CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

Livrinhos

Citação de: sagan1976 em 10 de Fevereiro de 2017, 21:32
O que me fode já nem é a expulsão do Ederson. É ver que estes 10 titulares vão rebentar e para a Champions vai ser um 31.

Não vás por aí.

O Dortmund jogou a meio da semana para a Taça, foi com tudo e foi obrigado a 120 minutos.

Jogam novamente amanhã, e fora.

Portanto, diria que a pender a questão física para algum lado, é a nosso favor.

HJDK

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 10 de Fevereiro de 2017, 21:35
DENTRO DE CAMPO ELES NÃO CONSEGUEM

com esse pensamento já nos levaram uns pontos e deram outros ao porco

JUST4FUN

Os infiltrados de vez em quando nem conseguem disfarçar , é neste tipo de momentos que se vê quem anda aqui a meter nojo

alfredo

Maldini

Citação de: bazofio em 10 de Fevereiro de 2017, 21:34
Devo ser dos poucos que não ficou espantado pela expulsão. Sim o Ederson toca primeiro na bola mas.......não pode valer tudo! Entretanto parte-se pernas e arranca-se cabeças aos jogadores, mas se tocarem primeiro na bola não passa nada.

O Ederson se chuta-se a bola para a lateral nada disto tinha acontecido.
Aceito que não fosse expulso da mesma forma que aceito a expulsão.

Eu acho que era expulso e deveria ter 4/5 jogos de castigo minimo razoavel para uma entrada assassina do garoto ...

jmpferre

Nojo nojo nojo do futebol Portugues!!!
Os nossos jogadores passam a epoca toda a levar trolitada atras de trolitadas e nao passa nada,nem sequer de uma expulsao do adversario benefeciamos,,um nosso jogador faz uma falta depois de tocar a bola e nao exitam em dar o vermelho,vergonha do caralho,Ederson,muda o nome para Layum,assim podias matar que nao fazia mal!!!!

FaithNoMore

Acho que ainda ninguem reparou que este fiscal de linha é o mesmo do jogo com o Boavista na Luz,isto está a caminho de ser pior que os idos anos 90

JRCosta

Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 21:28
Citação de: JJD em 10 de Fevereiro de 2017, 21:26
Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 21:21
Quem jogou à bola, sabe bem que o Ederson podia ter evitado aquilo. Para mim é vermelho bem mostrado.

quem jogou a puta da bola e foi guarda redes como eu sabe que jogando a bola primeiro o contacto e inevitavlel por isso nunca seria vermelho, nunca na puta da vida
Epa ele vai de piton à perna, se fosse o guarda redes do Arouca a fazer isto ao Jonas estava tudo aqui a pedir vermelho.

Sejam isentos e tirem os óculos vermelhos caramba.

Vê melhor o lance, camarada. O contacto era inevitável após o corte do Ederson, que chegou primeiro e não fez um movimento faltoso. Não há nada.

francisco

Manuel8

É complicado a jogar com 10 fazer as substituições todas, porque com 9 ficava tudo fodido...

Mas trocar o Jonas pelo Jimenez já que é para andar a correr feito parvo sozinho na frente, ou trocar o Pizzi pelo Augusto, ali aos 60minutos, se não for pedir muito.

The Horror

Citação de: blueviper em 10 de Fevereiro de 2017, 21:33
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2017, 21:31
Layun. Rio Ave.

Não há mais nada a dizer. Está tudo às claras.

Se conseguires mete ai as imagens desse lance que eu não me lembro dele sff shoky.

LANCES.

Foi distrubuir fruta até o NES ter que o tirar.

E ainda fez um penalty, com uma falta violenta, sem ver amarelo.

LEL.

Semper Fidelis

Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2017, 21:34
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Fevereiro de 2017, 21:33
Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2017, 21:31
Agora esperem...

Ederson já foi...

Pizzi e Nelson à 1º falta de cada um vão pelo mesmo caminho. Sem espinhas...

É com cada enrabadela!

mas isso do Pizzi e do Nelson tb é burrice nossa
era tirar um deles já

Isso era se o jogo tivesse decidido.
Agora como é óbvio há que ter os melhores em campo.

neste momento e com mais precauções defensivas nao vejo porque nao tirar Nelson Semedo e meter A. Almeida

SLBCARLOS

Augusto  e almeida la para dentro. 

tirar o pizzi e semedo   que nao seja nabo.   para arriscar esses 2 levarem amarelo...