CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

Olos

Jogo fraco do Benfica.

O que se descobre a ouvir "peritos" a falar na televisão.

Maka

Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2017, 22:32Já agora, amanhã os jornais, rádios e tv's vão falar em pressão sobre o porto? Ou isso só serve para nós?

Títulos de amanhã: "Porto não perde pontos na 6ª-feira e coloca pressão no Benfica. Benfica vence, mas não evita pressão do Porto, que, recorde-se, não perdeu pontos na 6ª-feira."

duarte_1976

Eu sou um gajo calmo mas se apanhasse o paneleiro que está a falar na cmtv ia-lhe aos cornos.

SLBRulez

Grande jogo da equipa.
Se o Benfica não se mexe em relação à arbitragem muito provavelmente estaremos em 2 em poucas semanas.
A expulsão do Ederson é patética, condicionou-nos e vamos a Braga sem Ederson.

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: KRF em 10 de Fevereiro de 2017, 21:33
Vamos ficar sem Ederson em Braga e em casa com o Chaves mas felizmente temos Julio Cesar que também é sinónimo de segurança o pior é jogarmos 45 minutos com menos 1 e disso resultar um maior desgaste fisico com causas imprevisiveis para o jogo da Champions já na 3ª feira..
como? dois jogos porque?

Vermelho directo, obviamente.

E para reforçar, admoestado  ao serviço do Benfica.

pedro22

Assim já metemos pressão no Porto ou ainda não é desta ?

lost_paradise

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2017, 22:38
Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2017, 22:33
Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2017, 22:31
Bom resultado e ainda melhor exibição que é o que precisamos para o que aí vem.

Curiosamente até defendemos melhor com 10 do que com 11 onde ainda tivemos um ou outro calafrio evitável mas com bola tivemos muito bem até à expulsão. Resposta à Benfica depois da expulsão com o terceiro golo.

Este pode ser o jogo que muda a época e até mesmo a carreira de Carrillo. Esperemos que sim. Agora e nesta forma, tem que ser titular contra o Dortmund até porque não há Zivkovic.

Total confiança em Júlio César para o jogo em Braga. E se Eliseu fosse mais novo, nem pensava duas vezes em renovar. Muito mais fiável a defender do que era na sua primeira época cá e mais uma assistência no bucho numa jogada que o define: Persistência e nunca desistir da jogada. Uma alma que a equipa precisa.

O Ziv já foi inscrito para a Champions!
Mas está suspenso para terça-feira porque cumpre um jogo de castigo pela expulsão no último jogo europeu que fez pelo Partizan.

Só poderá jogar na Alemanha.
cá joga o Cervi que defende muito...
Sinceramente eu aproveitava este balsamo psicológico que o Carrillo ganhou e dava-lhe a titularidade.  E antes deste jogo, até dava a titularidade a Cervi mas o futebol é também aproveitar o momento.

Eu até era mais radical do que tu. Pizzi à direita e Filipe Augusto a 8, com Carrillo na esquerda. Pizzi a 8 para estes jogos...não dá.

SW

cernache1

Citação de: duarte_1976 em 10 de Fevereiro de 2017, 22:40
Eu sou um gajo calmo mas se apanhasse o paneleiro que está a falar na cmtv ia-lhe aos cornos.

Não ligues.

tripiatrik

Citação de: oloslb em 10 de Fevereiro de 2017, 22:39
Jogo fraco do Benfica.

Demasiada azia é o que é.

trucatruca

Belo jogo. Muito bem todos mas o Carrillo... Que golão!!

van33

Citação de: oloslb em 10 de Fevereiro de 2017, 22:39
Jogo fraco do Benfica.

Não foi fraco. Mas ao fim da vigésima primeira jornada e após mais de 20 minutos tivemos o jogo menos difícil da época.. Para mim,  e realço,  para mim é preocupante