CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Semper Fidelis

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Março de 2012, 23:33
Perco anos de vida e lágrimas com isto. Só tenho 14 anos. Serei só eu que vejo que andamos a dormir com o diabo? Apoiar Fernando Gomes e depois vir queixar-se de arbitragens? Poupem-me, por favor. O Vieira ajudou o Benfica em várias áreas, mas o seu ciclo acabou.

rapaz! eu tenho a tua idade mas ao contrário!
ouve o que te digo que tu ainda vais a tempo: vê o que na realidade é importante na vida e desliga-te um pouco disto! não é para deixares de ser Benfica que não deves nunca fazê-lo mas para veres tudo de outra forma!
se conseguires...

eu é que já não tenho cura...

Aka

Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:45
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:42
Desejo que o Proença leve uma carga de porrada que lhe impeça de voltar a andar.

Já levou.

Ai já? Quando? Há dois minutos atrás?

"Há dois minutos". Atrás é uma redundância. Se foi "há dois minutos", só pode ter sido atrás; não tens "foi há dois minutos agora" ou "foi há dois minutos à frente". A culpa não é tua, é dos jornalistas deste país.  ^-^


Levou no Colombo há uns meses. Como ainda anda? Epá, pergunta ao NGP. Se ele é conselheiro matrimonial, psicólogo, empresário da noite e arrumador de carros... provavelmente também é médico.

HuRi

pedro proença esta época -6 pontos!!!!!

Braga
Porto

os clube corruptos


abre os olhos Vieira!!!!

L0W

Citação de: jpfluis em 02 de Março de 2012, 23:26
Citação de: Fnac em 02 de Março de 2012, 23:12
Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:08
- Perdemos porque o Benfica se transformou num clube de perdedores e choramingas.
- porque é um clube que se inferioriza sempre a jogar contra estes porkos.
- porque à primeira derrota a culpa é sempre do árbitro.
- perdemos o campeonato porque não conseguimos ganhar a uma académica em baixa
- perdemos o campeonato porque perdemos com uns vitós que depois levaram 4 do braga
- perdemos porque temos um defesa esquerdo burro como uma porta que praticamente pediu para ser expulso
- perdemos porque o nosso melhor jogador só dá para 55 minutos
- perdemos porque temos sempre a desculpa do árbitro. Deve ter sido o árbitro que sofreu o segundo do porto.
- O porko maicon estava fora de jogo, mas a defesa falha toda no lance. mesmo que estivesse em linha teria sido golo na mesma.
- perdemos porque entramos sempre inferiores e nos sentimos sempre inferiores. Alguma vez o Benfica no ladrão, empatado a 5 min do fim marcava algum golo?mesmo em fora de jogo? Nunca. Estariam todos na defesa a segurar o resultado porque empatar no ladrão já é muito bom. Eles não, estavam empatados e não se sentia isso.


Obrigado. Basicamente é isto!
VERGONHA É ESCREVERES BARBARIDADES COMO AS QUE ESCREVESTE. VERGONHA É NÃO VER QUE COM A ACADÉMICA HOUVE UM ROUBO ENORME, VERGONHA É VIR COM ESSE DISCURSO DE MERDA, VERGONHA É DIZER QUE O PROBLEMA NÃO É O MAICON TAR FORA DE JOGO MAS A DEFESA TER FALHADO, VERGONHA É NÃO DIZER QUE O ÁRBITRO INFLUENCIOU O RESULTADO, VERGONHA É NÃO ADMITIR QUE O NOSSO DEFESA ESQUERDO É EXPULSO PQ LEVA UM 1º AMARELO FORÇADÍSSIMO.

VERGONHA É HAVER ADEPTOS COMO TU!

Peço desculpa se me excedi, mas fui honesto.
Tenho exactamente o mesmo sentimento que tu. Curiosamente o Jesus meteu a equipa a 5 dos ordinarios depois de um jogo mal conseguido como gui vem a roubalheira. Enquanto acharmos que a culpa é do Jesus não vamos a lado nenhum.

_Benfiquista_


SilvaCosta

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:45
Citação de: fred9 em 02 de Março de 2012, 23:44Faltou personalidade ao Benfica. O Porto mesmo quando estava a perder 2-1 estava calmo... Não tremeram.

Desculpa? O Porto a perder 2-1 estava completamente à nora! Eles só acalmaram após o 2-2 e a expulsão do Emerson!
Após o 2-1 o porco estava no tapete...

SorcereR

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2012, 23:47
pedro proença esta época -6 pontos!!!!!

Braga
Porto

os clube corruptos


abre os olhos Vieira!!!!

-5* Em Braga empatamos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:45
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:42
Desejo que o Proença leve uma carga de porrada que lhe impeça de voltar a andar.

Já levou.

Ai já? Quando? Há dois minutos atrás?

Até haver um ou dois a serem completamente destruídos num colombo ou num vasco da gama esta merda não vai parar. A eles e às putas com quem eles andam a trair as mulheres deles.

Meddler

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:45
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:42
Desejo que o Proença leve uma carga de porrada que lhe impeça de voltar a andar.

Já levou.

Ai já? Quando? Há dois minutos atrás?

"Há dois minutos". Atrás é uma redundância. Se foi "há dois minutos", só pode ter sido atrás; não tens "foi há dois minutos agora" ou "foi há dois minutos à frente". A culpa não é tua, é dos jornalistas deste país.  ^-^


Levou no Colombo há uns meses. Como ainda anda? Epá, pergunta ao NGP. Se ele é conselheiro matrimonial, psicólogo, empresário da noite e arrumador de carros... provavelmente também é médico.

Eu desejo mesmo que ele fique paralizado da cintura para baixo.

SorcereR


JNF


ana_lopes2009


Semper Fidelis

Citação de: tjbc em 02 de Março de 2012, 23:46
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:42
Desejo que o Proença leve uma carga de porrada que lhe impeça de voltar a andar.

Já levou.
mas parece que não lhe chegou para aprender a lição. Se calhar esta a precisar de um lembrete a ver se não se esquece mais.

era deixar passar umas semanitas e quando ele menos esperasse PIMBA!

depois queria ver se esses borrados que vestem de preto se iam continuar a "enganar" tanto...

fffernas

Daqui a uns meses à festa nos clérigos e ninguém se lembra dos Proenças, hugos migueis etc que lhes ofereceram o campeonato...a csocial em peso vai tecer as loas habituais ao Porko, ao seu dignissimo presidente e à fantástica "estrutura" por si comandada...tá feito...à coisas fantásticas.

ana_lopes2009