CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Meddler

Desejo que o Proença leve uma carga de porrada que lhe impeça de voltar a andar.

Aka


parras_bs


tjbc

Citação de: EB_94_SLB em 02 de Março de 2012, 23:41
Nem sei o que escrever... Isto é um pesadelo.

E alguém que mate o Proença sff. Pode ser que isto mudasse... ou então não.
mudava...enquanto não aparecer um a boiar, os bois de preto não tem medo em roubar


parras_bs


Alento

O 1º amarelo do Emerson é um escândalo.

A partir dai foi o descalabro. Tivemos muito azar com as lesões do Aimar e do Garay.

Enfim, mais um campeonato perdido e eu triste, triste, triste a 3 dias de nascer a minha filha...

fred9

Faltou personalidade ao Benfica. O Porto mesmo quando estava a perder 2-1 estava calmo... Não tremeram.

O Benfica comportou-se à Sporting... Nervoso desde o princípio, sem conseguir articular jogo...

Com o 2-1 achei que se com uma ponta de sorte entrasse o 3-1 estava no papo.
Infelizmente caíu para o lado deles... A expulsão do Emerson condicionou, o 2-3 em fora-de-jogo é escandaloso, mas não vale a pena ir por aí.

Agora é preciso não entrar em pânico e manter o foco. Neste campeonato vamos dar luta pelo menos até à penúltima jornada. Temos a Champions na terça. Eu podia estar aqui todo frustrado a mandar vir com o que de mal tem sido feito, mas nesta altura não vale a pena, não se pode endireitar nada em termos de plantel. Por isso, vou estar na Luz na terça, a apoiar o Benfica.

redfox1904

Citação de: odistraido em 02 de Março de 2012, 23:39
Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:35
Citação de: jpfluis em 02 de Março de 2012, 23:26
Citação de: Fnac em 02 de Março de 2012, 23:12
Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2012, 23:08
- Perdemos porque o Benfica se transformou num clube de perdedores e choramingas.
- porque é um clube que se inferioriza sempre a jogar contra estes porkos.
- porque à primeira derrota a culpa é sempre do árbitro.
- perdemos o campeonato porque não conseguimos ganhar a uma académica em baixa
- perdemos o campeonato porque perdemos com uns vitós que depois levaram 4 do braga
- perdemos porque temos um defesa esquerdo burro como uma porta que praticamente pediu para ser expulso
- perdemos porque o nosso melhor jogador só dá para 55 minutos
- perdemos porque temos sempre a desculpa do árbitro. Deve ter sido o árbitro que sofreu o segundo do porto.
- O porko maicon estava fora de jogo, mas a defesa falha toda no lance. mesmo que estivesse em linha teria sido golo na mesma.
- perdemos porque entramos sempre inferiores e nos sentimos sempre inferiores. Alguma vez o Benfica no ladrão, empatado a 5 min do fim marcava algum golo?mesmo em fora de jogo? Nunca. Estariam todos na defesa a segurar o resultado porque empatar no ladrão já é muito bom. Eles não, estavam empatados e não se sentia isso.


Obrigado. Basicamente é isto!
VERGONHA É ESCREVERES BARBARIDADES COMO AS QUE ESCREVESTE. VERGONHA É NÃO VER QUE COM A ACADÉMICA HOUVE UM ROUBO ENORME, VERGONHA É VIR COM ESSE DISCURSO DE MERDA, VERGONHA É DIZER QUE O PROBLEMA NÃO É O MAICON TAR FORA DE JOGO MAS A DEFESA TER FALHADO, VERGONHA É NÃO DIZER QUE O ÁRBITRO INFLUENCIOU O RESULTADO, VERGONHA É NÃO ADMITIR QUE O NOSSO DEFESA ESQUERDO É EXPULSO PQ LEVA UM 1º AMARELO FORÇADÍSSIMO.

VERGONHA É HAVER ADEPTOS COMO TU!

Peço desculpa se me excedi, mas fui honesto.

é pá não vou por aí....
reafirmo sem deixar de ouvir e compreender outras opiniões.
Perdemos na Académica porque falhamos à grande.
Perdemos hoje, e digo outra vez, porque jogamos sempre inferiorizados contra estes gajos. Como se explica as última derrotas contras estes porkos??? constantemente humilhados e a única explicação é o árbitro?


LOL
Jogas inferiorizado? Perdes os jogos por golos irregulares queres o quê?
O Benfica dá a volta com todo o mérito e depois o PP decide o jogo, queres o quê?
Roubam em Coimbra com decisões inacreditáveis e perdes em Guimarães com uma falta patética, queres o quê?

Super homens? Só na banda desenhada.

Tá porreiro, tens toda a razão. Afinal está tudo bem é só uma questão de acertar com o árbitro e seremos campeões de 5 em 5 anos.
Não se mude nada, para continuar tudo na mesma.
Devo ser eu que estou errado.

HuRi

Vieira estava nervoso na sala de imprensa...


só agora, sr. vieira????

Meddler

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:42
Desejo que o Proença leve uma carga de porrada que lhe impeça de voltar a andar.

Já levou.

Ai já? Quando? Há dois minutos atrás?

Andy_CooL

Citação de: Alento em 02 de Março de 2012, 23:44
O 1º amarelo do Emerson é um escândalo.

A partir dai foi o descalabro. Tivemos muito azar com as lesões do Aimar e do Garay.

Enfim, mais um campeonato perdido e eu triste, triste, triste a 3 dias de nascer a minha filha...
Aproveita bem isso, e deixa de lado a porcaria do futebol, é um conselho  O0

Aka

Citação de: fred9 em 02 de Março de 2012, 23:44Faltou personalidade ao Benfica. O Porto mesmo quando estava a perder 2-1 estava calmo... Não tremeram.

Desculpa? O Porto a perder 2-1 estava completamente à nora! Eles só acalmaram após o 2-2 e a expulsão do Emerson!

aguia de prata

Citação de: parras_bs em 02 de Março de 2012, 23:43
se algum dia o vir no Colombo mato aquele gajo


Tens que ir ao Dolce Vita, no Dragão...que é o Centro Comercial preferido dele desde que levou uns murros valentes ...

tjbc

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 23:42
Desejo que o Proença leve uma carga de porrada que lhe impeça de voltar a andar.

Já levou.
mas parece que não lhe chegou para aprender a lição. Se calhar esta a precisar de um lembrete a ver se não se esquece mais.