonzo em 01 de Março de 2021, 19:57
Só choramos com o VAR até com penalties que o Conduto e o R. Matias dizem que não é. Estamos a bater mesmo no fundo.

Esses garotões não receberam a newsletter hoje. Ainda vamos ter o Guerra a comentar os jogos.

Kurt Cobain 10

Não basta os tempos dificieis que se vive com a pandemia , ainda temos de levar com esta mediocridade todas as semanas , fdx

spt

Citação de: Alesilva em 01 de Março de 2021, 19:58
Jogamos pouco mas os outros dois estarolas não jogam mais ... e nos jogos deles já venciam por 1-0 ... este penálti para os outros dois era marcado pelo árbitro ou vídeo-árbitro
Convence-te que o Sporting não joga nada...

Sacoabs

Depois da palestra ao intervalo do mestre da tática, vocês vão ver como o BENFICA joga, 7-0 na segunda parte. Espero que tenha mebocaína.
Força JJ o presidente apoia-te, é contigo até sermos campeões, nem que seja da 2ª. Liga!

merlin

JJ no intervalo para o jogadores, não marcamos mas também não sofremos...

mi mi miccoli

Não jogamos um crl desde Janeiro de 2020. Mudam treinadores, jogadores e continua tudo na mesma. Vassourada de alto a baixo, já chega desta vergonha